Friday 9 March 2018

Opção de negociação de gestão de dinheiro


Melhores estratégias de gerenciamento de dinheiro das opções binárias.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


Uma estratégia vencedora eficiente em opções binárias também contém gerenciamento de dinheiro. A parte de gerenciamento de dinheiro em opções binárias não é uma estratégia que o ajudará a prever o movimento de certos ativos. É uma estratégia que irá ajudá-lo a gerenciar seus ativos de forma a atingir o seu desejado índice de rentabilidade.


A gestão do dinheiro geralmente é ignorada pela maioria dos operadores de opções binárias. Isso porque eles acreditam que é suficiente para poder prever o movimento dos ativos e tudo o mais seguirá automaticamente depois disso. No entanto, se você não tem a disciplina necessária para gerenciar suas finanças, você pode realmente acabar perdendo dinheiro em vez de vencer.


Uma boa opção binária estratégia de gerenciamento de dinheiro basicamente tem duas partes principais, que estão assumindo alguns riscos, bem como ter a disciplina de respeitar as regras que você propôs na sua estratégia de gerenciamento de dinheiro.


Há muitas estratégias binárias de gerenciamento de dinheiro disponíveis. Abaixo neste artigo, tentamos esboçar a maioria dessas estratégias. Com base no seu estilo de negociação e metas, você pode decidir qual a estratégia que você gostaria de usar.


Melhores dicas de sucesso para os recém-chegados.


Breakeven Ratio & # 038; Margem de lucro.


Estratégias vencedoras de castiçal.


Doji Candlestick Technical Analysis.


Engulfing Candlestick Analysis Method.


Guia sobre Gestão de Dinheiro.


Guia de negociação de ações com sucesso.


Quanto devo investir por comércio em binário?


Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo.


Opções de negociação em Notícias.


Estratégias de gerenciamento de dinheiro mais eficientes.


Em primeiro lugar, gostaríamos de reiterar a questão da disciplina. Claro, você estará negociando com seu próprio dinheiro e, como tal, você pode fazer o que quiser, no entanto, se você estiver realmente empenhado em ganhar dinheiro em opções binárias, então você terá que ter disciplina e seguir as estratégias propostas para a carta.


Abaixo, tentamos compilar uma lista das melhores estratégias de gerenciamento de dinheiro das opções binárias. Não vamos dizer-lhe qual estratégia usar, no entanto, depois de ler as descrições abaixo, você será facilmente capaz de encontrar a estratégia que melhor se adequa às suas necessidades.


As estratégias abaixo se concentram no estabelecimento de vários requisitos e limites mínimos de perda ou perda máxima. A idéia é que, uma vez que você alcance os limites propostos, você terá que parar de negociar, não importa quanto ganhou dinheiro ou quanto dinheiro você perdeu.


Número de vitórias e amp; número de perdas.


Essa é uma das estratégias de gerenciamento de dinheiro mais comuns em opções binárias. Se você usar essa estratégia, você terá que propor-se um número total diário de ganhos ou perde o limite. Uma vez que você alcança um desses limites, você imediatamente irá parar de negociar.


Por exemplo, você pode propor ganhar um máximo de 10 vezes por dia. Depois de atingir esse limite, você irá parar de negociar. Isso ocorre porque pode acontecer que você possa ficar apanhado no calor e entusiasmo e pode tornar-se imprudente no processo de compra de novos contratos.


Esta é uma reação psicológica comum entre os comerciantes financeiros e você não deve subestimá-lo.


Da mesma forma, você também deve propor um requisito de perda máxima. Se, por exemplo, você perdeu 10 negociações hoje, você decide parar, não importa o que. Isso ocorre porque, se você apenas propõe um requisito de vencedão máximo, você também pode perder 100 negócios antes de ganhar 10 (geralmente nunca acontece, mas nós o discriminamos por causa do exemplo).


Desta forma, se você perdeu 10 vezes durante o dia, você vai parar de negociar, não importa o que. Isso evitará que você corra após o seu dinheiro, algo que também é um fenômeno psicológico comum observado entre os comerciantes financeiros.


Porcentagem de perdas.


Isto é basicamente o mesmo que o exemplo acima mencionado apenas em porcentagens. No entanto, esta estratégia de gerenciamento de dinheiro é mais permissiva porque não irá limitar você de acordo com a quantidade de negócios conquistados.


Em vez disso, essa estratégia exige que você pare imediatamente no caso de uma certa porcentagem de suas negociações não terem obtido sucesso. Por exemplo, você pode propor uma porcentagem de 20%. Se você é bom, você só pode atingir essa porcentagem após 100 negócios ou nunca. No entanto, você também pode atingir essa porcentagem após 10 transações após as quais você deve parar para o dia.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


Essa estratégia também é muito semelhante à primeira, com a única diferença de que você propõe ganhar um máximo de R $ X por dia e não perder mais de $ Y por dia. Se você chegar a um desses limites, você deve parar imediatamente.


