Saturday 10 March 2018

Noções básicas de opções de ações


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opções: O básico.


A abordagem insensata das opções de negociação com chamadas, colocações e como melhor proteger o risco em seu portfólio.


Após a sua introdução, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?


As opções representam o direito (mas não a obrigação) de tomar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações do estoque subjacente.


Existem dois tipos de opções, chamadas e colocações. E há dois lados para cada transação de opção - a parte que compra a opção, e a venda do partido (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser contratado por diferentes motivos estratégicos. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) diz ter uma posição curta.


Negociações de Opção.


Coloque o comprador (posição longa)


Coloque o Vendedor (Posição Curta)


Note-se que as opções negociáveis ​​equivalem essencialmente a contratos entre duas partes. As empresas cujos títulos estão subjacentes aos contratos de opção não estão envolvidas nas transações e fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer opção de comércio, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um fabricante de mercado (um tipo de homem intermediário oferecendo tanto para comprar e vender uma segurança específica na esperança de lucrar com os diferentes preços de oferta / oferta).


Fonte de imagem: Getty Images.


O que é uma opção de chamada?


Uma chamada é a opção de comprar o estoque subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) em uma data pré-determinada (a expiração). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações no preço de exercício até o termo. O vendedor da chamada (também conhecido como chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador de chamada decidir comprar - um ato conhecido como exercício da opção - o gravador de chamadas é obrigado a vender suas ações para o comprador de chamada ao preço de exercício.


Então, digamos que um investidor comprou uma opção de compra na Intel com um preço de exercício em US $ 20, expirando em dois meses. Essa chamada de comprador tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O escritor da convocação teria a obrigação de entregar essas ações e ser feliz recebendo US $ 20 por elas. Discutiremos momentaneamente os méritos e as motivações de cada lado do comércio.


O que é uma opção de venda?


Se uma chamada é o direito de comprar, então talvez não seja surpreendente, uma opção é a opção de vender o estoque subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de validade fixa. O comprador tem o direito de vender ações ao preço de exercício, e se ele decide vender, o escritor de colocação é obrigado a comprar a esse preço.


Os investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída do ex-CEO da Carly Fiorina estão sentados em alguns ganhos doces nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a fazer bem, talvez, diante de uma desaceleração econômica potencial, eles estão preocupados com a deslocação da empresa com o resto do mercado e, assim, compram uma opção de venda na greve de US $ 40 para "proteger" seus ganhos. Os compradores da put têm o direito, até o termo, vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da colocação têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP ter declinado no preço a partir daqui).


Por que usar as opções?


Um comprador de chamadas procura obter lucros quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações forem feitas. O escritor de chamadas está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações declinasse ou, no mínimo, subisse menos do que o valor recebido pela venda da chamada em primeiro lugar.


O comprador da compra ganha quando o preço das ações subjacentes cai. Uma posição aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, colocar escritores esperam que a opção vença com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para que o estoque recuse um valor menor ao que foi pago para vender a venda.


Notaremos que relativamente poucas opções realmente expiram e ver as ações trocam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à ação original.


Ligar e colocar, sozinho ou combinado entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, pode fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção para um portfólio.


Os usuários de opções podem lucrar em mercados de touro, urso ou planos. As opções podem atuar como seguros para proteger ganhos em uma ação que parece fraca. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável de um portfólio subjacente de ações de blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de dobrar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.


Mas não importa como as opções são usadas, é aconselhável lembrar-se sempre da sigla de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (Não existe uma coisa como um almoço grátis). O seguro custa dinheiro - dinheiro que sai dos lucros potenciais. A receita constante vem ao custo de limitar a vantagem prospectiva do seu investimento. Procurar um duplo ou triplo rápido tem o risco de destruir seu investimento na íntegra.


A linha de fundo insensata.


As opções não são extremamente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e coloca o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar sem problemas. Mas você provavelmente não se importa - tudo o que você está interessado é como usá-los adequadamente em seu próprio portfólio.


Próximo: como as opções são cotadas, e como a mecânica nos bastidores funciona.


Confira mais nesta série sobre as opções aqui.


Jim Gillies não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Opções básicas.


Aqui estão algumas coisas que você absolutamente precisa entender antes que este Playbook tenha muito sentido para você, como esperamos. Alguns de vocês provavelmente já conhecem esses termos e conceitos, ou pelo menos acham que você faz. Mas como você saberá realmente que você os conhece a menos que você leia esta seção? Aí está o paradoxo.


Claro, se você é um veterano experiente ou MVP, por todos os meios, ignore as estratégias de opções. E para você novatos, bem, continue lendo. Nós iremos tentar mantê-lo interessante.


Em todo o site, falamos sobre o & ldquo; stock & rdquo; que as opções são baseadas. Isso é um pouco de simplificação excessiva. Na verdade, as opções podem ser negociadas em vários tipos de títulos subjacentes. Alguns dos mais comuns são ações, índices ou ETFs (Exchange Traded Funds). Então, sinta-se à vontade para substituir esses termos por seu estilo preferido de negociação.


As opções são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar ou vender um ativo a um preço fixo (chamado de & ldquo; preço de exercício & rdquo;) por um período de tempo específico. Esse período de tempo pode ser tão curto como um dia ou até alguns anos, dependendo da opção. O vendedor do contrato de opção tem a obrigação de assumir o lado oposto da negociação se e quando o proprietário exerce o direito de comprar ou vender o ativo.


Aqui, um exemplo de uma cotação padrão em uma opção.


Opções de chamada.


Quando você compra uma chamada, dá-lhe o direito (mas não a obrigação) de comprar um estoque específico a um preço específico por ação dentro de um período de tempo específico. Uma boa maneira de lembrar isso é: você tem direito a & ldquo; call & rdquo; o estoque de distância de alguém.


Se você vende uma chamada, você tem a obrigação de vender o estoque a um preço específico por ação dentro de um período de tempo específico e mdash; Isso é só se o comprador da chamada decidir invocar o direito de comprar o estoque a esse preço.


Opções de colocação.


Quando você compra uma venda, dá-lhe o direito (mas não a obrigação) de vender uma ação específica a um preço específico por ação dentro de um período de tempo específico. Uma boa maneira de lembrar isso é: você tem o direito de & ldquo; colocar & rdquo; estoque para alguém.


Se você vende uma venda, você tem a obrigação de comprar o estoque a um preço específico por ação dentro de um período de tempo específico e mdash; Isso é só se o comprador tiver decidido invocar o direito de vender o estoque a esse preço.


Usando chamadas e implementa estratégias mais complexas.


Muitas vezes, as chamadas e colocações individuais não são usadas como uma estratégia autônoma. Eles podem ser combinados com posições de estoque e / ou outras chamadas e colocados com base no mesmo estoque.


Quando este é o caso, as estratégias são chamadas de & ldquo; complexo & rdquo ;. Este termo não implica que eles são difíceis de entender. Significa apenas que essas estratégias são criadas a partir de múltiplas opções e, às vezes, também podem incluir uma posição de estoque.


Você encontrará sobre os vários usos das chamadas e coloca quando examinamos estratégias de opções específicas.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

No comments:

Post a Comment