Monday 19 March 2018

Nyse opções binárias


Opções binárias Nyse
É bem-vinda qualquer troca de mainstream que resolva oferecer opções binárias; A entrada de uma troca com credibilidade e elogios da NYSE é bem-vinda. Que desilusão é em ler o seu relatório em nyse / products / options-byrds para descobrir que eles banalizaram o produto com um acrônimo absurdo, que o preço reflete uma falta total de compreensão da mecânica das opções binárias e, finalmente, que cada página na 'Especificações e Visão Geral do Produto' e 'Informações Adicionais' tenha erros flagrantes.
Oito milhas de altura?
As siglas conturbadas geralmente têm um significado fonético relevante, além de um mau uso das palavras para se adequar ao acrônimo. A NYSE conseguiu enfaticamente alcançar o último, mas o fez com uma certa aparência, já que o acrônimo inventado não tem absolutamente nenhuma relevância para os mercados financeiros, ações ou derivativos.
A New York Stock Exchange ByRD é o acrônimo de B inar y R eturn D erivative ....... O que era a NYSE em ....... Como se o mundo já não estivesse cheio de siglas asininas. É uma opção binária ffs! Na NYSE, uma opção de chamada binária é um derivado de retorno binário de acabamento, enquanto, claro, a colocação é o derivado de retorno binário inferior.
Uma vez que se imagina que a maioria dos usuários e membros da NYSE sabem o que é chamada e colocam por que a complicação adicional? O que há de errado com a "chamada binária de 150 de junho" ou a "Postagem binária de 14 de setembro de 1400".
A NYSE também introduziu sua versão de spreads de chamadas binárias e spreads de colocação binários denominados como Finish High ByRD Credit Spread e Finish High ByRD Debit Spread. Estes são mais conhecidos no mercado binário como opções de túnel e compartilham as mesmas características com um strangle longo (Credit Spread) e estrangulamento curto (Debit Spread), mas com o strangle sendo em forma de caixa com os lados determinados pelas greves e perfis horizontais a 0 ou 1 (00).
Pode-se suspeitar que algum guru de marketing auto-promotivo conseguiu se apossar do conceito e se vangloriar de que eles eram a "força motriz por trás desse salto quântico no comércio de derivativos". Infelizmente, esse tipo de jargão confuso e prolongado provavelmente irá impedir os usuários finais de usar esses instrumentos financeiros mais habilidosos.
Especificação NYSE ByRD.
Na página de opções binárias da NYSE Finish High ByRD explicando a mecânica do Finish High ByRD é a redação:
'XYZ está negociando a $ 85.26. Compre 8 do preço de exercício de US $ 85,00. Finalizando High ByRDs que expiram em 58 dias por US $ 0,38. O investimento total é de US $ 304. '
Além desse binário, 26 cêntimos no dinheiro, portanto, provavelmente terá um preço acima de US $ 0,50, o preço da opção é de US $ 38. Parece que a opção seria citada em centavos e depois multiplicada por um fator de 100 por algum motivo. Seria muito melhor citar o contrato em quanto custa realmente, ou seja, US $ 38 - mantenha-o simples para que o preço cotado de um ByRD tenha um alcance de $ 0 & # 8211; $ 100. No entanto, há outra boa razão para isso, a liquidez.
A gama de uma opção binária com 58 dias de expiração pode ser extremamente baixa. Os gráficos a seguir ilustram os perfis de preço e a gama para uma opção de chamada binária com 58 dias para expirar usando o Black & amp; Modelo de Scholes. Como pode ser observado a partir do perfil de preço preto, somente quando a volatilidade implícita é tão baixa quanto 5%, o preço tem muito engrenagem, e isso está próximo de qualquer lado da greve.
Possível NYSE Finish High ByRD Price Profile.
À medida que o "vol" aumenta, os perfis de preços se achatam e a tabela a seguir dos preços do High Finish ByRD mostra o pouco que o preço muda ao longo de movimentos consecutivos de US $ 1 no preço do ativo subjacente.
A gama associada é ilustrada neste gráfico para os interessados ​​nos gregos.
NYSE Finish High ByRD Gamma.
Na tabela acima em 'vol' de 45%, o preço muda apenas dois centavos entre US $ 84 e US $ 85. Não há ação de preço e ação de preço é necessária para um mercado líquido. Ao multiplicar os preços acima por 100, o usuário final pode trocar entre os grandes números e calcular mais facilmente o custo premium. Ambas as características ajudarão a liquidez.
