Friday 9 March 2018

Melhor download do sinal de forex


Forex World.


Melhores estratégias e indicadores de divisas.


Aeron Scalper Expert Advisor.


Aeron Scalper é robô Forex para MT4 que é muito sensível ao corretor que você usa. Criador da Aeron Scalper EA testá-lo na conta do Real Money.


Forex Profit Heaper.


Forex Profit Heaper é um sistema forex criado pela equipe ForexMt4Systems. Contém 6 indicadores projetados para o guia usado TimeFrames M5-D1 + PDF.


Sistema Full Throttle Forex.


Full Throttle Forex, onde você vai aprender como aplicar algumas técnicas novas aos nossos indicadores antigos que, nos próximos anos, lhe dará a vantagem de que os jogadores que inventaram esses indicadores tiveram 30 e 40 anos atrás quando os criaram.


KeltnerPro forex EA.


KeltnerPro forex robot.


KeltnerPro & # 8211; Robô forex que requer plataforma MT4. A maioria dos corretores fornece MT4 em seus sites.


O KeltnerPro deve ser executado em 5 gráficos diferentes. Como resultado, é relativamente exigente. Sugerimos que você use um Servidor Virtual Privado (VPS) Se você não tiver um computador muito bom ou conexão à Internet.


KeltnerPro deve ser deixado em 24/7 para executar corretamente.


Indicador Green-Red Fisher.


Indicador Fisher MT4 verde-vermelho simples.


Fisher Indicator & # 8211; Indicador simples que gera sinais comerciais em janela separada. Este indicador coloca os cálculos matemáticos, construídos sobre a proporção de preço atual para o mínimo & # 8211; máximo com extremos do preço dos períodos anteriores.


Ultimate Trend Signals - indicador que funciona nos algoritmos mais avançados de negociação rentável.


Ultimate Trend Signals - é uma combinação de indicadores de sinal e informações que funcionam, de acordo com os desenvolvedores sobre os algoritmos mais avançados de negociação rentável. Ultimate Trend Signals usa os indicadores RSI, MACD e média móvel para a análise da situação atual, cujos resultados são exibidos no painel de informações para cada período de tempo.


Neste caso, estamos lidando com a segunda versão do indicador - Ultimate Trend Signals v 2.0. A primeira versão está desactualizada porque não funcionou com o MT4 600 e acima. Uma versão atualizada do indicador é compatível com as novas compilações do terminal MetaTrader 4.


Para determinar os pontos de inversão de preços Ultimate Trend Signals v 2.0 usa o indicador Non-Repaint ADX Crossing, que exibe os sinais para opções de compra sob a forma de pontos correspondentes de cor. Além disso, o indicador é exibido na linha do gráfico DAILY OPEN e no nível de PIVOT, que são usados ​​no comércio como níveis de suporte / resistência.


Características dos sinais de tendência definitiva.


Plataforma: Metatrader4 Asset: Qualquer par de moedas importantes Tempo de negociação: Europeu e início das sessões americanas Prazo: M5 (também pode ser usado M15, M30 e H1) Vencimento: 5 minutos para M5, para M15 - 15 minutos e assim por diante Corretor recomendado: Alpari, FinMax.


Regras de comércio por Ultimate Trend Signals.


Aqui serão descritos exemplos de comércio para o cronograma M5. Para outros prazos (M15, M30 e H1) são semelhantes às regras.


CHAME, nas seguintes condições:


No painel de informações apareceu o sinal "SHORT BUY ENTRY". Ao mesmo tempo, no momento atual (M5), no anterior (M1) e no próximo (M15) há inscrições de cor verde: "UP", "STRONG", "BULLISH". Apareceu um ponto azul. Compre uma opção CALL na próxima vela. O prazo de validade é de 5 minutos.


PUT, nas seguintes condições:


No painel de informações apareceu o sinal "SHORT SELL ENTRY". Ao mesmo tempo, no tempo atual (M5), no anterior (M1) e no próximo (M15) há inscrições de cor verde: "PARA BAIXO", "FORTE", "BEARISH". Apareceu um ponto vermelho. Compre uma opção PUT na próxima vela. O prazo de validade é de 5 minutos.