Por exemplo, você pode propor ganhar um máximo de US $ 100 por dia e não perder um máximo de US $ 50 por dia. Uma vez que um desses limites seja atingido, você deve parar de negociar imediatamente.


Sabemos que é difícil parar quando, infelizmente, você perdeu, mas não corra depois do seu dinheiro, vai piorar a situação, pois a maioria das pessoas é muito emocional nessas situações. O comércio on-line é sobre ser racional e objetivo.


Número de negócios.


Esta estratégia exige que você pare de negociar depois de ter executado um certo número de negócios, independentemente do resultado dessas negociações. Você também pode combinar esta estratégia com qualquer uma das opções acima.


Índice de sucesso.


E a última dica de gerenciamento de dinheiro das opções binárias é assistir sua relação vencedora. Se essa relação vencedora cair abaixo de um determinado nível, como 80%, você deve parar de negociar. Você terá que calcular sua relação vencedora após cada troca que você executar. A melhor coisa a fazer é usar um arquivo excel para esse propósito.


Estratégias de Nível de Risco.


Agora você pode estar perguntando quais são as melhores porcentagens e índices no caso das estratégias acima mencionadas. Como, por exemplo, qual a melhor relação de ganhos mínimos. Isso dependerá do risco que você está disposto a tomar.


Abaixo, estabelecemos as taxas e porcentagens recomendadas para as estratégias acima mencionadas levando em consideração o nível de risco que você está disposto a tomar.


Estratégia de baixo risco.


Uma estratégia de gerenciamento de dinheiro das opções binárias de baixo risco é para aqueles que não desejam assumir riscos elevados. Isso resultará em menos lucros, mas geralmente poucas ou nenhuma perda.


Número de vitórias e amp; número de perdas.


& # 8211; Pare de negociar após 10 vitórias.


& # 8211; Pare de negociar após 4 derrotas.


& # 8211; Pare de negociar após 8% de perdas.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


& # 8211; Pare de negociar após lucros de US $ 50.


& # 8211; Pare de negociar depois de perdas de US $ 25.


& # 8211; Pare de negociar se o índice vencedor for inferior a 80%


& # 8211; Pare depois de 10 negociações.


Estratégia de risco médio.


A estratégia de gerenciamento de dinheiro de risco médio é para aqueles que gostariam de ganhar algum dinheiro extra, mas ainda não estão 100% seguros se quiserem entrar.


Número de vitórias e amp; número de perdas.


& # 8211; Pare depois de 30 vitórias.


& # 8211; Pare depois de 10 perdas.


& # 8211; Pare depois de perder 15% dos seus contratos.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


& # 8211; Pare depois de ganhar $ 150 em uma sessão.


& # 8211; Pare depois de perder $ 50.


& # 8211; Pare se sua relação vencedora for inferior a 75%


& # 8211; Pare depois de 50 negócios.


Estratégia de alto risco.


A estratégia de alto risco é para aqueles que não têm medo de perder grandes somas de dinheiro com a perspectiva de fazer grandes lucros rapidamente. Esta estratégia de opções binárias de avaliação de risco só é recomendada para especialistas.


Neste caso, vamos permitir um pouco mais de flexibilidade e definimos os limites um pouco soltos (definidos pelo sinal +).


Número de vitórias e amp; número de perdas.


& # 8211; Pare depois de mais de 100 vitórias.


& # 8211; Pare após 30 perdas.


& # 8211; Pare se você perde 25% de suas negociações.


Quantidade de vitórias e amp; quantidade de perdas.


& # 8211; Você já é um especialista, então você não precisa de um limite máximo de quantia de vitória.


& # 8211; No entanto, pare se você perder mais de US $ 100 em uma sessão.


& # 8211; Pare se sua relação vencedora cai abaixo de 65%.


& # 8211; Você pode trocar tanto quanto você quiser, no entanto, neste caso, escolha outro limite dos mencionados acima.


Dicas e diretrizes gerais.


Há também algumas dicas gerais e orientações quando se trata das estratégias de gerenciamento de dinheiro mencionadas acima. O primeiro é que você também pode usar números e porcentagens diferentes das que estão listadas acima (mas ainda na faixa dos que nos foi mencionado).


No início e se você é um recém-chegado, você ainda deve considerar fortemente usar os limites escritos acima no caso da estratégia de baixo risco. Mais tarde, você pode estabelecer seus próprios limites modificando ligeiramente os mencionados por nós.


