Tuesday 13 March 2018

Nse opções de negociação virtual


FREE Training, FREE App, FREE Tools & Strategies e FREE Trading Platform (Em breve)
Bem-vindo ao Market Gurukul.
Obrigado a Ton, aos nossos Assinantes do Youtube, é por causa do seu Amor e Suporte, hoje somos o No.1 na Índia para Treinamento em Análise Técnica, seja negociação de ações, negociação de mercadorias ou treinamento de análise técnica Forex Trading.
Com mais de 120,000 Video Watch no Youtube por mês e mais de 365 dias de Video Watch por mês. , podemos simplesmente dizer, WOW e obrigado aos nossos assinantes e amigos.
É por causa dos nossos assinantes do Youtube de longa duração, que derramaram o amor e o apoio sobre o que "acreditávamos" e o que somos "Fazendo" que nos deu um tiro nos braços e estamos nos preparando para fazer Mais, tentar mais e para alcançar mais para você, nos dias vindouros.
Se você é novo no nosso Canal do Youtube e no nosso Site, lembre-se, são os nossos Fãs e Amigos, que nos deram essa visão para criar um sistema ecológico, gratuito e estado da arte (boas notícias em breve) Eco-System para o Novos comerciantes no subcontinente indiano que amam e falam hindi.
Então, se você é nosso Assinante, quase tudo o que temos aqui e tudo o que criamos para você é GRATUITO. Sinta-se livre para assistir todos os vídeos, faça um curso completo, instale o nosso aplicativo de análise técnica, faça o download de ferramentas, estratégias e modelos ... Use-o, compartilhe, faça o que quiser, simplesmente não tente vender. , Livremente você deve dar.
E muito mais, se você tiver alguma idéia que possamos implementar, gostaríamos de ouvir isso de você, e Incase se implementarmos sua idéia, você receberá um preço emocionante ...
Finalmente, amigos, eu quero solicitar a todos vocês, estamos na fase de construção, há tantas coisas que não estão em ordem, não estão em vigor, pedem que você seja um paciente pequeno e também solicite que você a informe para que possamos mude. Com a graça de Deus e seu apoio, vamos Redefina o Eco-sistema comercial indiano.
Você está confuso, qual corretor escolher e qual o tipo de plano de corretagem que você deve escolher para negociação? Não se preocupe, vamos ajudá-lo, tudo depende do tipo de comerciante que você é e do estilo de negociação 'Your'. O que é "Broker econômico" para alguém pode ser o mais caro para você, e vice-versa. Basta enviar-nos um e-mail, para info (at) marketgurukul e vamos ajudá-lo a escolher o melhor plano de corretagem para você. Leia mais ...
Instale a nossa Aplicação de Treinamento de Análise Técnica GRATUITA para mercados indianos de ações e mercados de moeda, 'MarketGurukul - Learn To Trade'. Criamos mais de 15 horas de Programa de Treinamento de Vídeo dos conceitos básicos de Análise Técnica aos Conceitos Avançados de Análise Técnica, que o levará a uma maravilhosa jornada de se tornar um Comerciante Profissional. Estamos construindo isso, adicionando mais recursos, para que você possa estar em contato com os Mercados (em breve) e aprender Análise Técnica em Curso. Consulte Mais informação..
Você está louco o suficiente para acreditar que, nosso modelo "TOTALMENTE LIVRE" pode criar valor e funcionará a longo prazo. Você está tão louco quanto o sonho de poder criar um sistema ecológico para novos comerciantes no subcontinente indiano e a diáspora de fala hindi em todo o mundo? Você acredita no que estamos fazendo e acredita que acreditamos que 'MarketGurukul' Redefina o 'Espaço de Educação de Negociação' no subcontinente? Finalmente, você ama o que estamos fazendo como usuário final, como fã, como amigo? Gostaria de ser uma Parte deste Venture? Se a sua resposta a todas as perguntas for um GRANDE SÍ, envie-nos o seu perfil, para partnersmarketgurukul.
Disclaimer: aviso de investimento de alto risco: as ações de negociação, commodities ou câmbio na margem possuem um alto nível de risco e podem não ser adequadas para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar Stocks, commodities ou câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de ações, commodities e câmbio, e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Nse opções de negociação virtual
Agora, muitos sites financeiros oferecem plataforma de negociação de estoque virtual em seu portal, como o MoneyControl e o ICICI, para jogar no mercado de ações indiano com dinheiro virtual.
Principais características do ICICI Direct Virtual Stocks.
Acompanhe as cotações ao vivo das ações subjacentes. Encontre o código de símbolo para suas ações favoritas. Veja as 5 melhores Ofertas / Ofertas colocadas pelos compradores e vendedores. Execute comércio em massa com pedido de cesta. Gerar margem e comprar dinheiro comprar. Alocar seu portfólio com uma lista de estoque adequada.
3. Desafio do mercado de ações da Dalal Street.
A rua Dalal atribuiu um desafio ao mercado de ações para comerciantes sob a forma de jogo virtual.
De acordo com o jogo de negociação de simulação online, cada jogador atribuiu Rs 1.000.000 de dinheiro de jogo virtual no início do jogo. Existem vários períodos de tempo para o concurso. Os jogadores podem estabelecer estratégias e desafios de negociação próprios de acordo com a base diária, semanal, mensal e trimestral.
Limite de caixa virtual no valor de Rs 10,00,000 Plataforma de aprendizado livre e segura de risco para iniciantes Competir com os melhores e melhores investidores domésticos. Comprar, vender ações, gerenciar sua carteira e assistir a lista quase que em tempo real. Ganhe excitantes prêmios diariamente semanalmente e mensalmente, além de melhorar suas habilidades comerciais.
Se você é iniciante e quer aprender a negociação de ações on-line sem assumir qualquer risco financeiro, então você deve usar esse site de ações para levar o conhecimento com prática e diversão e se preparar antes de investir no mercado real.
Escreva a descrição do administrador aqui ...
Assine nosso boletim de e-mail para receber atualizações.
Compartilhe este post.
3 comentários:
esses sites são muito úteis para novos comerciantes como eu.
Você soava muito verdadeiro, os sites de jogos de mercado de ações virtuais são úteis para aprender para todos os recém-chegados.
Realmente uma boa maneira de juntar esse tipo de informação. Você pode me dizer quais desses sites fornecem F & amp; O ou moedas ou commodities? Mesmo separadamente, também está bem.