Ao mesmo tempo, não se esqueça dos níveis de suporte / resistência (DIARIAMENTE ABERTO e PIVOT). Mais algumas recomendações dos desenvolvedores você pode ler no manual, que pode ser baixado abaixo.


Claro, você deve perceber que, apesar de todas as afirmações dos desenvolvedores, o indicador Ultimate Trend Signals não é uma panacéia para perder sinais, por isso é melhor usar com filtros adicionais.


Muito importante! Não importa o quão lucrativo não seja indicador, mas você deve entender que 50% do sucesso na negociação depende do corretor. Para um comércio bem sucedido com o indicador Ultimate Trend Signals requer um corretor que não crie atrasos nas posições de abertura e tenha um spread zero. Esse é um corretor FinMax. Além disso, o FinMax é regulado pelo IFMRRC:


No arquivo Ultimate_Trend_Signals. rar:


Download grátis do Ultimate Trend Signals.


Compartilhe com os amigos.


Posts Relacionados.


34 Responses.


Tenha cuidado com aquele! É apenas uma lógica cruzada ADX 14. O indicador não gera sinais em barras fechadas! Um teste baseado em tic tac indica que é um indicador binário perdedor.


I & # 8217; atualizar minha resposta após o teste!


Quando eu uso este indicador, meu mt4 se torna & # 8220; não está respondendo & # 8221; ele trava. Você pode me informar o motivo por trás?


Não sei saber. O meu funcionou sem problemas.


Exclua o indicador e reinicie o terminal. Baixe os dados do histórico (M1) para o par que você está usando. Em seguida, feche MT4. Adicione o indicador novamente e inicie o terminal.


Oi Dave, isso não está funcionando para mim. Qualquer idéia de como acelerar. Minha velocidade passou de 3000kb por segundo a 100kb.


é totalmente repintado. não dá nenhum resultado. desperdício Para dowenlod este indicater.


Eu configurei o indicador em várias moedas e os sinais pareciam muito promissores. Enquanto eu acompanhava os negócios, notei que os sinais são como a segunda vela após o ponto entrar no comércio antes de receber o sinal. As negociações ganharam se eu conseguisse o sinal no tempo. No intervalo de tempo de 15 minutos, obtenho o ponto, então a próxima vela está no comércio por 7-8 minutos antes de receber o alerta de que eu mesmo tenha uma configuração comercial. Como você muda quando o ponto parece notificar você 30 seg & # 8211; 1 min antes do fechamento da vela, então abra o próximo comércio na direção do sinal?


você descobriu como configurar o indicador para ter os sinais no tempo ou não há nada a ser feito sobre isso?


Alguém notou os mesmos problemas, que você simplesmente pode entrar no comércio na próxima vela depois de alerta, quando vem quando a segunda vela está muito longe no comércio?


Mantenha este atualizado. Ele está funcionando perfeitamente junto com o Xtreme Binary Bot. Mantenha o bom trabalho. Eu definitivamente apoie sua missão. Obrigado por você, excelente indicador.


Você poderia me ajudar como você o usa? A que horas (Londres) você recomenda usar?


Gostaria de agradecer ao Sr. Danial porque este sistema é o melhor, de longe. Eu testei por 3 dias, ganhei 20 em 2 ... sim, apenas 2 vezes perde. Quem disse que é um indicador de merda? Deixe-me compartilhar como eu uso este indicador para vocês, eu usei um período de tempo de 1M em vez de M5, o estilo de negociação é scaplping, e o tempo de expiração é de 5 a 10 minutos. Basta seguir os 100%, você vai ficar bem. Obrigado novamente Sr. Danial. Pessoal, este indicador é totalmente recomendado para download.


Por favor, você poderia dar um exemplo.


me adicione no Facebook. meu nome de conta é azuma haruma. i irá explicar tudo e mostrar-lhe o meu comércio completo como uma prova.