Valor de Liquidação (NBSV)
O valor de liquidação ByRD é o NBSV, um acrônimo para o NYSE ByRD Settlement Value. Acrônimos compostos!
O NBSV é uma média ponderada do preço do ativo subjacente derivado da negociação do último dia. Claramente, a NYSE sentiu a necessidade de tentar impedir que os comerciantes sem escrúpulos pressionassem o preço nos últimos minutos para "consertar" o NBSV, uma vez que um binário só precisa passar de 1 ¢ fora do dinheiro para 1 ¢ in-the-money para mudar um perdedor em um vencedor. No entanto, ao possivelmente conseguir uma NBSV mais justa, essa abordagem destruiu a possibilidade de negociar opções convencionais e binárias em uma única estratégia, pois seus dois valores de liquidação nunca provavelmente serão os mesmos. De fato, negociar uma chamada binária contra uma chamada convencional nem sequer é margem cruzada e, portanto, uma grande oportunidade foi rejeitada.
& # 8216; Pinned & # 8217; NBSV.
O processo de liquidação fornece uma distorção desnecessária quando o preço de liquidação da NBSV aterrissa exatamente no preço de exercício. A noção ingênua de que uma opção binária tem que se liquidar em 0 ou 1 (00) levou a NYSE a determinar que a chamada ou a colocação devem terminar em dinheiro, de modo que no caso de o NBSV estar "fixado" ou seja, termina exatamente em uma greve, a possibilidade de que ambos ligue e coloque em US $ 50 seja ignorada. Em vez disso, o NBSV está dobrado de modo que se torne a greve mais 1 ¢, enquanto a colocação é menos alta de 1 ¢.
Este chamado favoritismo não tem absolutamente nada para elogiá-lo e, em um momento em que os reguladores parecem estar frenéticos tentando descobrir a fixação de preços (o equivalente financeiro aos "vermelhos sob a cama"), essa abordagem parece contrariar o impulso dos reguladores de justiça. na verdade perseguindo. Não há uma justificativa financeira ou econômica nessa distorção mais do que um boxeador que usa troncos pretos recebendo a decisão sobre um boxeador usando troncos brancos no caso de uma decisão dividida, ou Phil Mickelson obtendo o aceno porque ele é um "esquerdista" no caso de uma partida de golfe amarrada. Coloque ambos em US $ 50!
Como essa distorção é suposto funcionar com Credit and Debit Spreads não foi mencionada, mas pode-se adivinhar que, se for fixado na greve mais baixa, o Credit Spread é in-the-money, enquanto o Debit Spread é fora do dinheiro , enquanto, se preso na greve superior, o Credit Spread é fora do dinheiro, enquanto o Debit Spread é in-the-money. E se isso não confunde e dissuade o comerciante de varejo médio, nada será.
Erro Strewn.
Finalmente, uma ou duas palavras sobre os documentos espalhados por erros; Errado por um erro, pode suspeitar porque o conceito é tão confuso e isso começa com as "Especificações", não menos. Em 'DESCRIÇÃO':
"Se o NYSE ByRD Settlement Value fechado em US $ 20,00 ou inferior, o titular do XYZ 20 de junho concluir High ByRD receberia US $ 0,00. "
o que é errado em duas razões, a saber, que, em primeiro lugar, o NBSV não pode se liquidar em US $ 20,00 e, em segundo lugar, se liquidasse US $ 20, o titular do Finish High ByRD receberia US $ 100.
Cada pdf oferecido tem declarações descaradamente errôneas e confusas, mas isso muito bem pode superar o lote:
"Quando o detentor de um contrato padrão de longo prazo exerce sua colocação, ele quer vender [comprar?] Uma posição no título subjacente ou assumir o risco ilimitado associado a uma posição de estoque curto. O titular de um Down ByRD no final do dinheiro será creditado em US $ 100 por contrato durante o exercício e não vende a posição subjacente ou assumirá um curto risco de estoque. O escritor ou [de] um patrimônio líquido listado padrão, após a cessão, comprará o risco de mercado de aceitação de segurança subjacente, o escritor do Finish Low ByRd, é debitado US $ 100,00 por contrato e não assumiu nenhum risco adicional. "
Francamente, quando o intercâmbio em si é confuso, como será a tarifa do cliente de varejo?
Um NYSE ByRD é uma opção binária.