Tuições comerciais.
A negociação virtual ou a negociação de papel é bastante útil para os iniciantes que entram no mercado de ações. Como o nome sugere, a negociação virtual permite o comércio em mercados reais, mas apenas usando dinheiro virtual. É uma boa maneira de aumentar sua confiança antes de entrar no mercado com dinheiro real. Mesmo os comerciantes veteranos usam a troca de papel para testar suas estratégias de negociação em condições de mercado vivo. A intenção desta publicação é apresentar algumas das plataformas de negociação virtual mais populares na Índia. A melhor coisa sobre essas plataformas de negociação virtual é o fato de que eles são livres de custos, então você não perdeu um centavo mesmo se a sua estratégia falhar. E, surpreendentemente, algumas dessas recompensas oferecem também se você executar consistentemente em sua negociação.
Confira nossas opiniões sobre as melhores 3 plataformas de negociação virtual na Índia abaixo:
NSE PAATHSHALA é uma interface comercial e de investimento virtual gratuita oferecida pelo National Stock Exchange da Índia. Para acessar a NSE PAATHSHALA, você só precisa abrir uma conta gratuita em seu site, onde você terá acesso a dados em tempo real para todos os scripts negociados na NSE. A interface é muito semelhante à Nest Interface, então você teria uma experiência real de negociação se você for um iniciante absoluto. Toda a ordem colocada seria executada a preços de mercado ao vivo. Inicialmente, você receberia 20 Lakhs para brincar, não está mal, certo? Da NSE PAATHSHALA você pode investir em Stocks, F & amp; O e CDS. Recomendamos a NSE PAATHSHALA a todos os iniciantes devido à sua semelhança com a Nest Interface e a precisão dos preços.
A Moneybhai da Moneycontrol oferece 1 caixa de caixa virtual da Crore para investir em ações, commodities, fundos de investimento ou depósitos fixos. É um jogo de Stock Trading virtual onde você também será recompensado com base em seu desempenho e corpus final. Todos os serviços são gratuitos, sem condições ocultas. Há também tutoriais no site que ajudariam a acelerar as terminologias de negócios e de investimento. Você pode criar uma liga comercial para competir contra outros jogadores. O site tem uma interface muito moderna e usada por milhões de comerciantes em toda a Índia. O Moneycontrol já é um site de renome já revisado no nosso artigo Top 5 Stock Market Apps para o seu smartphone.
ChartMantra é uma plataforma de aprendizado de jogo para Análise Técnica. Neste jogo virtual, você pode aprender os conceitos básicos de análise técnica e aplicá-lo em mercados históricos. A precisão de suas decisões de compra / venda lhe proporcionaria uma classificação entre outros jogadores. Você receberia um corpus inicial de 1 rupia de lakh e o objetivo do jogo é fazer tanto quanto dinheiro e ir ao topo do ranking. Vocês forneceriam gráficos históricos baseados em dados EOD e você deve aplicar os princípios de análise técnica para tomar decisões de compra / venda. Todas as transações envolvem um custo de corretagem de 0,1%, o que torna este jogo mais realista. Você também pode especificar sua perda de parada, assim como a negociação real. ChartMantra é realmente muito útil para todos os entusiastas da análise técnica.
Existem muitas outras plataformas de negociação virtual na Índia, mas recomendamos dar uma tentativa para o 3 acima, pois são mais autênticos e populares. É muito importante ter um simulador preciso para que seus esforços de negociação virtual não aconteçam em vão. Mas, lembre-se de que há muita diferença entre a negociação de papel e o comércio real, como na troca de papel você não tem nada a perder. Na negociação real, há emoções psicológicas envolvidas que precisam ser controladas para o sucesso a longo prazo. Podemos publicar outro artigo sobre os aspectos emocionais da negociação. Até então, boa sorte com sua jornada comercial!
Pós-navegação.
Posts relacionados que você pode gostar.
Um comentário.
Eu li sobre os sites acima e percebi que é o melhor para aprender o mercado compartilhado na Índia.