Eu adicionei você. Obrigado por me ajudar.


Só queria ter certeza de que recebeu meu pedido.


Ansioso para aprender com você.


Eu gostaria de aprender com você Azuma & # 8230; Eu adicionei você no Facebook.


O que você quer dizer com & # 8216; Apenas siga os 100%, você ficará bem # 8217 ;. Você pode postar sua página do Facebook aqui para que eu possa lhe dar uma amizade no FB. Eu tentei encontrá-lo, mas eu posso.


vikash, você pode me dar o link de download ...


Sim, parece que este indicador é repintado, tentei usá-lo como sinal em EA, mas não gera sinais enquanto ele pinta.


Ying, você poderia me enviar sua EA?


Achei muito bom este indicador, Daniel, por acaso, você teria um E. A. robo baseado neste indicador para compartilhar, Agradecido.


Ou seja, gostaria de automatizar esse indicador para que ele fizesse as ordens de PUT e CALL?


Este indicador é muito eficaz se o uso apropriado. Sim, tem um sinal de ADX 14 para entrada. Todos os sinais devem ser tomados com base na força da direção da tendência. Se você tem uma forte indicação de tendência em 15min ou 30min tf, um sinal entra em seu tf 5, não hesite em tomar. Trabalhou com isso há mais de seis meses. Tenha um bom ITM.


Siga a tendência e sinal de entrada. Você pode combiná-lo com qualquer outro indicador para confirmação extra. Posso dizer-lhe que faz o que deve ser feito para forex ou opção binária.


sim top top mérci mrc: '(


Este indicador funciona bem, obrigado Daniel. mas torna o MT4 lento.


Daniel, você pode me dizer qual corretor MT4 você está negociando.


Eu não recebo nenhum alerta de sinal. Você pode me dizer como resolver o problema?


Download do link morto.


Desculpe, pense que expirou & # 8230; Tudo bem, o link de download funciona.


Funciona como um encanto Obrigado Daniel por compartilhar ...


O sinal está atrasado, quando a vela já começou por alguns minutos na m5, você pode fazer alguma coisa? Obrigado.


Eu tenho minhas notificações configuradas corretamente e trabalhando para outros indicadores, mas por algum motivo não estou recebendo alertas com este. Tenho uma propriedade de alerta definida como verdadeira, mas não recebo nada.


Onde posso ajustar que os sinais são mostrados apenas por gráficos voláteis, não o tempo todo. Caso contrário, recebo muitos sinais e não há movimento nos gráficos, porque o gráfico não é volátil no momento.


Indicador Forex Ultimate Trend Signals.


22 de setembro de 2015 em Indicadores.


Forex Ultimate Trend Signals Indicator & # 8211; MT4.


Este é um dos melhores sistemas de indicadores de Forex disponíveis para o MetaTrader-4 Desenvolvido pelos algoritmos de negociação (convergência / ponto de viragem) mais avançados, adaptáveis ​​e rentáveis ​​no mercado, usando RSI, MACD, ADX e Estratégias de Mover Média.


Este produto lhe dará tudo o que você precisa para superar as perdas devido a emoções humanas e orientá-lo para uma negociação forex lucrativa. Quando este indicador estiver ativo em um quadro. O quadro de informações fornece a análise de tendências de quadros horários M1 a H4:


A tendência é UP ou DOWN, FRACA ou FORTE, BULLISH ou BEARISH usando MACD, RSI e Estratégias Médias Mínimas E os indicadores BUY / SELL (manchas AZUIS e VERMELHAS) mostram quando comprar e quando vender usando o sistema Indicador de cruzamento ADX não repintado com mensagem / som e alertas.


Este indicador de Seta de cruzamento ADX (pontos) é um indicador cíclico que segue: Venda de Compra-Venda e # 8230; & # 8230; Sequência.


Como evitar perdas na negociação Forex:


Não use este indicador em condições de mercado lentas. Isso lhe dará informações erradas. É melhor negociar entre terça e quinta-feira evitando segunda e sexta-feira.


