Saturday 3 March 2018

Opção binária do youtube


Scam Alert: o vídeo do Youtube promete $ 195 em 5 minutos.


Aqui está o último e ridículo video de opções binárias que encontramos no YouTube:


O título do vídeo é o título deste artigo: "Sistema de Negociação de Opções Binárias & # 8211; $ 195,00 Em apenas 5 minutos. "Sim, é completo com todas essas letras maiúsculas e as marcas de pontuação extras. O video promove algo chamado 60 Second Cash System. É difícil obter mais descaradamente sobre o topo do que isso, mas toneladas de pessoas se apaixonam por isso e compram esse sistema regularmente, você pode ter certeza disso. E não apenas este sistema, mas muitos gostam disso.


Por que isso é uma fraude?


Em primeiro lugar, a pontuação e a capitalização são, por si só, um sorteio de mortos. Algo que realmente funciona e pode ser demonstrado vai se vender com base em sua utilidade, e não vai exigir muitos florescer para chamar a atenção. Por outro lado, aponta para o exagero. Não importa o quão bem algo funciona, não vai funcionar o suficiente para garantir todos esses pontos de exclamação, pontos de interrogação e letras maiúsculas.


Os métodos de negociação mais confiáveis ​​no mundo geralmente não atraem mais de 85% de lucros, e é o melhor dos tempos.


Em suma, é absurdo.


A implicação neste título é sutil, mas é que você pode fazer US $ 195,00 a cada cinco minutos com este sistema. Isso não vai acontecer.


Pense nisso. Se você pudesse fazer quase US $ 200,00 a cada cinco minutos, você poderia fazer $ 2400.00 a cada hora, e em um dia de trabalho de oito horas você poderia fazer cerca de US $ 20.000. Quem ganha US $ 20.000 por dia? Você seria bilionário dentro de alguns anos.


Se fosse tão fácil se tornar um bilionário, por que na terra alguém trabalharia com um trabalho padrão de 9 a 5? A essa altura, imagine o que aconteceria nos mercados mundiais se todos os que negociavam usando este sistema fossem bem-sucedidos. Se esses muitos comerciantes varejistas pudessem de repente trazer e gerar enormes somas, a mudança nos mercados mundiais seria tão megalítica que isso perturbaria a estabilidade financeira de todas as nações da Terra.


Lições aprendidas com esta opção de troca de opções binárias.


E há outra lição escondida aqui, e isso é que a maioria dos operadores de opções binárias - na verdade, a maioria dos comerciantes individuais em qualquer mercado - falham. Os motores do mercado em qualquer mercado são, geralmente, grandes empresas, governos e indivíduos com enormes bancos - não pequenos comerciantes de varejo como você e eu. Há uma razão pela qual a maioria dos comerciantes individuais falham também, e não é apenas o bankroll pequeno - também é uma falta de treinamento, educação e trabalho árduo e tempo gasto a se tornar um especialista em negociação. Em suma, a compra de sistemas comerciais como esse que realmente não funcionam (ou não pode funcionar tão bem como eles reivindicam) em vez de investir em si mesmo é a melhor maneira de garantir que você falhará como comerciante de opções binárias .


O que você deve fazer em vez disso?


Invista tempo em você, aprendendo tudo o que puder sobre negociação de opções binárias. Isso significa não apenas aprender a colocar fisicamente um comércio em uma plataforma de negociação, mas como chegar a uma lógica para colocar seus negócios, um que pode gerar lucros consistentes e confiáveis. Uma vez que você tenha feito isso, você estará em uma posição melhor para fazer US $ 195,00, seja em um comércio de cinco minutos ou em um comércio de cinco meses - e depois faça esse tipo de dinheiro novamente sem perder, enquanto isso.


Você aprenderá que o sucesso não é instantâneo, e que os cinco minutos que você está em um comércio de curto prazo tem que ser apoiado por muito mais tempo gasto planejando seus negócios. O caminho para qualquer tipo de sucesso comercial é longo e pode ser difícil. É apenas o caminho para o fracasso, que é curto e rápido. Então, se educar, encontrar um bom método de negociação, testá-lo minuciosamente e depois ir ao vivo, mas não desperdice seu dinheiro em sistemas que prometem fornecer resultados impossíveis.


YouTube Beware & # 8211; Opções binárias Milionários estão chegando!


Melhores opções de opções binárias no YouTube!


Nós reunimos os melhores vídeos de Opções Binárias no YouTube, especialmente para os nossos membros. Agora, aqui é a captura & # 8211; quando eu me falando melhor # 8221; quero dizer, aqueles vídeos que te ensinam a se tornar um comerciante multimilionário bem-sucedido, oh, sim.


Licença para imprimir dinheiro.