Nse opções de negociação virtual
Cambios de Aceite.
Montaje de Nueum & aacute; ticos.
Opções de negociação virtual Nse.
Mantinimientos do Automovil.
Todo o serviço para o seu carro.
Mantenimiento del Automovil.
Neum & aacute; ticos y Llantas.
Ofertas em Neum & aacute; ticos y Llantas.
Ofertas em Neum & aacute; ticos y Llantas.
Protecci & oacute; n del Autom & oacute; vil.
Avenida de Italia 4.
600 metros quadrados divididos em zonas. Una para turismos e outros para veículos e cultivos industriais. Solicitar cita prévia no banco de atendimento e noacute; n / tienda.
Avenida San Pablo 32.
Junto al ensanche de la vera, 400 metros quadrados especializados no turismo.
Carretera de Vicalvaro a la estagi.
El Centro para tu veículo em Vicalvaro.
Nova BMW M5 Competition Edition.
El BMW Competition Edition é uma máquina e uma máquina de alimentação automática com um motor e um equipamento de potete e m e aacute; s equipamiento de serie.
ВїCrisis? Questionmos a Porsche.
O mundo de la automação e oacute; n ha atrasado de uma crise maior que o solo ha afectado a algumas marcas. Hablemos de Porsche.
ВїCual é o registro de um carro de rua em Nurburgring?
En el circuito de Nurburgring se prueban todo tipo de veículos e iacute; culos pero, & iquest; qu & eacute; veículo e fio de rua com cabo e cordão de esta pista?

No comments:

Post a Comment