Saturday 17 March 2018

Melhor cartão de viagem forex na índia


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o banco bancário.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3d0a591f0b098b4c & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Compre Prepaid Forex Cards India.


Suporte de vendas: 1800-3010-9686.


Suporte ao Cliente: + 91-80-33509339.


Número da licença: - FE. BG. FFMC / UNL / 15.85.215 / 2016-2017.


Compre o cartão pré-pago Forex Online na Índia.


Uma viagem ao exterior está incompleta sem um cartão Forex pré-pago! E que melhor lugar para comprar o melhor cartão Forex na Índia, do que da BuyForexOnline. Como a primeira plataforma de serviços de câmbio completamente on-line da Índia, a BuyForexOnline garante que você tenha uma compra de cartão de viagem Forex / Travel pré-pago, transparente, suave e transparente on-line e use-a em suas viagens com extrema facilidade. Ligue-os o que quiser, cartões de Forex, cartões de viagem ou cartões de dinheiro internacional, todos eles são um produto revolucionário que vai mudar a forma como você gasta em suas viagens no exterior. Nós nos esforçamos para tornar todo o processo fácil para você e estão disponíveis 24 horas de antecedência para ajudá-lo.


Os cartões Forex são os novos meios revolucionários para transportar seu câmbio estrangeiramente para o exterior e possuem várias vantagens em relação aos cartões de crédito convencionais e aos cartões de débito. Indo para mais de um país? Carregue várias moedas no mesmo Forex Travel Card e altere-o para um cartão multi-moeda!


Para obter mais assistência, sinta-se à vontade para ligar para nossos números 1800-2002-940 (número de telefone doméstico gratuito), + 91-90191-64717 (Internacional), + 91-78480-34204.


10 coisas que você deveria saber antes de comprar câmbio na Índia.


Há poucas coisas que você deve cuidar antes de comprar câmbio na Índia. Aqui estão dez dos mais importantes.


1. Compre seu câmbio bem antes da data da viagem.


É aconselhável que a sua bolsa de câmbio esteja pronta antes de uma semana, ou no pior caso, pelo menos, três dias antes da data da viagem. As taxas de câmbio podem flutuar altamente. Se as taxas estão no lado mais alto, você pode ter o luxo de esperar dois ou três dias para ver se as taxas estão caindo. Mais tarde, por que fazer uma pressa de último minuto?


2. Não pensemos em trocar da Airport Outlets.


A troca de moeda das lojas de câmbio no aeroporto é uma opção dispendiosa. Você será cobrado uma comissão de cerca de 10 a 15 por cento. Como você não tem outra escolha, você também não pode negociar. Você perde uma boa quantia de dinheiro, e seus planos mudam mesmo antes de sair!


3. A melhor prática 30/70.


Tenha uma vaga idéia de quanto você exigiria para toda a viagem. Carregue 30% do valor na Moeda de caixa que você pode usar para pagar seu táxi e manter o 70% de alívio no seu cartão de viagem Forex. Você sempre obteria uma taxa melhor no cartão forex do que a moeda em dinheiro e também é seguro. Agora, você também pode solicitar um cartão Forex pré-pago on-line.


4. Compare as taxas de câmbio antes de comprar.


As taxas de câmbio para cada moeda variariam de fornecedor para fornecedor. Compare as taxas de câmbio oferecidas por pelo menos 3 fornecedores antes de comprar. O Extravelmoney permite que você compare as taxas de câmbio citadas por cambistas autorizados na sua área. Você também pode fazer a encomenda on-line e pode aproveitar em uma entrega diária do seu fornecedor preferido.


5. O seu cartão de débito internacional não é o seu cartão de viagem.


Seu cartão de débito / crédito emitido na Índia possui moeda no INR. Quando você desliza algum lugar da Índia, a transação acontece na moeda estrangeira, que inclui uma taxa de conversão de moeda variando até 5%. Enquanto o seu cartão forex carrega a moeda local e está desprovido desta marca.


6. Evite cheques de viajantes.


A verificação dos viajantes é agora uma coisa do passado. Eles agora são substituídos pelos serviços do Forex Travel Card e não são preferidos na maioria dos lugares. A maioria dos comerciantes / bancos estrangeiros cobra cerca de 4 a 6% de comissão em cheques de viagem em cobrança.