Pare tudo o que você está fazendo! Porque a nossa busca por um grande dinheiro feito de negociação on-line finalmente chegou ao fim. Identificamos alguns "milionários" que estavam dispostos a falar conosco sobre seus sistemas secretos ... e até vendemos para nós. Sim, bons momentos à frente!


Alguns dos vídeos podem ser longos, mas valem a pena, então aqui está o primeiro:


Tudo desmorona. Mesmo?


Este é um dos meus robôs favoritos de todos os tempos (brincadeira, é claro). É muito anunciado e aparece em todos os lugares. Confira o início sombrio do vídeo: a economia vai cair, o mercado está em queda ... logo não teremos comida e roupas talvez. Mas não se preocupe, todos os problemas mundiais têm uma única resposta: opções binárias e, especialmente, opções binárias negociadas com a ajuda do OptionBot 2.0. Eles afirmam que a primeira versão do OptionBot foi um enorme sucesso e as pessoas estavam ficando ricas durante a noite em todo o mundo ... mas queriam melhorar. Por que melhorar algo que já é incrivelmente lucrativo? Não tenho ideia, mas eles são os gênios. De qualquer forma, as pessoas ainda acreditam que esses depoimentos provêm de comerciantes reais e não de atores? Talvez a música misteriosa que toca no início do video é para nos fazer um lavagem cerebral ... Creio que um dos comentários do Youtube sobre o vídeo realmente resume como me sinto sobre isso: "wtf is this shit?"


Segure seus cavalos!


Esse cara é divertido desde o início. Na verdade, eu acho que eu poderia passar horas falando sobre toda a mente soprando coisas que ele afirma, mas vamos manter o óbvio: ele afirma que ele é / foi um jogador de cavalos (Warning sign numero uno!) E então vai dizer "Eu , como qualquer jogador interessado ... "" ... encontrou opções binárias devido às semelhanças que tinha com a roleta ... "Duuude, você está no lugar errado! Não há jogadores aqui! Então, arrume seus brinquedos e deixe-nos. Vá jogar a roleta ou o que quer que você faça. Ok, este jogador então nos diz que ele descobriu (ou inventou ou encontrou enterrado atrás de uma árvore) um sistema ... E então a empregada de sua casa - sim, sua CASA MAID - codificou isso em um robô. OMG, este é o melhor dos melhores materiais idioticos que ouvi. Então, a empregada da casa, que era um cara, nem uma garota, como seria de se esperar, era um gênio da programação e você vai ... Presto! Impressionando dinheiro. Confira as fotos do carro e da casa que ele nos mostra e espera que acreditemos que é seu ... Embora ele diga que o software vale US $ 3000, ele vai nos vender por US $ 37. Sim faz sentido ... não há embuste aqui.


Demasiado longo. Muito longo. Uau.


É um longo vídeo, mas como você não gosta desse cara com sua camisa laranja e sua posição desconfortável. Está claro o quão nervoso ele é e quão difícil ele tenta ocultá-lo e talvez seja por isso que ele escolheu fazer este video dentro de um pub. Não consigo encontrar outra boa explicação para a localização, exceto que ele precisava de um par de bebidas antes de filmar apenas para evitar que ele riu quando diz que seremos ricos usando seu software. Claro, ele tem a história usual sobre como ele construiu seu robô e não posso deixar de notar como todos esses profissionais de marketing assumem que somos todos atrasos: você não precisa de habilidades informáticas, você não precisa de nenhuma experiência comercial, na verdade você nem precisa de um cérebro porque eles manterão nossas mãos ao longo do processo e podemos ganhar dinheiro enquanto "... banging whores". Sim, ele diz que ...


Sempre que você quiser, venha buscá-lo!


Ok, este afirma que você pode dobrar seu dinheiro com seu sistema "sempre que quiser". Então eu acredito que vai assim: eu quero que meus $ 5K sejam duplicados ... Eu quero meus $ 5K dobrados ... Eu quero meus $ 5K dobrados ... Pufff! Aqui estão 10K. Apreciar! E não gaste tudo em um só lugar. Eu devo confiar nele porque o sistema fez com ele mais de 1,3 milhões de libras em cerca de um ano, então conte com essa magia. Eu quero alguns! Ah, e ele tem um ninja em sua apresentação. Agora eu sei que não é uma farsa porque o seu Bot é tão preciso como um ninja e os ninjas não mentem nem falham ... No entanto, o que faz esse vídeo épico é o fato de que ele afirma ter feito mais de 1,3 milhão de libras (em um ano) , começando com apenas ... 200 e comercializando apenas uma hora por dia. Ok, onde me inscrevo?


Volte para o 90 & # 8217; s.


