Friday 2 March 2018

O comércio de forex arruinou minha vida


O mercado de ações arruinou minha vida.


O vídeo abaixo ocorre no dia de Martin Luther King, um dia antes do mercado abrir a manhã de terça-feira, 22 de janeiro de 2008. O comerciante de futuros no vídeo passou 10 contratos ER2 (índice mini Russell 2000) na sexta-feira anterior. Infelizmente, o mercado desabou e levou o pobre para economias de sua vida. O vídeo é bastante perturbador para assistir e contém muita palavrão. Se alguma coisa, deve nos ensinar a esperar o inesperado e também que o mercado é implacável.


O site dos comerciantes.


5 Respostas ao & # 8220; The Stock Market Ruined My Life & # 8221;


Forex Trader em 24 de janeiro de 2008 11:17 pm.


Vídeo roubado minha bunda.


Aquele está no inferno, uma lição, mas ele ganhou não ser o último.


DUMBASS & # 8230; TODOS SABEM NÃO COMPRAR ALTO, dUH.


Infelizmente, tudo o que podia fazer era rir, enquanto ele destruiu sua estação de trabalho, pobre cara. Ele pode olhar para o lado positivo, ele não chorou na câmera e ele ainda tem 10 mil dólares restantes. Também ter uma grande posição antes do fim de um longo fim de semana não parece corresponder a qualquer estratégia de gerenciamento de risco prudente I & # 8217; leia, especialmente com a volTItilidade da gravação.


Eu sinto pelo cara enquanto eu estava em uma posição similar quando eu comecei a operar em 2001/2002. Tudo o que você pode fazer é cortar suas perdas (muito difícil para um jovem comerciante inexperiente) ou sentar-se lá, jurar no seu computador e rezar para que o mercado flui de volta em seu favor.


A longo prazo, ele espero sair desse comerciante muito melhor, como eu fiz, e sem dúvida teria aprendido uma lição muito valiosa.


Sinta-se livre para deixar um comentário.


e oh, se você quer uma foto para mostrar com seu comentário, vá buscar um gravatar!


SUBSCRIBE PARA FOREXPROJECT.


Ou, assine via:


Postagens recentes.


Postagens recentes.


Categorias.


Direitos autorais e cópia; 2005-2011 Forex Project Properties LLC & middot; Entrar.


Comércio de alta probabilidade.


Configurações de comércio de alta probabilidade e estratégias de negociação para futuros, ações e divisas.


Segunda-feira, 21 de janeiro de 2008.


A bolsa de valores arruinou minha vida.


O Dow caiu perto de 1000pts em 3 dias de negociação.


Para o registro, entrei 10 contratos ER2 no fechamento na sexta-feira. Com a intenção de manter até o mercado aberto na terça-feira. Má escolha. Claramente.


37 comentários:


Desculpe pela dor. Perguntando-me se você calculou a média quando a globex abriu essa noite. Tenha fé. Do jeito que ele está negociando, há uma alta probabilidade de um corte de tarifa na terça de manhã.


Isso mostra que você e o resto de nós, manter o futuro no cego por 3 dias difíceis é o suicídio. O que traz a fortuna rapidamente, traz o desastre ainda mais rápido! Não é de admirar, Buffett chama esses investimentos, FWMD (Armas Financeiras de Destruição em Massa).


Desculpe ver que está perdendo grande durante o fim de semana. Espero que seu corretor não o liquite antes que o mercado tenha chance de se recuperar. boa sorte amanhã.


Cara é um desastre e me desculpe.


Obrigado por compartilhar o vídeo. Eu podia sentir a angústia. No momento, também estou no lado errado do mercado. Eu sou longa UYG, POT, DRYS, MOS e ICE swing posições que eu comprei na quinta / sexta e tenho certeza que eles vão dar uma chance. A única graça salvadora será o meu hedge FXP.


Uau, sinto muito. Mas acho que você pode voltar disso. Boa sorte para você.


Foi lá irmão, meu peito dói apenas te observando. sinto sinceras, está fodido.


Você deveria ter usado uma parada para protegê-lo. Agora você aprendeu sua lição. Boa sorte na frente.