7. Mantenha um cartão de viagem Forex sob medida com você.


Você pode aproveitar um cartão de Forex sobresselente junto com o seu original. A maioria dos trocadores de dinheiro não cobra nada extra para o reposto. Mesmo que custe, é melhor pagar a carga mínima e obter a reposição de modo a estar segura.


8. Certifique-se de que seu revendedor Forex é autorizado por RBI.


Sempre seja cuidadoso em lidar com comerciantes estrangeiros desconhecidos. Existem muitos estabelecimentos fraudulentos, especialmente nos centros turísticos. Certifique-se de que o vendedor possui uma licença de troca de dinheiro emitida pelo Reserve Bank of India. Inspecione sempre a conta em todas as transações.


9. Prefere a transferência do fundo sobre o pagamento em dinheiro.


Os pagamentos em dinheiro são limitados a Rs 50,000 enquanto compra câmbio na Índia. Você pode transferir fundos via pagamento NEFT / RTGS diretamente para a conta bancária do cambista. A transferência de fundos preferencial sobre o pagamento em dinheiro tornaria sua transação mais transparente e rastreável.


10. Encapsra a moeda estrangeira restante.


Você pode encastrar a moeda estrangeira restante ou o montante restante em seus cartões de cartão forex facilmente via extravelmoney. Você também pode deixar o saldo permanecer no seu cartão para que você possa usá-lo para sua próxima viagem internacional. No entanto, você não tem permissão para manter o câmbio no valor de mais de USD 2000, após seis meses a partir da data de retorno da sua última viagem no exterior.


Instagram Feed.


Inscrição.


Mais popular.


Últimas do Twitter.


Principais cidades que servimos.


Remessa para fora.


Links Rápidos.


Tem perguntas?


Seg-Sex: 9:30 a 18:30.


Sáb: das 9h30 às 14h.


Direitos autorais e cópia; 2016 Todos os direitos reservados por ExTravelMoney Technosol (P) Ltd.


Cartão de viagem Forex.


Oi. Eu sei que este não é o fórum certo para esta questão (mas não tenho certeza de que exista um fórum certo sobre TA para esta questão). Eu acho, as pessoas aqui podem ter uma resposta, então eu estou postando aqui.


Quais as experiências das pessoas com os cartões de viagem forex emitidos pelo banco Axis, Citibank e ICICI, pré-carregados com moeda estrangeira enquanto viajavam para fora da Índia?


Em diferentes ocasiões, usei o cartão do Banco Axis - UK sterling, Singapore Dollars e Euros. O cartão funcionou bem para retirar dinheiro de um caixa eletrônico. Mas quando se tratava de passar o cartão em uma loja, às vezes o cartão funcionava e, às vezes, não seria.


Eu estou planejando usar o cartão Citibank World Money carregado com dólares americanos em breve. Apenas me perguntando o quão bem aceita pagar diretamente pelas transações em lojas e restaurantes nas cidades dos EUA.


Eu realmente aprecio se você pudesse compartilhar suas experiências. Obrigado :)


Bem. só quando eu pensei que tinha tudo descoberto, voltou para o quadro de desenho novamente. Eu tenho que pesquisar qual cartão de viagem usar no exterior. especificamente para o Reino Unido desta vez.


Aparentemente, o Citibank já não emite seu cartão de dinheiro mundial através de Thomas Cook. Também não emite o World Money Card, se você não possui uma conta do Citibank, mesmo que você tenha um Citibank Credit Card. Então, o Citibank World Money Card não é uma opção para mim.


Estou agora considerando o cartão de viagem do ICICI, carregado com GBP. Thomas Cook está tentando me vender o seu novo cartão de viagem multi-moeda vinculado ao Mastercard. Não temos todos os detalhes ainda.


Eu estava pensando se algum poderia compartilhar experiências recentes com esses dois cartões.


Experimente o Centrum e se o valor a ser carregado é substancial do que você pode comprar no seu escritório / casa. Eles têm todos os Citi, ICICI e Axis e possuem escritórios em vários locais em Mumbai. Comprei o Citi World Money Card, embora eu não sou um titular da conta CitiBank 7 um titular de cartão de crédito. (Se você se aproximar diretamente do banco, eles solicitarão um conta bancária com eles).


Então experimente o agente de venda Centrum e informe sua experiência.