No entanto, independentemente do tipo de limites que você use, você deve sempre ter a disciplina para manter esses limites, não importa o que aconteça. Esta é uma das coisas mais importantes a ter em mente.


Outra sugestão é que você pode combinar dois ou mais limites acima mencionados. Por exemplo, você pode propor não perder mais de 10 transações por dia e não negociar mais do que um total de 50 negócios.


A regra neste caso é que você deve parar de negociar sempre que uma dessas condições for atendida. Por exemplo, se você perdeu 10 vezes, mas você trocou 20 vezes, você deve parar, mesmo que você também tenha proposto trocar um total de 50 negócios.


E isso é tudo o que temos para lhe ensinar neste artigo de estratégia de opções binárias. Lembre-se, uma estratégia binária de opções de gerenciamento de dinheiro é essencial para se tornar um comerciante vencedor, então este guia é talvez um dos mais importantes conselhos que podemos dar.


Se você quiser saber mais sobre como ganhar em opções binárias e estratégias de opções binárias, então sinta-se à vontade para navegar até outros artigos adicionais. E, como sempre dizemos: trocar as opções binárias com sucesso não depende da sorte, depende do compromisso e da disciplina.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Neste guia detalhado e completo, falo sobre quanto dinheiro você deve investir por troca ao negociar opções binárias. Muitos sites afirmam que você deve investir o máximo possível, mas isso é realmente efetivo. e seguro?


Aprenda a usar estratégias de opções binárias de longo prazo para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Descubra por que essas estratégias são as mais fáceis de implementar.


Saiba como negociar ações em opções binárias. Negociar ações é uma das maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro na negociação binária, mas se for feito de maneira direta, pode oferecer grandes oportunidades de ganhar e pagar.


Deixe uma resposta.


4 Comentários sobre "Guia sobre Gestão de Dinheiro"


Este é um artigo maravilhoso. Agradeço que você tenha feito o tempo para escrever e publicar isso. As sugestões dadas são muito apreciadas!


Obrigado pelas palavras bonitas. 🙂


Sim, este é um conselho e site muito maravilhosos, hoje eu posso comprometer disciplina depois de ler este artigo, muito obrigado! Além disso, eu admiro este site, não só promovo alguns corretores, mas dê um excelente artigo dando impacto na minha negociação. Muito obrigado OptionsAdvice 🙂. Sempre volte para este site para ler, claro, também se eu estiver ansioso para assinar um dos corretores que fornecem aqui & # 8230; eu vou me inscrever através do seu link.


Opções binárias Gerenciamento de dinheiro.


Ao negociar on-line, ter uma estratégia efetiva de Gerenciamento de Dinheiro de Opções Binárias é essencial para gerar retornos sustentáveis ​​a longo prazo. Isso exige que um comerciante coloque tanta ênfase em quanto eles investem como os ativos que eles escolheram para negociar.


O que é importante para entender sobre uma estratégia de gerenciamento de dinheiro é que não envolve previsões de movimentos do mercado, mas é mais uma dependência de alguns princípios estatísticos sólidos. Prever onde um recurso irá depender de alguma incerteza, pois nem sempre é uma ciência exata. No entanto, ao decidir quanto investir em cada comércio e o lucro esperado no longo prazo, há certeza em torno de possíveis resultados.


Por que eu preciso do Money Management?


Muitos comerciantes caem na armadilha de pensar que o comércio bem sucedido é apenas sobre o que os negócios são colocados. Eles negligenciam a grande parte das estratégias de gerenciamento de dinheiro a longo prazo para sua rentabilidade. Eles também esquecem facilmente o quão comuns e quão prejudiciais são as raias perdedoras. Eles são de fato estatisticamente bastante prováveis ​​em algum estágio ou outro.


Por exemplo, para um comerciante que comece com US $ 1.000, ele pode decidir que US $ 100 é um tamanho comercial razoável inicial. No entanto, se o comerciante atingir uma série de 5 negociações, ele já poderia estar abaixo de US $ 500 ou 50%. Nesta fase, também é bastante difícil de recuperar, como a maioria dos comerciantes irá lhe dizer. Isso ocorre porque, naturalmente, você terá que reduzir o tamanho do seu comércio para refletir o capital reduzido. Isso exigirá mais de 5 negócios vencedores para se recuperar.


Uma estratégia bem sucedida de gerenciamento de dinheiro depende de duas disciplinas fundamentais. Em primeiro lugar, um comerciante deve estar confortável com um certo grau de risco. Isso ocorre porque a recompensa vem principalmente com risco e não existe & # 8220; sem risco e # 8221; retorna em qualquer coisa. Em segundo lugar, o comerciante deve ser bem disciplinado e não permitir que a emoção nubla seu pensamento.