Venha ao fórum Vanguard Diehards. Vamos mostrar-lhe como investir com segurança, então isso não acontece novamente:


Cada pessoa que reavaliar o risco em suas participações depois de assistir o seu vídeo deve enviar-lhe 1% do seu portfólio.


para o gênio que disse "não deveria ter usado uma parada?" - não há paradas quando abre espaço. e se ele fosse muito antes do fechamento, ele aproveitou as chances com uma lacuna, como eu fiz. O único fato é que não fui alavancado. tinha ações. mas eu pensei "ah, bem, nós feriado, então é um dia de bomba de nossa bomba de mercado de urso e despejar".


Não se desespere. Não há um grande comerciante na história que não cometeu um erro terrível pelo menos uma vez em sua carreira comercial. Espero que isso não aniquila sua conta, porque então você pode aprender e crescer a partir dessa experiência.


ugh, isso é obsceno e não culpo você por passar muito tempo.


Oi Cara. Eu sofri disatores 3 vezes em 2 anos. explodir minha conta de futuros 3 vezes. Assim como você está dizendo a palavra "fodendo" durante todo o dia. Eu realmente sei realmente realmente machucar !! Você pode ficar de pé novamente. apenas como eu. Eu quebrei minha cadeira comercial. rompeu minha porta em pedaços por punhos nus (a dor foi esqueceu). louco. Bravo. Qualquer coisa negativa estava ficando sem sua mente. Mas é o negócio! Você pode não acreditar que ainda estou no negócio agora, mas é verdade. Eu sou um comerciante de dia melhor agora. então você pode. Eu confio!


Ghost of McClellan disse.


Fique no comércio o tempo que puder. Um fundo de curto prazo está próximo à mão de acordo com as minhas métricas, provavelmente já hoje terça-feira.


Oskar às 11:32 da manhã disse.


HPT - Espero que você cubra sua posição já. O futuro está atualmente em outra perna para baixo (o dobro do ponto em que você grava este screencast na verdade).


Bem, isso leva coragem para publicar este vídeo. Posso dizer honestamente, desde que eu troco a vida agora por 23 anos, isso aconteceu comigo também em 2 ou 3 ocasiões e eu tenho que admitir uma vez que eu mesmo batei e quebrei meu teclado. A lição que aprendi e fiz-me ver isso visualmente na minha frente todos os dias é que eu não tomo posições durante a noite durante o fim de semana ou feriados. A linha inferior é a preservação do capital e muitas vezes você vai perder algumas boas negociações, mas confie em mim todos os dias, haverá outra oportunidade e eu tentarei me deixar sempre que eu sentir que eu overtrade e me colocar na caixa de penalidade por 2 dias para recarregue e escolha apenas os negócios onde há uma vantagem, isso é bastante difícil como todos sabemos.


Não se abaixe a si mesmo, todos os grandes fizeram grandes erros de que eles voltaram!


Estive lá, cara. Uma parte feia da jornada, mas que vai reforçar a manutenção de suas perdas.


Eu realmente espero que você não tenha recebido uma chamada de margem esta noite e pudesse segurar 670 para sair. Ainda é uma lição cara, mas não tão caro como parecia em primeiro lugar.


Bem-vindo ao negócio do jogo. Faça o que eu faço, aposte em esportes.


Qualquer um que liste Topgun como um filme favorito merece a eliminação (lol).


Onde foi sua parada? O IB aceita paradas que se desencadeiam no mercado overnight. Eu verifiquei e isso não apenas diminuiu o tempo. Moveu-se para baixo, o que teria desencadeado uma parada de proteção.


Muito legal para ter publicado a filmagem da webcam. Em novembro, fiquei com arrepios quando caí mais de 170Keur (obviamente na margem) em apenas um patrimônio puro (principalmente ETF e Mining do mercado emergente), enviou um dos meus celulares batendo contra a maldita parede e estava realmente pensando que seria realmente fodido se o mercado fosse mais difícil, por sorte, eu coloquei minhas armas, e saí na recuperação e vendi 60% do meu portfólio no dia em que Bernanke gay só nos deu 0,25pt de corte; O que significa que eu consegui tudo de volta no começo de dezembro.


Eu sei que desculpa nem se aproxima de fazer justiça. Não se esqueça de uma coisa. você é mais importante do que dinheiro, meu homem. Você é muito mais importante que o dinheiro.


Obrigado pelo vídeo. Espero que você volte na semana que vem.


A negociação no mercado de ações acaba de se tornar uma piada, cada terceira pessoa que nem sabe sobre o nome das trocas está disposta a.


negociação devido ao fato de que, no passado recente, vimos algumas ações que são fundamentalmente uma semana, mas que haviam liderado o rali.