Oi novamente, Gini. Obrigado por uma resposta rápida. Verá o Centrum, como você sugeriu :)


Apenas foi informado pelo CitiBank que eles estão / estão descontinuando a emissão / serviço do World Money Card efetivo a partir de 31/05/2013 mesmo emitido através de seus agentes. Apenas o cliente do banco que possui uma conta com eles pode aproveitar o mesmo diretamente do Banco.


Acabei de voltar de uma viagem de um mês para a América.


Utilizou uma emissão de cartão forex pelo banco ICICI, sem nome de titular do cartão, extensivamente em todo o estado de Nova York, incluindo Nova York e também em toda a Flórida.


Usou-o para pagar em lojas, hotéis, máquinas de auto-atendimento, também usou on-line em algumas ocasiões.


Absolutamente sem problemas. Quase nunca perguntei por nada e as vezes em que me pediram i. d e eu afirmei que o cartão era um cartão de viagem que eles não precisavam ver nenhum i. d.


O cartão foi aceito EM TODAS PARTES sem exceção. Achei realmente muito conveniente. Nunca mais dinheiro em dinheiro.


Apenas evite retirar dinheiro do ATM com o cartão, pois a tarifa de transação é variável e pode chegar a US $ 5 por uma única transação.


Recebi este cartão CITIBANK WORLD MONEY para viagens de negócios para os EUA por 10 dias. Utilizei este cartão para pagar as tarifas do quarto de hotel, que o hotel adquira antecipadamente, já que era cartão pré-pago. Eles fizeram duas transações para completar o pagamento US $ 798 (aproximadamente) (620 +178) com códigos de aprovação separados. Citibank liquidou a transação USD 798 em uma transação. Então eu tive três transações em vez de duas, ou seja, totalizando 1596. Quando liguei, eles disseram que há duas transações no mesmo código de aprovação e outra em código de aprovação separado. Agora, significa que eu tinha três transações em dois códigos de aprovação. Quando perguntei como eles poderiam fazer isso, eles disseram o problema do sistema. Quando eu pedi a eles para reverter o valor faturado, eles disseram que eu tinha que obter aprovação comercial. Eu até entendi isso, mesmo depois disso, eles não voltaram e enviaram 10+ s + 3 horas no telefone falando com o atendimento ao cliente, nada aconteceu. EU DEVIENDO EMPREGAR A ALIMENTAÇÃO DO DINHEIRO a quem eu não poderia dar dinheiro de volta porque eles levam 30 dias para reverter o dinheiro não reclamado do vendedor.


Eu sou um cliente corporativo, é o que aconteceu comigo. Como indivíduo, nunca recomendaria isso a ninguém. Provavelmente o hotel que fui, nunca vai aceitar o cartão.


Desculpe ouvir sobre seus problemas gdeepankar. Espero que seus problemas sejam resolvidos em breve.


Apenas para atualizar. Utilizei o cartão ICII forex no Reino Unido e não tive problemas com a aceitação, em relação à ID. E todas as transações passaram por todos os comerciantes, sem problemas. Eu usei isso para retirar dinheiro apenas uma vez. Não revelei a declaração ainda para descobrir o quanto as cobranças eram para usar o caixa eletrônico.


Em suma, eu ficaria feliz em usar o cartão ICII forex novamente.


Eu viajo extensivamente - e para alguns destinos fora do destino por causa do trabalho do meu marido.


Eu tenho cartões MATRIX, Axis - Forex Cartão de débito internacional do DCB Bank.


Eu sou um titular de conta com DCB - eles têm as taxas de transação mais baratas e amp; melhores taxas de conversão FOREX. Nunca me falhou e, como é um cartão de débito, nunca fica sem dinheiro também.


O Serviço de Atendimento ao Cliente é SUPER FAST - embora a Matrix toca o gráfico com o Serviço de Atendimento ao Cliente - MAS você deve ser olhos do falcão com a cópia fina.


Espero que isso tenha sido útil.


Eu sou residente na iNdia e viajarei para Nova Zelândia. Qual cartão pré-pago é melhor na Nova Zelândia?


-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -


Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você se junte à conversa publicando um tópico aberto ou iniciando um novo.


Para revisar as Diretrizes de Publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.


Nós removemos postagens que não seguem nossas diretrizes de publicação, e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo.

No comments:

Post a Comment