Encontre o tamanho de comércio ideal.


Antes que você possa começar a negociar e tentar estratégias de gerenciamento de dinheiro de opções binárias em particular, você deve decidir o tamanho certo do comércio. Isso deve estar intimamente relacionado ao capital que você possui em sua conta.


Os comerciantes mais respeitáveis ​​dirão que o tamanho do comércio deve estar dentro do intervalo de 1-4% do capital na conta. O tamanho do comércio também está intimamente ligado à sua taxa de ganhos nas opções binárias. Mais particularmente, quanto maior for sua taxa de vitoria, maiores serão os tamanhos comerciais que você pode assumir.


Examinando um exemplo áspero, se você tiver uma taxa de ganho de 65%, isso significa que você ganhará em média 60 negócios de 100 e perderá 40 em média. Portanto, um comerciante prudente não apostou mais de 2,5% em cada comércio que é 100% / 40. Naturalmente, isso é algo que o comerciante pode ajustar de acordo com os critérios abaixo.


Principais estratégias de gerenciamento de dinheiro binário.


Se você estiver usando algumas dessas estratégias, é importante enfatizar o ponto de disciplina. Independentemente do seu nível de fundos disponíveis, é importante manter uma estratégia religiosamente.


Não há & # 8220; tamanho único e # 8221; estratégia quando se trata de gerenciamento de dinheiro. Você precisa dar uma olhada no abaixo e se certificar de que eles são bem adaptados às suas preferências individuais. Essas estratégias examinam uma série de limites vencedores e perdedores. Uma vez que um destes é violado, a negociação deve ser interrompida até outro dia.


Número total de operações.


Com esta estratégia de gerenciamento de dinheiro de opções binárias, o comerciante estabelecerá um número máximo de negócios que eles estão dispostos a executar em um dia. Este limite é definido independentemente de os negócios terem sido bem sucedidos ou não.


Esta pode ser uma boa estratégia inicial, pois treina o comerciante para manter limites dedicados e reduzir o churn da conta. Alguns comerciantes são de opinião que os lucros comerciais são uma função de quantas negociações são colocadas em um dia. No entanto, negociar por causa da negociação pode diluir seus retornos infelizmente.


Negociações vencedoras / perdidas.


Esta estratégia baseia-se no comerciante definindo um número total de vitórias / perdas que você está disposto a ter em um dia. Isso também deve ser cuidadosamente colocado no contexto do tamanho das negociações que você está tomando. Uma vez que este limite foi violado, você deve parar a negociação imediatamente.


Esta não é apenas uma estratégia de minimização de perdas, mas também permite que o comerciante perceba quaisquer ganhos que tenham sido feitos durante o dia de negociação. Isso exigiria que o comerciante interrompa o comércio mesmo quando as coisas estão indo bem e o mercado está em seu favor. Embora isso possa ser bastante difícil, é aí que entra o ponto de emoção.


Da mesma forma, no lado negativo, um comerciante deve saber quando chamar isso para encerrar. Nada pode ser mais prejudicial para um comerciante do que perseguir perdas. Nós, no clube comercial, vimos uma série de clientes diferentes que esvaziaram suas contas simplesmente perseguindo suas perdas e não estabelecendo um número máximo de negociações perdidas. Portanto, se você negociou após seu limite de perda máxima, você deve parar de negociar pelo dia. Isso permitirá que você se consolide no próximo dia e, possivelmente, ajuste a sua estratégia para se certificar de que está adaptado para a situação atual.


Porcentagem de perdas.


Como a estratégia acima, a porcentagem de perdas examina o número de vitórias e perdas durante o dia. No entanto, ao contrário do número de vitórias / perdas, esta estratégia examina as perdas como uma porcentagem das negociações totais. Esta pode ser uma boa estratégia para o comerciante que não quer apalpar o seu lado positivo, mas ainda quer uma vantagem controlada de risco.


O comerciante irá definir uma porcentagem tal que os negócios vencedores são sempre mais do que perder negócios e, portanto, o comerciante está sempre no lucro. Uma boa porcentagem para atingir é de cerca de 20 a 30%. Isso significa que o momento em que seus negócios perdidos estão acima de 30% de seus negócios vencedores, você deve parar de negociar.


Claro, esta estratégia poderia ser um pouco difícil de implementar se os seus primeiros negócios são perdas. Por isso, pode ser sábio usar uma combinação do número absoluto e da porcentagem. Quando começar, o comerciante deve estabelecer um limite na quantidade de negociações perdidas e, uma vez que há um registro de negociações vencedoras, eles poderiam mover a estratégia para uma porcentagem de perdas.