Mas agora todos estão presos nesse tipo de empresas.


Até então, nossa abordagem deve ser esperar e assistir o comércio em menor quantidade.


airelon está certo, mas também parece que ele / ela tem muito capital para trabalhar, porque apenas 5% não é suficiente para pagar comissões em uma conta tão pequena. Claro que é fácil dizer se você tem uma conta de $ 500k outra coisa se você tiver $ 5k.


Esse é meu objetivo este ano. Eu planejo trocar opções de chamada / colocação com apenas $ 1000 por troca por um bom tempo até que eu possa lidar com esse montante. Eu também estou tomando medidas para não cometer os mesmos erros que eu tenho antes e para mantê-lo rigorosamente disciplinado como eu entendo e fora do comércio usando uma folha de checkoff pessoal que eu estou criando. Se todos os cheques não estiverem lá, não trocarei a opção.


Cara, sinto sua dor no Pacífico. Finance Ninja está certo, uma grande parte da gestão do dinheiro depende da escala de dinheiro envolvida. No entanto, você ainda deve ter algum tipo de perda de parada.


jesus ... isso foi hilário ... :)


sinto muito por você, cara. Espero que eu nunca me coloque na posição séria ... ajude-me a Deus! Espero que você volte para que você possa rir deste vídeo você mesmo.


M às 10:53 da manhã disse.


Eu também perdi $ 30k nos últimos dias. Perdi tanto porque eu fui contra meus próprios princípios comerciais.


Bem, isso foi muito triste, mas devemos lembrar que nada é permanente, você ganhará novamente o que você perdeu, o Trading Market está cheio de conseqüências e chances, então, Good Luck.


Últimas Notícias Forex.


O banco da Swissquote, a instituição financeira regulada na Suíça atrás da corretora estrangeira do mesmo nome, anunciou que está lançando operações em quatro criptografia: Ether, Litecoin, Ripple e Bitcoin Cash. O banco vem oferecendo operações na Bitcoin desde este verão e lançou recentemente um certificado Bitcoin gerenciado ativamente que é negociado no SIX Swiss Exchange. A unidade de corretagem forex da Swissquote também vem oferecendo negociação na Bitcoin em parceria com a Bitstamp licenciada em Luxemburgo, mas com alavancagem. Consulte Mais informação.


Coinbase, um dos maiores e mais conhecidos intercâmbios de criptografia do mundo, está planejando adicionar & ldquo; muitos mais altcoins & rdquo; em 2018, disse o co-fundador da plataforma e CEO Brian Armstrong em uma entrevista para a CNBC. & ldquo; Os que são os mais excitantes para nós que temos na plataforma hoje são bitcoin, ethereum e litecoin, mas há muitos mais que serão adicionados à plataforma em 2018 e acho que isso vai ser um espaço realmente emocionante para todos os tipos de investidores institucionais para ganhar dinheiro ", afirmou Armstrong. Consulte Mais informação.


O fornecedor de mercados e serviços financeiros da França, a AMF, adicionou três novos corretores de opções binárias não regulamentadas à sua lista de alerta. De acordo com o regulador, capitaldeposit, emfi-placesecurity, xfr-financial não possuem um proprietário autorizado claramente identificado, portanto, lidar com eles pode ser muito arriscado. Nosso cheque revelou que os Depósitos de Capital e a XFR Financial aparentemente são direcionados aos clientes francófonos, pois seus sites, por padrão, estão abertos em francês. Emfi Placesecurity não abriu nada. Como advertimos várias vezes, tratar com corretores não licenciados é muito mais arriscado do que com os corretamente regulamentados. Consulte Mais informação.


O regulador FMA dos mercados financeiros e serviços internacionais da Áustria avisou que o corretor de opções binário YesOption não está licenciado para oferecer seus serviços na Áustria. & ldquo; Portanto, o fornecedor não é permitido negociar contratos de futuros financeiros em sua própria conta ou em conta de terceiros, incluindo instrumentos equivalentes liquidados em dinheiro, bem como opções de compra e colocação nos instrumentos listados na Lei de Banca & rdquo; , disse o regulador. De acordo com o anúncio da FMA, o corretor pertence à empresa Diamond Global Solutions SRL, com um endereço na Romênia. Consulte Mais informação.