A Finish High ByRD é uma opção de chamada binária.
A Finish Low ByRD é uma opção de colocação binária.
A Finish High ByRD Credit Spread é uma opção de túnel.
A Finish High ByRD Debit Spread é uma opção de túnel.
Na liquidação, o cálculo da média ponderada em curso pode se estabelecer em uma greve, o NBSV não pode, por definição. Quando o cálculo da média ponderada se instala em uma greve, a chamada binária longa se instala em 1 (00), o conjunto binário longo se instala em 0.
Este é um ByRD que terá dificuldade em sair do chão.

Como as novas opções binárias da NYSE funcionam.
As opções binárias estão ganhando popularidade na comunidade comercial e a New York Stock Exchange (NYSE) decidiu se juntar ao bandwagon, lançando seu próprio produto de opções binárias denominado Binary Return Derivatives Options (ByRDs) SM. Apesar do longo nome, NYSE ByRDs funciona como opções binárias padrão. Este artigo explica como o ByRDs funciona, fornece exemplos de cálculos de ganhos e perdas e hedge e explora como os NYSE ByrDs podem afetar o mercado geral de opções binárias.
Um Quick Primer sobre Opções Binárias.
Antes de explorar o NYSE ByrDs, vamos avaliar rapidamente como as opções binárias genéricas funcionam. As opções binárias são tipos especiais de instrumentos derivativos cuja estrutura de pagamento segue um padrão de preço fixo, tudo ou nada, dependendo de onde o preço do ativo subjacente termina no prazo de validade. O pagamento a preço fixo geralmente é definido como $ 100.
Aqui está um exemplo simples de uma transação de opção binária. Suponha que Peter compre uma opção de compra binária que tenha um preço de exercício de US $ 30 e data de validade de 15 de julho. Essa opção binária é definida em um estoque subjacente (chamaremos ABC, Inc.), que atualmente está negociando em US $ 25 por ação. Peter compra essa opção de chamada binária de Paul pagando $ 20 (esta é a opção binária premium).
No prazo de validade, se o preço da ABC, Inc. for de US $ 30,01 ou mais, Peter (o comprador) receberá o valor fixo de US $ 100 de Paul (o vendedor). Peter pagou US $ 20 para comprar a opção binária e recebeu US $ 100 no final do prazo. Isso faz com que seu lucro líquido seja de US $ 80 (menos os custos de corretagem). Paul (o vendedor) recebeu US $ 20 como um prêmio de opção, mas pagou US $ 100 no vencimento. Isso faz com que sua perda líquida seja de US $ 80 (mais os custos de corretagem). Como todo contrato de derivativos, o lucro do comprador é a perda do vendedor (e vice-versa).
Ao comprar a opção de chamada binária, Peter apostou que o preço das ações da ABC, Inc. aumentaria para além do preço de exercício de US $ 30. Sua previsão se tornou realidade, então ele se beneficiou. Por outro lado, Paul apostou no movimento descendente da ABC, Inc. Ele esperava que ele permanecesse abaixo do preço de exercício de US $ 30. Como sua previsão não se tornou realidade, ele perdeu.
As posições respectivas de Peter e Paul e os ganhos de ganhos e ganhos, podem ser exibidos da seguinte forma:
Para Peter (o comprador da opção de chamada binária)
Para Paul (o vendedor de opções de chamada binária)
Se o preço subjacente permanecer abaixo do preço de exercício de US $ 30, Peter (o comprador) não receberá nada de Paul (o vendedor). Paul manterá a opção de chamada binária de US $ 20 em ambos os casos.
Também existem opções de colocação binária. Isso permite que o comprador binário faça uma visão de baixa na segurança subjacente. O comprador se beneficia se a garantia permanecer abaixo do preço de exercício. O cenário é inverso para o vendedor de opções de venda binária, que se beneficia se a segurança permanecer acima do preço de exercício.
Suponha que Mary tenha uma visão de baixa em uma segurança e compre uma opção de venda binária naquela segurança da Maggie, pagando seus US $ 30. A opção tem um preço de exercício de US $ 10. Maggie está vendendo a opção de colocação binária, pois ela tem a visão otimizada oposta sobre a segurança subjacente. Ela acredita que o preço permanecerá acima do preço de exercício de US $ 10 no prazo de validade.