Porcentagem vencedora.


Por outro lado, o comerciante pode olhar para a proporção vencedora. Este é apenas o número estatístico inverso da relação de perda. É o comércio vencedor como uma porcentagem do total de negócios colocados. Uma vez que o registro de negociação cai abaixo da relação vencedora, então o comerciante deve parar a negociação. Isso limitaria as chances de violar uma certa percentagem perdida.


Valor das Negociações vencedoras / perdidas.


Esta é também uma estratégia que incorpora negociações vencedoras / perdidas, mas olha para a perspectiva da quantia vencida ou perdida nas negociações. Esta é uma estratégia útil se o comerciante estiver constantemente ajustando o tamanho do comércio para os vários negócios.


Isso pode ser um número absoluto como o fornecido acima ou pode ser uma porcentagem de perdas. Se você estiver mudando o tamanho das negociações que você está inserindo, deve, pelo menos, ser mantido em uma variedade de tamanhos de entrada de opções aceitáveis, pois as negociações de tamanho normal podem enrolar completamente seu perfil de retorno / perda.


Estratégias Ajustadas ao Risco.


Claro, conhecer as estratégias acima é apenas uma parte de suas empresas binárias. Você precisa saber em que porcentagem, valor ou número você deve se conformar. Isso pode ser difícil para os comerciantes estabelecer quando começaram a começar. Isso ocorre porque geralmente se resume às suas preferências de risco individuais.


No entanto, temos abaixo decidido dar números aproximados que os comerciantes devem segmentar com base em diferentes níveis de risco do comerciante.


A melhor estratégia.


Ao decidir sobre os limites de risco que você está configurando para você, você também deve considerar sua experiência como uma medida. Embora você geralmente possa ser um & # 8220; risk loving & # 8221; pessoa, sua estratégia deve levar em consideração o quanto você sabe sobre a negociação.


Da mesma forma, esses limites de risco são meramente uma diretriz para estabelecer sua estratégia de gerenciamento de dinheiro de opções binárias. Você também pode optar por combinar mais de um dos limites acima em sua estratégia. Por exemplo, você pode definir um limite no número de negociações vencedoras / perdedoras, bem como definir um limite na quantidade de negócios no total.


Armadilhas comuns.


Existem algumas estratégias que foram avaliadas por comerciantes de Opções Binárias como & # 8220; gerenciamento de dinheiro & # 8221; mas geralmente estão longe disso. Estas são estratégias que provêm de apostas e apostas. Eles incluem uma série de estratégias de apostas regressivas que exigem que um comerciante aumente o tamanho do comércio quando uma troca é perdida. Estas incluem estratégias como a estratégia de martingale.


A idéia por trás dessa estratégia é que, a longo prazo, o comerciante acabará com um lucro esperado. Esta teoria, no entanto, baseia-se no pressuposto subjacente de que o comerciante tem capital ilimitado para financiar a estratégia. Isso não é realista e pode levar a um comerciante a perder todo o seu depósito com uma série de derrotas prolongada. Nós ouvimos falar de um número de nossos membros perdendo uma grande quantidade de dinheiro empregando esta estratégia para evitá-la a toda costa.


Há também uma série de outras estratégias de gerenciamento de dinheiro que são apresentadas pelos chamados "especialistas & # 82221" o que também pode levar à depleção de contas bastante rápido. Inscreva-se no Clube de Negociação abaixo e participe de nossos fóruns.


Inscreva-se no clube de negociação agora para acesso instantâneo às melhores estratégias de Gerenciamento de Dinheiro de Opções Binárias, é totalmente gratuito, preencha seus detalhes abaixo:


Os campos marcados com * são obrigatórios.


Termos de uso.


Páginas recentes.


Aviso de Risco.


Enquanto o Binary Trading Club é dedicado a oferecer-lhe o melhor em avaliações e recomendações para corretores e provedores de serviços binários e de divisas, é importante observar que o Forex, Opções Binárias, CFDs e Apostas em Propagação são altamente especulativos e envolvem riscos substanciais. Os investidores devem estar plenamente conscientes dos riscos envolvidos e aceitar apenas todas e quaisquer consequências negativas associadas a essa negociação. O comércio on-line pode não ser adequado para todos os investidores, portanto, apenas investir dinheiro que você pode perder e buscar conselhos financeiros profissionais antes de realizar tais investimentos.


Risco & amp; Gerenciamento de dinheiro.


O gerenciamento correto de sua exposição de capital e risco é essencial quando opções de negociação. Embora o risco seja essencialmente inevitável com qualquer forma de investimento, sua exposição ao risco não precisa ser um problema. A chave é administrar eficazmente os fundos de risco; sempre assegure-se de estar confortável com o nível de risco que está sendo tomado e que você não está se expondo a perdas insustentáveis.