Para Scalping Utilize sempre os intervalos de tempo M1 ou M5 e os pares de moedas que possuem Low Spreads (Ex: EUR / USD). O tamanho das extensões depende do seu corretor.


Se você aumentar o tamanho do volume enquanto estiver scalping, não vá para mais de 5 pips, mesmo que o indicador mostre uma tendência perfeita. Ou você deve estar preparado para fechar o comércio a qualquer momento quando a barra de preços.


move a direção oposta. Se você forçar, primeiro procure um corretor que permita Scalping. Eu sugiro que os preços de 5 dígitos sejam bons para scalping, pois os movimentos da barra podem ser vistos claramente. Mostra movimentos de barras de preços em cada 0,1 pips.


Juntamente com os lucros rápidos, você pode e provavelmente se encontrará com algumas perdas nesta viagem mágica de negociação Forex! É por isso que você tem que ser capaz de aceitar essas perdas. Negociar em pequena escala pode ser mais fácil para alguns.


Eu sempre sugiro que os comerciantes mais recentes realmente tentem trocar em uma conta demo. Fique confortável com a negociação em uma escala de curto prazo.


Eu aconselharia que você só deveria trocar em uma conta ao vivo quando se sentir 100% confortável com todas as trocas. Imagine que a conta de demonstração seja seu dinheiro. Imagine fazer uma grande perda na vida real quando comete um erro. Quando você se sente totalmente confortável com tudo, mesmo depois de uma grande perda, então você está pronto para qualquer coisa.


Scalp o mercado Forex com um plano!


Esta é a melhor maneira de evitar perdas durante sua aventura. Use essa conta de demonstração sobre a qual conversamos anteriormente para encontrar um conjunto adequado de indicadores ou osciladores ou mesmo ambos! A conta demo permite que você troque em uma configuração de tempo real enquanto experimenta diferentes sistemas. Isso pode aumentar suas chances de ganhar um bom lucro. Experimente todas as combinações de indicadores técnicos. Faça isso até encontrar um par que você gosta. Uma vez que você encontrar um, então você estará realmente em sua jornada Forex scalping. Certifique-se de que você use minhas dicas.


Artigos relacionados.


PZ Trend Trading 4.5 indicador.


Volume de inovação analisa o indicador AlievTM Volli.


2 de novembro de 2017.


Hill no repaint Arrows 1.


23 de outubro de 2017.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine a nossa newsletter.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.


Comprar Vender Arrow Indicator Mt4.


Olá Forex Traders, achei este indicador de seta de venda de compra mt4 e alguns de vocês podem estar interessados ​​nisso. Isso pode ser semelhante ao buy scalper arrow (bem, quase parece o mesmo, mesmo assim).


O link de download está no último parágrafo.


Sinais de Sincronização de Preços de Ação de Preço Grátis para sua Caixa de entrada.


O que esse indicador MT4 faz é o seguinte:


desenha uma seta azul que lhe dá o sinal de compra e desenha uma seta vermelha que lhe dá o sinal de venda conforme mostrado no gráfico abaixo:


Aqui não é verdade: na verdade, não tenho certeza se este indicador é repintado ou não porque é um sábado como eu escrevi neste & # 8230; isso é algo que eu vou testar quando o mercado se abrir. Segunda-feira.


Aparentemente, este indicador de indicação de venda de compra pode funcionar bem em um mercado de tendências fortes, mas em um mercado abrangente, você terá problemas como você pode ver no gráfico abaixo:


Desvantagens do indicador de Forex da venda de venda.


Aqui estão as desvantagens do indicador de compra forex da venda vender:


Os sinais de negociação (comprar setas de venda) tendem a ser gerados até o final do preço ter movido um acordo justo. Então, o fator de atraso aqui está aqui. Veja o quadro abaixo, por exemplo, do que eu referi aqui:


Em um mercado variável, serão gerados muitos sinais falsos. potencial para parar a distância de perda de ser enorme.