Suponha que a previsão de Mary se concretize no momento do vencimento, e o preço subjacente ultrapassa o preço de exercício de US $ 10. Ela receberá US $ 100 da Maggie. Isso faz o lucro líquido de Mary $ 100 - $ 30 = $ 70 (menos taxas de corretagem). Maggie mantém o prêmio de opção de $ 30. Isso significa que sua perda total é de US $ 70.
No caso de o preço ultrapassar os US $ 10, Mary não receberá nada. A Maggie irá se beneficiar ao manter o prêmio da opção de US $ 30 como lucro.
Por que as opções binárias são populares?
Comparado com uma opção padrão cujo pagamento varia dependendo do movimento do preço subjacente, as opções binárias fornecem um pagamento fixo ao comprador. Ao contrário de uma opção padrão, não há variabilidade na recompensa de opções binárias para colocar ou ligar.
Esta característica do valor fixo fixo torna fácil para os operadores de opções estruturar seus negócios, pois eles estão cientes sobre o lucro máximo e a perda antecipada. Este é um dos principais motivos da popularidade das opções binárias.
Banca sobre a crescente popularidade das opções binárias, a New York Stock Exchange lançou sua própria versão de opções binárias - Opções de Derivados de Retorno Binário (ByRDs). Como a NYSE é uma das principais bolsas de valores, a opção de negociação de opções binárias na plataforma da NYSE aumentará ainda mais a popularidade das opções binárias. Apesar dos nomes estranhos, NYSE ByRDs funcionará como opções binárias padrão. A NYSE oferecerá as opções binárias em duas formas:
• Finalizar High ByRD: estas seriam as opções CALL binárias listadas padrão, o que permitirá que a opção comprador (com visão de alta) receba US $ 100 se o título subjacente se instalar acima do preço de exercício no prazo de validade. O vendedor de Finish High ByRD terá uma visão de baixa e tentará se beneficiar ao receber o prémio de opção inicial com a esperança de que o preço subjacente não exceda o preço de exercício.
• Concluir Low ByRD: estas seriam as opções de PUT binárias listadas padrão, o que permitirá que a opção comprador (com visão de baixa) tenha a oportunidade de receber $ 100 se o título subjacente se instalar abaixo do preço de exercício no prazo de validade. O vendedor de Finish Low ByRD terá uma visão de alta e tentará se beneficiar ao receber o prémio de opção inicial com a esperança de que o preço subjacente não vá abaixo do preço de exercício.
Os termos "Finish High" e "Finish Low" indicam cenários de rentabilidade da perspectiva do comprador. "Finish High" será rentável para o comprador quando o preço subjacente terminar alto, enquanto "Finish Low" será rentável para o comprador quando o preço subjacente terminar baixo.
Detalhes sobre as opções de derivativos de retorno binário da NYSE (ByRDs):
• Estilo de exercício: europeu - as opções podem ser negociadas, mas não podem ser exercidas antes do prazo de validade.
• Caducidade: os ByrDs se qualificam para o vencimento semanal em cada sexta-feira.
• Preços de greve: em incrementos de $ 1.
• Tamanho comercial: contrato mínimo e em múltiplos de um contrato.
• Requisitos de margem: as posições compradas (compra) não exigem margem, mas o montante premium da opção completa será necessário antecipadamente. A posição curta (venda) exigirá a manutenção da diferença entre o prêmio recebido e US $ 100 por contrato.
• Liquidação: todas as opções são liquidadas.
Embora a especulação e a arbitragem continuem a ser a principal atividade de mercado na negociação de opções binárias, a cobertura também é possível.
Suponha que você tenha 200 ações de um estoque que você comprou em US $ 25. Você quer cercá-lo até US $ 20 - o que significa que você quer que sua perda máxima seja de US $ 5 * 200 ações = US $ 1.000 (em torno desse valor). O preço de exercício atual de $ 25 Finish Low ByRD está disponível em US $ 0,10 (para 1 contrato = 100 ações). Quantos Finish Low ByRD você deve comprar para proteger sua posição de estoque?
Seu requisito de cobertura é de US $ 1.000 [= ($ 25- $ 20) * 200 ações].
Ganho máximo disponível = Pagamento máximo - Custo da opção = $ 100- ($ 0,1 * 100) = $ 90.
Número de ByRDs necessários = Requisito de cobertura / lucro disponível máximo = $ 1.000 / $ 90 = 11.11.
Com arredondamento para 11, você pode comprar 11 Finalizar baixo ByRDs, o que custará US $ 0,1 * 11 * 100 = $ 110.