Os mesmos conceitos podem ser aplicados ao gerenciar seu dinheiro também. Você deve negociar usando o capital que você pode perder; evite esticar demais. Como o risco efetivo e a gestão do dinheiro são absolutamente cruciais para o comércio bem sucedido de opções, é um assunto que você realmente precisa entender. Nesta página, analisamos alguns dos métodos que você pode, e deve, usar para gerenciar sua exposição ao risco e controlar seu orçamento.


Usando o seu plano de negociação Gerenciando o risco com opções Spreads Gerenciando o risco através da diversificação Gerenciando o risco usando as ordens de opções Gerenciamento de dinheiro & amp; Dimensionamento das posições.


Usando seu plano de negociação.


É muito importante ter um plano de negociação detalhado que estabeleça diretrizes e parâmetros para suas atividades de negociação. Um dos usos práticos desse plano é ajudá-lo a gerenciar seu dinheiro e sua exposição ao risco. Seu plano deve incluir detalhes sobre o nível de risco com o qual você se sente confortável e a quantidade de capital que você precisa usar.


Ao seguir seu plano e usar apenas o dinheiro que você especificamente alocou para negociação de opções, você pode evitar um dos maiores erros cometidos por investidores e comerciantes: usando dinheiro.


Quando você está negociando com o dinheiro que você não pode perder ou deve ter reservado para outros fins, você é muito menos propensos a tomar decisões racionais em seus negócios. Embora seja difícil remover completamente a emoção envolvida com a negociação de opções, você realmente quer estar o mais focado possível sobre o que está fazendo e por quê.


Uma vez que a emoção assume o controle, você potencialmente começa a perder o foco e pode se comportar de forma irracional. Isso poderia causar que você perseguisse perdas de negócios anteriores que foram ruins, por exemplo, ou fazer transações que você normalmente não faria. Se você seguir o seu plano e continuar a usar o seu capital de investimento, então você deve ter uma chance muito maior de manter suas emoções sob controle.


Igualmente, você deve realmente aderir aos níveis de risco que você descreve no seu plano. Se você prefere fazer negócios de baixo risco, então não há nenhuma razão pela qual você deve começar a se expor a níveis mais altos de risco. Muitas vezes é tentador fazer isso, talvez porque você tenha feito algumas perdas e quer tentar corrigi-las, ou talvez tenha feito bem com alguns negócios de baixo risco e quer começar a aumentar seus lucros a um ritmo mais rápido.


No entanto, se você planeja fazer negócios de baixo risco, então você obviamente o fez por algum motivo, e não faz sentido tirar-se da sua zona de conforto por causa das mesmas razões emocionais mencionadas acima.


Se você tiver dificuldade em gerenciar o risco, ou se esforçar para saber como calcular o risco envolvido em um comércio específico, você pode achar útil o seguinte artigo: "Compreender os Gráficos de Risco e Ampère" Risco de Ratio de Recompensa. Abaixo, você encontrará informações sobre algumas das técnicas que podem ser usadas para gerenciar riscos ao trocar opções.


Gerenciando Riscos com Opções Spreads.


Os spreads de opções são ferramentas importantes e poderosas na negociação de opções. Um spread de opções é basicamente quando você combina mais de uma posição em contratos de opções com base no mesmo título subjacente para efetivamente criar uma posição de negociação geral.


Por exemplo, se você comprou as chamadas de dinheiro em um estoque específico e, em seguida, escreveu mais barato com as chamadas de dinheiro no mesmo estoque, então você criaria um spread conhecido como propagação de uma chamada de touro. Comprar as chamadas significa que você pode ganhar se o estoque subjacente aumentar em valor, mas você perderia algum ou todo o dinheiro gasto para comprá-los se o preço do estoque não pudesse subir. Ao escrever chamadas no mesmo estoque, você poderá controlar alguns dos custos iniciais e, portanto, reduzir a quantidade máxima de dinheiro que você poderia perder.


Todas as estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads e esses spreads representam uma maneira muito útil de gerenciar o risco. Você pode usá-los para reduzir os custos iniciais de entrar em uma posição e minimizar a quantidade de dinheiro que você pode perder, como acontece com o exemplo de propagação de chamadas de tourado acima. Isso significa que você potencialmente reduz os lucros que você faria, mas reduz o risco geral.