O que realmente se destaca neste vídeo e a primeira coisa que notei foi a voz do apresentador. É como se eu estivesse assistindo um trailer para um filme de 90: * voz profunda * "No terceiro milênio, o mundo mudou. Clima, nações, todos estavam em transtorno. "Sylvester Stallone é ... juiz Dredd. Eu sou a Lei * voz profunda *. Agora, eu realmente não me importaria com a voz se o produto apresentado fosse bom ... mas é? Ele diz que não é um esquema rápido e rápido, mas mostra-nos como ele faz 245 dólares em menos de 5 minutos. Bem, se isso não for rápido, não sei o que é. De qualquer forma, observe em torno da marca de 2 minutos do vídeo quão minuciosa é sua análise antes da negociação? "Então vamos esperar um pouco mais ... aaa ... e se você acha que vai subir ... mmm ... clique ... Calll" Soa como um verdadeiro especialista. Sim, ele sabe o que está fazendo.


Melhor para o último.


Eu guardei o melhor pro final. Esses caras da Cedar Finance vão me dizer o segredo para trocar as opções binárias com sucesso. Finalmente, conhezerei a melhor verdade sobre o mercado! Bem, não consegui resistir à tentação e entrei em contato com o Live Chat, perguntando sobre The Secret. Como esperado, todo o cara estava interessado em me fazer abrir uma conta e depositar e todas as minhas tentativas de descobrir o segredo falharam; Eu até ofereci pagar pelo segredo, mas ele não o revelaria ... Arrghhh, tão perto! E até agora ...


Talvez o único Segredo seja que nenhum desses garotos realmente sabe como negociar e eles estão apenas procurando ganhar dinheiro com as pessoas naïves. Então, minhas alternativas são confiar em um jogador de cavalo e roleta ou um cara que supostamente se tornou um milionário em um ano a partir de 200 libras e trocando uma hora por dia ou um cara em um bar que me diz que eu posso ganhar dinheiro enquanto "batendo putas "Ou Mister Deep Voz trailer do filme. Bem, obrigado, mas não obrigado e em resposta a todos os gurus do mercado acima, devo concordar com o comentário do Youtube: "wtf is this shit?"


Quer mais vídeos do YouTube. Vist BinaryOptionsThatSuck YouTube Channel!


Sim, não conseguimos nos ajudar a não abrir um canal do YouTube. Veja nossos vídeos!


Esta é a postagem mais engraçada de todos os tempos. Você balança bogdan!


Esses vídeos cazam pessoas que são muito inocentes, que realmente acreditam que podem se enriquecer durante a noite.


Eu acho que este é um artigo obrigatório para os novos comerciantes de opções binárias.


Não ser muito exigente, mas no segundo filme, ele é o "House Mate", como na pessoa com quem ele estava compartilhando a habitação do aluno, e não com a sua empregada doméstica # 8221 ;.


Ele era um estudante universitário na época e seu companheiro de casa também era estudante, estudando programação de computadores. Então, essa parte da história é viável pelo menos.


Obrigado por postar isso. Tantos golpes lá fora.


Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.


Scam Alert: o vídeo do Youtube promete $ 195 em 5 minutos.


Aqui está o último e ridículo video de opções binárias que encontramos no YouTube:


O título do vídeo é o título deste artigo: "Sistema de Negociação de Opções Binárias & # 8211; $ 195,00 Em apenas 5 minutos. "Sim, é completo com todas essas letras maiúsculas e as marcas de pontuação extras. O video promove algo chamado 60 Second Cash System. É difícil obter mais descaradamente sobre o topo do que isso, mas toneladas de pessoas se apaixonam por isso e compram esse sistema regularmente, você pode ter certeza disso. E não apenas este sistema, mas muitos gostam disso.


Por que isso é uma fraude?


Em primeiro lugar, a pontuação e a capitalização são, por si só, um sorteio de mortos. Algo que realmente funciona e pode ser demonstrado vai se vender com base em sua utilidade, e não vai exigir muitos florescer para chamar a atenção. Por outro lado, aponta para o exagero. Não importa o quão bem algo funciona, não vai funcionar o suficiente para garantir todos esses pontos de exclamação, pontos de interrogação e letras maiúsculas.


Os métodos de negociação mais confiáveis ​​no mundo geralmente não atraem mais de 85% de lucros, e é o melhor dos tempos.


Em suma, é absurdo.


A implicação neste título é sutil, mas é que você pode fazer US $ 195,00 a cada cinco minutos com este sistema. Isso não vai acontecer.


Pense nisso. Se você pudesse fazer quase US $ 200,00 a cada cinco minutos, você poderia fazer $ 2400.00 a cada hora, e em um dia de trabalho de oito horas você poderia fazer cerca de US $ 20.000. Quem ganha US $ 20.000 por dia? Você seria bilionário dentro de alguns anos.