Vantagens do Indicador Forex da Sell Sell Arrow.


Em um mercado forte de tendências, você pode fazer muitos pips lucrativos, veja o quadro abaixo, por exemplo:


Como comerciar usando o indicador de venda de seta de vendas.


Este indicador de seta de venda de compra supostamente pode ser usado sozinho.


Você simplesmente compra quando vê uma flecha azul ou vende quando vê uma seta vermelha. Agora, este indicador de compra de seta de venda também é supostamente destinado a escalar forex, o que significa negociar prazos muito menores, como 1 minuto e 5 minutos. No entanto, também pode ser usado em intervalos de tempo maiores.


Agora, aqui, uma sugestão eu tenho:


combine este indicador de seta de venda de compra com um indicador de média móvel como 25 ema ou 50 ema ou até 100 ema. O objetivo da média móvel exponencial será atuar como um filtro & # 8230; se o preço estiver acima do ema, você só pode comprar negociações e ignorar completamente as setas vermelhas (sinal de venda). Da mesma forma, se o preço estiver acima do ema e um sinal de venda é gerado no indicador de seta de venda de compras, você ignora completamente isso.


Usando a média móvel com o indicador de compra e venda, ajuda a eliminar o número de negociações que você toma e também qualquer negociação que você esteja tomando a direção da tendência principal para aumentar suas chances de sucesso e lucros.


Comprar Vender Arrow Indicator MT4 Download Link.


Não esqueça de compartilhar, tweet, etc, clicando nos botões abaixo se esta publicação ou este site o ajudaram de qualquer maneira ou forma. Obrigado.


11 Respostas.


Eu adoro negociar, mas ainda tenho medo de golpes que estão espalhados pela indústria comercial, estou lhe perguntando um grande favor de você para ser meu mentor, embora eu viva longe de você na África do Sul. Eu ainda não me registrei com um corretor, mas eu adoraria começar no próximo mês usando seu corretor e tudo o que você usa para negociar.


Eu não presto mentoria.


com corretores forex, use aqueles que tenham boas críticas com uma sede social no Reino Unido ou na Austrália que existam pelo menos 5 anos ou mais.


Fantastic Bro Obrigado, seu site está me ensinando muito sobre o forex que eu amo.


você possui o arquivo MQL4 para este indicador?


Como eu configuraria este indicador para cima, no aplicativo móvel MT $?


não conheça como responder a sua pergunta # 8230; isso está além do meu conhecimento.


muito obrigado Sr.


Este site tem sido muito útil para mim como comerciante. a informação e os indicadores gratuitos & # 8230; grande homem!


você é demais!


Aqui estão os passos:


(1), você deve salvar o indicador na sua pasta de indicadores do metatrader nos arquivos do programa.


o caminho do arquivo seria algo assim:


C: \ Arquivos de Programas (x86) \ MetaTrader & # 8211; Pepperstone \ MQL4 \ Indicators.


Note, o & # 8220; MetaTrader-Pepperstone & # 8221; no caminho do arquivo acima é o corretor forex. O seu seria diferente se você usar um corretor fx diferente.


(2) A segunda coisa, uma vez que você salvou na pasta é abrir seu gráfico MT4 e ir para o & # 8220; navigator & # 8221; e sob isso, você verá uma lista de todos os indicadores. Procure o indicador que você acabou de baixar. Isso aparecerá lá. E, em seguida, clique duas vezes para abrir esse indicador mt4 em qualquer gráfico que esteja aberto ou você também pode clicar e arrastar o indicador para o gráfico que está aberto.


O indicador não aparecerá se o seu gráfico MT4 ainda estiver aberto quando você salvar, e por isso que você deve fechá-lo primeiro e depois reiniciar a plataforma MT4 TRADING.


Espero que isto ajude.


PS: obrigado pela visita de estratégias inovadoras4u.


Eu baixei esse indicador, mas como adicioná-lo no mt4?

No comments:

Post a Comment