Spreads também podem ser usados ​​para reduzir os riscos envolvidos ao entrar em uma posição curta. Por exemplo, se você escreveu no dinheiro colocar um estoque, você receberia um pagamento inicial por escrever essas opções, mas você ficaria exposto a perdas potenciais se o estoque declinasse de valor. Se você também comprou mais barato com dinheiro, então você teria que gastar algum de seus pagamentos antecipados, mas você eliminaria quaisquer perdas potenciais que uma queda no estoque causaria. Este tipo particular de propagação é conhecido como um touro colocado espalhar.


Como você pode ver a partir de ambos os exemplos, é possível entrar em posições onde você ainda pode ganhar se o preço se mover do jeito certo para você, mas você pode limitar estritamente quaisquer perdas que você possa incorrer se o preço se mover contra você. É por isso que os spreads são tão amplamente utilizados pelos comerciantes de opções; Eles são excelentes dispositivos para gerenciamento de riscos.


Existe uma grande variedade de spreads que podem ser usados ​​para aproveitar praticamente qualquer condição de mercado. Em nossa seção sobre Estratégias de Negociação de Opções, fornecemos uma lista de todas as opções de spreads e detalhes sobre como e quando eles podem ser usados. Você pode querer se referir a esta seção quando estiver planejando suas negociações de opções.


Gerenciando o risco através da diversificação.


A diversificação é uma técnica de gerenciamento de riscos que normalmente é usada por investidores que estão construindo uma carteira de ações usando uma estratégia de compra e retenção. O princípio básico da diversificação para esses investidores é que a disseminação de investimentos em diferentes empresas e setores cria uma carteira equilibrada ao invés de ter muito dinheiro vinculado em uma determinada empresa ou setor. Um portfólio diversificado geralmente é considerado menos exposto ao risco do que um portfólio que é constituído em grande parte por um tipo específico de investimento.


Quando se trata de opções, a diversificação não é importante da mesma maneira; No entanto, ele ainda tem seus usos e, na verdade, pode se diversificar de várias maneiras. Embora o princípio permaneça em grande parte o mesmo, você não quer muito do seu capital comprometido com uma determinada forma de investimento, a diversificação é usada nas opções de negociação através de uma variedade de métodos.


Você pode diversificar usando uma seleção de diferentes estratégias, negociando opções que se baseiam em uma variedade de títulos subjacentes e negociando diferentes tipos de opções. Essencialmente, a idéia de usar a diversificação é que você faz lucros de várias maneiras e não depende inteiramente de um resultado específico para que todos os seus negócios sejam bem-sucedidos.


Gerenciando Riscos Usando Ordens de Opções.


Uma maneira relativamente simples de gerenciar riscos é utilizar a gama de diferentes pedidos que você pode colocar. Além dos quatro tipos de pedidos principais que você usa para abrir e fechar posições, há uma série de pedidos adicionais que você pode colocar, e muitos destes podem ajudá-lo com o gerenciamento de riscos.


Por exemplo, um pedido de mercado típico será preenchido com o melhor preço disponível no momento da execução. Esta é uma maneira perfeitamente normal de comprar e vender opções, mas em um mercado volátil, seu pedido pode acabar sendo preenchido a um preço maior ou menor do que você precisa. Ao usar ordens limitadas, onde você pode definir preços mínimos e máximos em que seu pedido pode ser preenchido, você pode evitar comprar ou vender a preços menos favoráveis.


Também há ordens que você pode usar para automatizar a saída de uma posição: seja isso para bloquear os lucros já feitos ou reduzir perdas em um comércio que não funcionou bem. Ao usar ordens como a ordem de parada limite, a ordem de parada do mercado ou a ordem de parada posterior, você pode controlar facilmente em que ponto você sai de uma posição.


Isso irá ajudá-lo a evitar cenários onde você perca os lucros, mantendo-se em uma posição por muito tempo, ou incorre em grandes perdas ao não fechar em uma posição ruim com rapidez suficiente. Ao usar as ordens de opções adequadamente, você pode limitar o risco que você está exposto em cada comércio que você faz.


Gerenciamento de dinheiro e dimensionamento de posição.


A gestão do seu dinheiro está inextricavelmente ligada ao gerenciamento de riscos e ambos são igualmente importantes. Você finalmente tem uma quantidade limitada de dinheiro para usar e, por isso, é vital manter um controle estrito do seu orçamento de capital e garantir que você não perca tudo e se encontra incapaz de fazer mais negócios.


A melhor maneira de gerenciar seu dinheiro é usar um conceito bastante simples, conhecido como dimensionamento de posição. O dimensionamento da posição é basicamente decidir quanto do seu capital você deseja usar para entrar em qualquer posição específica.