Se fosse tão fácil se tornar um bilionário, por que na terra alguém trabalharia com um trabalho padrão de 9 a 5? A essa altura, imagine o que aconteceria nos mercados mundiais se todos os que negociavam usando este sistema fossem bem-sucedidos. Se esses muitos comerciantes varejistas pudessem de repente trazer e gerar enormes somas, a mudança nos mercados mundiais seria tão megalítica que isso perturbaria a estabilidade financeira de todas as nações da Terra.


Lições aprendidas com esta opção de troca de opções binárias.


E há outra lição escondida aqui, e isso é que a maioria dos operadores de opções binárias - na verdade, a maioria dos comerciantes individuais em qualquer mercado - falham. Os motores do mercado em qualquer mercado são, geralmente, grandes empresas, governos e indivíduos com enormes bancos - não pequenos comerciantes de varejo como você e eu. Há uma razão pela qual a maioria dos comerciantes individuais falham também, e não é apenas o bankroll pequeno - também é uma falta de treinamento, educação e trabalho árduo e tempo gasto a se tornar um especialista em negociação. Em suma, a compra de sistemas comerciais como esse que realmente não funcionam (ou não pode funcionar tão bem como eles reivindicam) em vez de investir em si mesmo é a melhor maneira de garantir que você falhará como comerciante de opções binárias .


O que você deve fazer em vez disso?


Invista tempo em você, aprendendo tudo o que puder sobre negociação de opções binárias. Isso significa não apenas aprender a colocar fisicamente um comércio em uma plataforma de negociação, mas como chegar a uma lógica para colocar seus negócios, um que pode gerar lucros consistentes e confiáveis. Uma vez que você tenha feito isso, você estará em uma posição melhor para fazer US $ 195,00, seja em um comércio de cinco minutos ou em um comércio de cinco meses - e depois faça esse tipo de dinheiro novamente sem perder, enquanto isso.


Você aprenderá que o sucesso não é instantâneo, e que os cinco minutos que você está em um comércio de curto prazo tem que ser apoiado por muito mais tempo gasto planejando seus negócios. O caminho para qualquer tipo de sucesso comercial é longo e pode ser difícil. É apenas o caminho para o fracasso, que é curto e rápido. Então, se educar, encontrar um bom método de negociação, testá-lo minuciosamente e depois ir ao vivo, mas não desperdice seu dinheiro em sistemas que prometem fornecer resultados impossíveis.


Quais são as opções binárias?


Como funcionam as opções binárias?


Uma opção binária faz uma simples pergunta sim / não:


Se você acha que sim, você compra a opção binária.


Se você acha que não, você vende.


De qualquer forma, seu preço para comprar ou vender é entre US $ 0 e US $ 100. O que você paga é o seu risco máximo. Você não pode perder mais.


Mantenha a opção expirada e se você estiver certo, você ganha $ 100 e seu lucro é de US $ 100 menos o preço de compra.


E com o Nadex, você pode sair antes do vencimento para cortar suas perdas ou bloquear os lucros que você já possui.


Isso é praticamente como as opções binárias funcionam.


Acenda seus alto-falantes e siga nosso guia interativo.


Troque muitos mercados de uma conta.


O Nadex permite que você troque muitos dos mercados financeiros mais comercializados, todos de uma conta:


O Dow ®, S & amp; P 500 ®, Nasdaq-100 ®, Russell 2000 ®, FTSE China A50 ®, Nikkei 225 ®, FTSE-100 ®, DAX ®


EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, EUR / JPY, AUD / USD, USD / CAD, GBP / JPY, USD / CHF, EUR / GBP, AUD / JPY.


Ouro, Prata, Cobre, Petróleo Bruto, Gás Natural, Milho, Soja.


Taxa dos Fed Funds, reivindicações de abandono, folha de pagamento não agrícola.


Colocando um Comércio.


Desktop e amp; Plataformas móveis.


Nossa plataforma de negociação on-line rápida e segura é executada em PC, Mac ou Linux. Nós oferecemos um poderoso aplicativo completo para Android.


Insira uma troca em uma plataforma e gerencie-a a partir de outra com a segurança de uma conexão confiável e direta com a troca.


Abra com um cartão de débito.


O Nadex foi projetado para que os indivíduos troquem opções binárias e se espalhem em condições equitativas. É por isso que temos um saldo de abertura mínimo baixo.


Abrir uma conta é simples e gratuito online. Fundar com um cartão de débito e começar a negociar em minutos.


Seguro, Transparente, Regulado.


A Nadex é a primeira e maior troca de opções binárias regulamentadas pela CFTC.


Nós mantemos fundos de membros em contas segregadas em bancos dos EUA de nível superior. A Nadex opera com transparência e nunca assume posições nos mercados ou negociações contra membros.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. Os instrumentos da Nadex incluem divisas, índices de ações, futuros de commodities e eventos econômicos.

No comments:

Post a Comment