Observe que o número de opções é arredondado em 11 por cento, então devemos ter uma margem de +/- 11 por cento para o nível de hedge desejado $ 1.000.
Aqui está uma tabela mostrando os cálculos e lucros e prejuízos líquidos em diferentes níveis do subjacente:
Preço subjacente à expiração (A)
A perda máxima é - $ 1.110,00, que está dentro do limite desejado de $ 1.000 (+ 11% devido ao arredondamento do requerido para contratos ByRDs). Da mesma forma, pode-se conseguir a cobertura desejada para outros ativos, como chamadas longas, posições longas e posições de futuros usando NYRDRs.
Como a NYSE pode mudar o mercado de opções binárias.
As opções binárias são instrumentos muito populares, pois oferecem pagamentos fixos aos comerciantes, sem qualquer variabilidade nos retornos. O mercado de opções binárias regulamentadas até agora tem sido dominado por Cantor e NADEX Exchanges, que foram pioneiros na oferta de plataformas de negociação de opções binárias. A tecnologia permitiu que os corretores estrangeiros e locais ofereçam negociação de opções binárias, e muitos deles não podem ser regulamentados, o que representa um risco para a proteção do investidor. Os investidores não terão onde ir se tiverem problemas para negociar em mercados e plataformas não regulamentados.
A crescente popularidade da negociação de opções binárias é justificada pela NYSE lançando sua própria versão. Como uma bolsa de valores global líder, a NYSE já possui um número considerável de participantes no mercado ativos em suas categorias de ativos existentes, como ações, títulos, ETF, opções e futuros. Esses participantes podem ser facilmente introduzidos nas negociações de opções binárias padronizadas e regulamentadas na NYSE, muitas das quais podem ter se abstido desta linha de produtos devido a estas em outras trocas como a Cantor.
A oferta da NYSE também proporcionará um bom nível de padronização e alto nível de adesão aos regulamentos, algo que tem sido motivo de preocupação para as autoridades reguladoras. Possivelmente, outra troca como o NASDAQ pode lançar ofertas semelhantes no futuro.
Devido às recompensas fixas ou a todas ou nada, os comerciantes vêem opções binárias como mais simples quando comparadas às opções padrão de chamada e colocação baseadas em ações / equivalentes. No entanto, a avaliação das opções binárias é bastante desafiadora, o que resulta em flutuações muito altas nos prémios de opção. Enquanto os comerciantes experientes podem ganhar dinheiro em meio a uma alta volatilidade, os novatos podem sofrer perdas se negociarem sem o conhecimento adequado. Taxas de corretagem também podem ser altas para negociação de opções binárias. Os comerciantes devem praticar cautela ao negociar tais instrumentos, praticar e desenvolver conhecimentos suficientes usando contas de demonstração gratuitas e, em seguida, entrar com dinheiro real.

Estoque de negociação com opções binárias.
As ações são apenas um dos muitos tipos de instrumentos financeiros subjacentes que você pode negociar usando opções binárias. É muito útil olhar para uma opção binária como uma maneira de negociar um ativo, como uma ação - você também pode usá-la para trocar moedas, commodities como ouro e petróleo, e muito mais. Como você troca ações com opções binárias, e como isso difere da negociação tradicional de ações e outros investimentos em opções de ações?
Opções binárias versus ações e opções de estoque.
Embora muitas pessoas conheçam o básico sobre o funcionamento do mercado de ações, a maioria não conhece as muitas opções disponíveis para os investidores. Incluído nestas opções são opções binárias, um risco mais elevado, mas uma alternativa direta à negociação de ações tradicionais e opções de ações. Abaixo, comparamos e contrastamos as semelhanças e diferenças entre ações negociadas e opções binárias.
Preço: Um grande fator de diferença.
As ações têm um preço inicialmente baseado em vários fatores, incluindo o valor da corporação e o número de ações disponíveis para serem negociadas publicamente. Posteriormente, o mercado assume o controle e o preço atual das ações é baseado em qualquer inversor que esteja disposto a pagá-lo nesse momento.
As opções de ações oferecem ao investidor o direito de bloquear essas ações ao preço de venda por um período de tempo definido. Essencialmente, é o direito de comprar ações para esse preço, independentemente de o estoque aumentar no valor desse período de tempo. O lucro é feito através da compra da opção para ações que se espera que aumentem no preço, depois ativando-as assim que expirar o prazo de validade.