Para usar efetivamente o dimensionamento de posição, você precisa considerar quanto investir em cada comércio individual em termos de uma porcentagem de seu capital de investimento global. Em muitos aspectos, o dimensionamento da posição é uma forma de diversificação. Ao usar apenas uma pequena porcentagem do seu capital em qualquer comércio, você nunca será dependente de um resultado específico. Mesmo os comerciantes mais bem-sucedidos farão negócios que acabam mal de vez em quando; A chave é garantir que os maus não o afetem demais.


Por exemplo, se você tiver 50% de seu capital de investimento amarrado em um comércio e acabe por perder dinheiro, então você provavelmente perderá uma quantidade significativa de seus fundos disponíveis. Se você costuma usar apenas 5% a 10% de seu capital por comércio, então, mesmo algumas trocas perdidas consecutivas não deveriam acabar com você.


Se você está confiante de que seu plano de negociação será bem sucedido no longo prazo, então você precisa ser capaz de superar os períodos ruins e ainda ter capital suficiente para mudar as coisas. O dimensionamento da posição o ajudará a fazer exatamente isso.


Opções de Gerenciamento de dinheiro.


Nesta página, você aprenderá informações importantes sobre opções de gerenciamento de dinheiro. Este único fator pode fazer a diferença entre um comerciante bem sucedido e um jogador! Não perca esta seção!


Opções O gerenciamento de dinheiro é diferente da administração de dinheiro para negociação de ações e é um dos aspectos mais importantes de qualquer tipo de negociação. Desconsidere esse fator e você está efetivamente soprando um buraco na linha de água do seu navio de investimento - você inevitavelmente vai afundar. É esse fator único que atrapa a maioria dos comerciantes, e é ainda mais crítico ao negociar opções, porque você pode perder 100% do seu investimento se você tiver um comércio errado.


Se você entrar em uma negociação com um preço de ações de US $ 25, normalmente você definiu uma perda de parada de 4%, que você ajustaria em US $ 24. Isso significa que você está arriscando US $ 1. Se o seu risco máximo for de US $ 500, isso significa que você pode comprar até 500 ações do estoque, que é um comércio total de US $ 12.500. Olhando assim, isso significaria que você está efetivamente limitado a um máximo de dois negócios abertos em qualquer momento (por isso, comprar opções DITM é uma maneira muito mais poderosa de negociar swing - você obtém DOUBLE the bang for your buck!) .


Isso é muito mais fácil de descobrir, porque seu corretor exige que você estabeleça uma margem para cada spread que você vende. O corretor que eu uso exige uma margem de US $ 1.000 por cada spread de crédito que eu vendo, de modo que, se o seu negócio estiver muito errado e você não tiver parado a perder (Stupid!), Você tem dinheiro suficiente para comprar novamente o spread. Então, se você tiver US $ 5.000, você pode vender um spread por cinco ações, um cinco se espalha em um estoque.


Novamente, seu corretor facilita. Você receberá um requisito de margem para colocar nua, equivalente a aproximadamente 12% do custo de compra do estoque ao preço de exercício escolhido. Então, se você vender uma venda para XYZ a um preço de exercício de US $ 25, você deverá ter uma margem disponível de US $ 25 x 100 = $ 2.500 x 12% = $ 300.


O cálculo do seu risco máximo com as opções OTM é fácil. Se o seu risco máximo for de 2%, que neste exemplo é de US $ 500, você simplesmente compra um valor máximo de opções de US $ 500. No caso de sua opção perder 100% do seu valor, você só perde 2% do seu capital total. Então, se a XYZ estiver negociando em US $ 24 e você optar por comprar uma opção de compra por um preço de exercício de US $ 25 por um custo de US $ 1 por opção, você pode arriscar comprar até 5 opções por um total de US $ 500.


Ao comprar chamadas e colocações de DITM, você está efetivamente negociando swing, mas a metade do preço, então você simplesmente calcula sua parada de perda da mesma maneira que você faria por um balanço comercial com preço total. No entanto, se você usar o comércio acima como exemplo, você poderá inserir simultaneamente quatro negócios abertos, e não apenas dois.


Seja qual for a regra ou o nível de tolerância que você defina, é realmente importante que você fique com ela rígidamente; Não importa o quanto você esteja tentado a superar as coisas um pouco. Isso irá eventualmente e inevitavelmente funcionar contra você! Swing trading stocks é divertido e suas perdas não são extremamente grandes na maioria das vezes. No entanto, a mesma alavancagem que funciona para fazer com que você obtenha grandes lucros com as opções pode se voltar contra você e mordê-lo com muita dificuldade - a única rede de segurança é um sistema de gerenciamento de dinheiro absolutamente rígido. Sem emoção, sem jogo, sem falsas esperanças. Isso é o que o manterá em direção aos lucros!

No comments:

Post a Comment