O regulador de provedores de serviços e mercados financeiros de Hong Kong, a Comissão de Valores Mobiliários e Futuros (SFC) emitiu uma advertência contra a negociação nos futuros da Bitcoin através de intermediários não regulamentados. Em sua circular, publicada apenas um dia após a maior troca de opções do mundo, a CBOE lançou a negociação nos primeiros futuros de Bitcoin e o lançamento pendente de produtos similares pelo CME Group, a SFC observa que todos os prestadores de serviços financeiros que oferecem seus serviços em Hong Kong devem manter a licenças relevantes. Apesar de o CBOE e o CME Group estarem regulados pela US CFTC, seus intermediários exigem uma licença. Consulte Mais informação.


A Plus500, uma das principais corretoras internacionais de Forex e CFD, adicionou uma licença de Serviços de Mercado de Capitais da Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) à sua coleção de licenças. Com a nova autorização, o Plus500 pode negociar em títulos e oferecer operações de alavancagem em forex no território de Cingapura. Cingapura é um dos maiores centros de negociação de forex do mundo, com um volume diário médio de US $ 260-300 bilhões. É um dos principais centros financeiros da Ásia, com numerosos bancos, corretoras, fintas e outras instituições financeiras baseadas nesse país. As atividades financeiras e prestadores de serviços são supervisionados pelo MAS. Consulte Mais informação.


O regulador de mercados e serviços financeiros da Bélgica, a FSMA, emitiu uma advertência contra 10 corretores forex, CFD e opções binárias que não estão autorizados a oferecer seus serviços na Bélgica. Os corretores que chegaram à lista de advertência são os seguintes: - CMS Trader / Pandorx Ventures Limited (cmstrader) - FXANDCO / Globe and Co Ltd (fxandco) - IFT Advisory Group (iforextrading. co. uk) - Kin Capital / Chemmi Holdings (Kin-capital) - Markets Broker / Age Capital (Payments Solutions) Ltd (marketbroker) - Shtern Group / European Soft Ltd (Reino Unido) (shondgroup) - SLS Trade (slstrade) - Swiss Royal Banc / SRB Group (Leia mais.


NiceHash, um dos principais bancos de mineração bitcoin, relatou uma violação de segurança, resultando em hackers roubando uma quantidade de bitcoins ainda não estabelecida. Segundo os usuários, 4.736,42 BTC & ndash; um valor no valor de mais de US $ 73 milhões a preços atuais e ndash; foi roubado. O roubo ocorreu depois que o NiceHash, que fornece serviços em nuvem e um mercado para que os mineiros alugam sua taxa de hash para outros e lhes permita minar Bitcoins sem possuir e operar hardware, tem baixado por várias horas e os usuários relataram que suas carteiras eletrônicas NiceHash foi esvaziado. & ldquo; infelizmente, houve uma violação de segurança envolvendo site da NiceHash. Consulte Mais informação.


FXCM Group, as duas unidades de apostas estrangeiras, Forex, CFD e spread, no qual a Global Brokerage, reportaram um volume de negociação de clientes de US $ 218 bilhões em novembro de 2017, 14% superior a outubro de 2017, mas 30% inferior a novembro de 2016. De igual modo, O volume médio diário de negociação aumentou 14% em relação ao mês anterior, para US $ 9,9 bilhões. O número de negócios de clientes por dia em novembro foi de 336.465, que é 11% a mais que em outubro, mas 37% menor que o de novembro passado. O número de contas ativas caiu 2% em outubro e 11% em relação a novembro passado. Consulte Mais informação.


O Grupo IG, líder mundial em Forex e CFD, emitiu uma atualização de negociação para o primeiro semestre do exercício findo em 31 de maio de 2018. De acordo com isso, a empresa registrou 9% da receita de negociação líquida em relação ao ano anterior. A notícia vem no contexto de um recorde de Q1 2018 relatado no início deste ano e bom desempenho contínuo no segundo trimestre. Além disso, diz IG, os custos operacionais, excluindo a remuneração variável, deverão ser 7% inferiores ao primeiro semestre de 2017. No geral, a empresa espera que os custos operacionais permaneçam semelhantes ao exercício anterior. Consulte Mais informação.


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


Dia de Comércio.


8 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 32701 em & # 32; app-194 & # 32; em 2017-12-19 02: 15: 36.864084 + 00: 00 executando o código do país 9e1524e: UA.

No comments:

Post a Comment