As opções binárias são bastante diferentes. Em vez de comprar uma participação na empresa, você está essencialmente apostando no valor dessa participação na empresa. Uma vez que você não possui uma participação da empresa, não pode lucrar com os ganhos e não receber dividendos. Em vez disso, você prevê se o preço das ações da empresa aumentará ou cai em um determinado ponto e aposta em conformidade. As vantagens em fazer isso são o fato de você ter a capacidade de apostar nos estoques de uma empresa ou outro ativo que está fora da sua faixa de preço se você quiser comprar ações.
Por exemplo, as ações da Apple são atualmente bastante dispendiosas em relação a outros preços das ações e, como tal, talvez não seja capaz de pagar o valor que você preferiria comprar. Em vez disso, ao negociar as opções binárias da Apple, você não precisa pagar o preço das ações, simplesmente o custo da opção.
Nível de Risco.
Embora haja risco sempre que você estiver investindo, muitos investidores consideram que as opções binárias são um estilo de investimento de risco maior em comparação com ações tradicionais e opções de ações. Com um estoque, se o preço após a compra começar a cair, você pode manter o estoque durante o tempo necessário, com a esperança de que ele eventualmente comece a aumentar de novo, o suficiente para você recuperar seu investimento inicial ou um grande porcentagem disso. Com uma opção de compra de ações, você pode optar por não comprar as ações se o preço cair e simplesmente perder o dinheiro investido na opção.
Alternativamente, as opções binárias têm um tempo fixo para expirar e normalmente há apenas dois resultados: no dinheiro ou fora do dinheiro. Essencialmente, o que isso significa para os investidores é que há menos formas possíveis de ganhar dinheiro e mais potencial para perda. O benefício, no entanto, é que os retornos potenciais são muito maiores.
Técnica usada na negociação.
Muitas vezes, não realizados pelos investidores são as semelhanças na técnica utilizada no investimento em ações, opções de compra de ações e opções binárias. Se você atualmente está comprando ações ativamente, provavelmente você terá uma boa compreensão do mercado e como fazer investimentos sábios. Essas habilidades são necessárias para negociar opções binárias e tornarão o processo de aprendizado infinitamente mais rápido. Ao entender como ler demonstrações financeiras e gráficos, você irá traduzir isso facilmente em sinais que o ajudam a determinar quando o melhor momento é comprar opções binárias.
Ativos disponíveis.
Outra semelhança entre ações tradicionais e opções binárias é os diferentes tipos de ativos disponíveis para o comércio. Ações e opções de compra de ações podem ser compradas para uma única empresa, commodity, índice ou em câmbio. Isso também é válido para opções binárias, como afirmado anteriormente, você não está mantendo uma participação de nenhum desses ativos, simplesmente uma aposta contra isso.
Ao se familiarizar primeiro com o mercado de ações e como negociar ações, você se sentirá mais confortável e terá uma vantagem quando se trata de opções binárias de negociação. Considere as semelhanças e diferenças e determine se as opções binárias de negociação são algo que seria atraente para você.
Binary Stock Trading vs Tradicional Stock Trading.
O tipo mais baixo de estoque de ações é onde você simplesmente compra e vende ações em uma empresa. Comprar ações em uma empresa é essencialmente uma aposta que a empresa vai fazer bem, e que mais tarde você poderá vender as ações a um preço mais alto do que você comprou, resultando em lucro. Embora seja possível vender ações curtas, o processo é altamente complicado e um pouco arriscado. É assim que a maioria das pessoas ganha lucro em um mercado de ações de baixa, por & # 8216; ações de venda curta e # 8217 ;.
A negociação binária de ações permite apostar se o preço de uma determinada ação aumentará ou diminuirá sem realmente comprar o próprio estoque. Você pode apostar que o preço aumentará e use uma opção de & # 8216; chamada e # 8217; ou você pode apostar que o preço irá cair e colocar uma opção & # 8216; put & # 8217 ;.
Com o comércio binário de ações, a magnitude do movimento de preços não é um fator na quantidade de pagamento recebido no comércio. Com o comércio binário você ganha ou perde o comércio. Não importa o quão grande de uma vitória que você tenha, seu pagamento é o mesmo que se você criou em uma vitória de 1 pip. Com estoques tradicionais, a magnitude do movimento afeta muito a quantidade de dinheiro que você ganha ou perde com o comércio.
Opções de estoque tradicionais versus opções binárias.
As opções de ações tradicionais oferecem o direito de comprar ou vender um valor específico de ações a qualquer preço e hora antes da expiração da opção (que chamamos de "chamada" ou "colocação", em vez de comprar ou vender). Com opções de ações, você realmente não possui uma peça da empresa - uma opção de compra de ações é apenas um contrato temporário, e sempre há outro comerciante no final oposto do seu comércio de opções de ações. Alguém vai ganhar e alguém vai perder. Esses negócios normalmente atraem pessoas com menos capital; Eles oferecem uma maior alavancagem do que o tradicional estoque comercial também.
As opções binárias para ações são contratos, como opções de ações tradicionais. Eles têm tempos de caducidade, assim como opções de ações tradicionais. Você também tem a opção de ligar ou colocar, o que significa que você pode lucrar com um mercado crescente ou em queda. Quando você tira uma opção de estoque binário, no entanto, o que você está fazendo é apostar que o estoque irá ou não alcançará um determinado preço dentro do prazo de validade. Se você ganhar a aposta, você ganha a quantia de dinheiro que você investiu. Se você perder a aposta, você perde seu investimento.
Então, você pode olhar para uma opção binária como um tipo específico de opção de estoque. Exceto em vez de tomar uma decisão de compra ou venda durante o período de vencimento, você toma sua decisão quando liga ou coloca, e então aguarda para ver o que acontece (ou saia se achar que é melhor).
Com opções binárias, você pode entrar no mercado com menos capital, como você pode com as opções de ações padrão, e você pode lucrar em um mercado de alta ou baixa. Opções de negociação binária inclui grandes riscos e spreads, no entanto, então você precisará contabilizar isso quando descobrir o seu bankroll e como você vai gerenciar seu dinheiro. E, como acontece com qualquer outro tipo de negociação de ações, você precisará abordar opções binárias com algum tipo de método sólido no local, que tenha provado resultados para se tornar lucrativo a longo prazo.
As opções binárias são adequadas para você? Isso depende de você - diferentes personalidades e orçamentos podem ser mais adequados para negociação de opções binárias, opções de ações padrão ou negociação de ações tradicionais.
Artigos relacionados:
O BinaryTrading. org tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.

Introdução aos Derivados de Retorno Binário da NYSE.
Aproveitando a crescente popularidade das opções binárias, a New York Stock Exchange (NYSE) lançou sua própria versão de opções binárias denominadas Derivados de Retorno Binário (ByRDs) SM. Este artigo fornece uma introdução básica sobre como os Derivados de Retorno Binário da NYSE funcionam, seus conceitos-chave e seus requisitos de negociação. (Um guia relacionado a opções binárias de troca nos EUA)
A palavra binário literalmente significa dois. Daqui resulta que os Derivados de retorno binário oferecem apenas dois retornos possíveis ao exemplo do comprador, seja um valor fixo ($ 100) ou nada ($ 0). O pagamento depende de uma condição pré-definida atendida.
Como todas as opções binárias padrão, cada Derivada de retorno binário da NYSE possui três parâmetros inerentes: (1) um preço de exercício, (2) uma data de validade e (3) uma ação ou índice subjacente em que a opção binária é definida.
Digamos que o estoque subjacente X está atualmente sendo comercializado em US $ 10. O comprador, a quem chamaremos Ami, seleciona uma opção binária definida neste estoque. A opção binária tem um preço de exercício de US $ 11 e data de validade 2 meses a partir de hoje. Para comprar esta opção, a Ami paga US $ 30 para o vendedor, a quem chamaremos Ben. Os $ 30 são o custo da opção, também chamado de premium da opção.
A condição utilizada para determinar o pagamento da opção binária é se o valor de liquidação calculado pelo câmbio será acima ou permanecerá abaixo do preço de exercício no prazo de validade.
Se a condição for atendida, o vendedor deve pagar o retorno do valor fixo ($ 100) ao comprador. O comprador então percebe um lucro de que é o pagamento menos a opção premium ($ 100 - $ 30 = $ 70).
Se a condição não for atendida, o vendedor não precisa pagar nada (pagamento de US $ 0). O vendedor (Ben) consegue manter a opção premium (US $ 30) como seu lucro, que vem à custa do comprador perder o prémio pago.
A NYSE está oferecendo seus Derivados de retorno binário em duas formas, e as condições de pagamento variam para cada um.
Finalizar o High ByRD SM exigirá que o vendedor pague ao comprador $ 100 no caso de o valor de liquidação no prazo de validade permanecer acima do preço de exercício (no lado alto) Finish Low ByRD SM exigirá que o vendedor pague ao comprador $ 100 no caso de o valor de liquidação permanece abaixo do preço de exercício (no lado baixo).
Essencialmente, a opção binária (ou NYSE Binary Return Derivative) é uma aposta de preço fixo condicional entre o comprador e o vendedor, que tem visões opostas para o nível de preço de um subjacente no prazo de validade. Ao pagar um valor de aposta fixa (opção premium), o comprador aposta na condição de pagamento que está sendo cumprido e benefícios, recebendo US $ 100. O vendedor aposta na condição de pagamento oposto (em comparação com o comprador) e os benefícios, mantendo a opção premium recebida.
Voltemos ao comprador original (Ami) e ao vendedor (Ben). O comprador Ami tem uma visão de alta no estoque X. Embora seja negociado em US $ 10, ela acha que irá ultrapassar US $ 11 no prazo de validade. Ami decide comprar o Derivativo de retorno binário da NYSE, concluir High ByRD, com um preço de exercício de US $ 11. Ela paga US $ 30 para o Ben como uma opção premium para comprar essa opção binária. Se a previsão de Ami se tornar realidade eo preço de liquidação do subjacente no prazo de validade é de US $ 11,01 ou mais, o vendedor Ben deve pagar $ 100. Caso contrário, ela perderá o prêmio de opção de $ 30, que Ben mantém como lucro.
Se o comprador Ami tiver uma visão baixa do estoque X, ela tentará uma tática diferente. Após a pesquisa, Ami agora acredita que as ações de US $ 10 diminuirão abaixo de US $ 9 no prazo de validade. A Ami compra o outro NYSE Binary Return Derivative-Finish Low ByRD - com preço de exercício de US $ 9. Mais uma vez, ela paga um prêmio de opção de US $ 30 para o vendedor, Ben. Se o estoque for inferior a US $ 9 no prazo de validade, Ben deve pagar Ami $ 100. Se o estoque tiver mais de US $ 9, a Ami perde a opção premium, que Ben mantém.
O valor da liquidação ByRD da NYSE pode ser diferente do preço de fechamento no prazo de validade. É chegado tomando a soma de todos os valores comerciais (= número de ações * preço, para cada comércio) ao longo do prazo de validade, e depois dividindo-o pelo número total de ações negociadas. Os comerciantes de opções tradicionais devem ter em atenção que o valor de liquidação de ByRD e outro valor tradicional de liquidação de opção de compra / venda no mesmo subjacente podem diferir, já que este pode simplesmente estar no preço de fechamento do subjacente.
Especificações de NYSE ByRDs:
• Eles são de tipo europeu (ou seja, não podem ser exercidos antes do prazo de validade, mas podem ser negociados a qualquer momento antes do termo do prazo).
• São instrumentos liquidados em dinheiro.
• O tamanho mínimo do lote é de 100 contratos. Se uma cotação de preço for de US $ 2,3, então é necessário US $ 230 para obter uma exposição mínima a 100 contratos.
• O preço de exercício é de múltiplos de US $ 1.
• O ciclo de validade é semanal, todas as sextas-feiras.
• O lucro máximo do comprador é de US $ 100 menos o prémio pago (menos corretagem).
• A perda máxima do comprador é o prémio pago (mais corretagem).
• O lucro máximo do vendedor é o prêmio recebido (menos corretagem).
• A perda máxima do vendedor é de US $ 100 menos o prêmio recebido (mais a corretora).
Em comparação com as opções tradicionais de chamada e colocação, que têm uma remuneração variada para os compradores, as opções binárias são mais fáceis de entender. O pagamento é fixado tanto para o comprador quanto para o vendedor. Que uma bolsa bem conhecida como a NYSE está oferecendo sua própria versão de opções binárias indica a crescente popularidade desses instrumentos entre os comerciantes. Os Derivados de Retorno Binário da NYSE divulgarão mais as opções binárias e padronizarão suas negociações. Os comerciantes devem avaliar cuidadosamente o perfil de risco e retorno das opções binárias antes de negociar com dinheiro real. (Estratégias de opções binárias relacionadas)

No comments:

Post a Comment