Wednesday 14 March 2018

Notas de negociação de opções


Centro de troca de opções.


Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.


Ver cadeias de opções para:


Últimas notícias.


Atividade de mercado de hoje.


Últimas notícias.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Notas Trocadas - ETN.


O que são "Exchange Traded Notes - ETN '


As notas negociadas no câmbio (ETNs) são um tipo de garantia de débito não garantida, não subordinada, emitida pela Barclays Bank PLC com base no desempenho de um índice de mercado menos as taxas aplicáveis, sem pagamento de cupom de cupom e sem proteção principal. Semelhante aos fundos negociados em bolsa (ETFs), os ETNs são negociados em uma grande bolsa, como a New York Stock Exchange (NYSE) durante o horário normal de negociação.


BREAKING DOWN 'Exchange Traded Notes - ETN'


Bancos e outras instituições financeiras tipicamente emitam ETNs em US $ 50 por ação. Parte do preço do mercado depende de como o índice subjacente está em execução. ETNs não apresentam propriedade em um conjunto de valores mobiliários; eles simplesmente seguem o desempenho de um índice de mercado específico. Quando o ETN amadurece, a instituição financeira tira taxas e, em seguida, dá dinheiro ao investidor com base no desempenho do índice subjacente.


Tratamento fiscal de ETNs.


A Barclays sugere que investidores tratam ETNs como contratos pré-pagos. A diferença entre o preço de compra eo preço de venda do ETN deve ser tratada como um ganho ou perda de capital para fins de imposto de renda. O investidor pode diferir o ganho até o ETN ser vendido ou amadurecer.


Riscos envolvidos com ETNs.


O reembolso do principal depende um pouco do desempenho do índice subjacente. Se o índice cair ou não subir o suficiente para cobrir as taxas envolvidas na transação, o investidor receberá menos no vencimento do que o que ele originalmente investiu. Além disso, o emissor do ETN pode ser incapaz de pagar o retorno principal ou extra no prazo ou pode inadimplente no empréstimo. Mudanças políticas, econômicas, legais ou regulamentares ou desastres naturais podem afetar a capacidade da instituição financeira de pagar os investidores da ETN a tempo. Além disso, como o mercado secundário pode ser limitado e porque o índice subjacente pode mudar rapidamente, vender um ETN antes do vencimento pode resultar em uma grande perda ou ganho.


Exemplo de ETN.


Em julho de 2016, o Janus Capital Group Inc. anunciou o lançamento de três ETN de Volatilidade-Estratégia. Os ETNs usam uma abordagem sistemática para investir em futuros de índice de volatilidade (VIX) que possuem uma posição de volatilidade líquida longa ou líquida, que varia de acordo com as mudanças no mercado. Os ETNs permitem que os investidores institucionais usem a volatilidade em parte de suas carteiras sem negociar ativamente posições subjacentes todos os dias. Os ETN da Estratégia de Volatilidade são emitidos pela UBS AG, e os índices subjacentes foram publicados desde 2011.


Você está ouvindo a transmissão de áudio semanal # 1 para comerciantes de opções graves e amp; Investidores.


Criado para você, o comerciante de opções, investidor ou iniciante do mercado de ações com dicas e ampères; estratégias que o ajudam a colocar negócios com mais confiança.


232 Comentários (Deixe uma revisão)


Sobre o Show semanal.


"É como ter um amigo realmente inteligente".


É assim que um ouvinte de longa data descreveu nosso show - e estamos humildes de estar aqui com você na sua jornada de troca de opções. O comércio também é uma paixão nossa!


A realidade é que estamos em uma missão para ajudá-lo a fazer investimentos e negócios inteligentes - é tão simples. Então, se isso significa afastar a cortina de tudo o que você sabe (ou achou que sabia) sobre as opções de negociação e o mercado de ações, então, seja assim.


Se você está procurando conselhos de inspiração, motivação e ACTAÇÃO durante o seu dia-a-dia, exercício ou "eu", você chegou ao lugar certo. Cada semana, vamos destacar um novo tópico comercial, quebrar um estudo de caso ou entrevistar alguém incrível sobre as opções. Para obter atualizações, apenas inscreva-se no show com o seu jogador favorito para a esquerda.


Se você já ouviu nossos shows e achou nosso podcast extremamente útil, me faça um favor e me deixe uma avaliação honesta e reveja no iTunes clicando aqui. Não só isso ajudará o show e sua classificação no iTunes, mas irá espalhar a palavra sobre o excelente conteúdo que estamos criando com outras pessoas que talvez ainda não conheçam sobre nós!


Como sempre, nós realmente apreciamos todo o seu contínuo apoio e feedback.


Kirk Du Plessis.


P. S. Se houver algum tópico ou questão de queima que você gostaria de responder no show, informe-nos e nós teremos um episódio agendado. Lembre-se, este show é para você, então, deixe-nos saber como ajudá-lo melhor!


Junte-se a mais de 47.345 membros.


A associação é sempre gratuita e Você pode atualizar a qualquer momento para desbloquear nossos negócios ao vivo.


Notas de negociação.


Sessão de Estratégia 1 de agosto de 2013.


&cópia de; 2017 Option Market Mentor Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


O investimento envolve riscos substanciais. Nenhuma garantia ou outra promessa de desempenho ou quanto a qualquer resultado podem ser obtidas com o uso desta informação. A informação aqui fornecida é apenas para fins educacionais e são apenas as idéias do autor sem garantia do resultado de tais ideias. Embora o desempenho do passado e / ou as referências ao desempenho futuro potencial possam ser referenciados ou analisados, o desempenho passado não deve ser considerado indicativo de desempenho futuro e as referências ao desempenho futuro potencial são apenas a opinião do autor e não devem ser confiadas sem antes realizar sua pesquisa própria e devida diligência. Nenhum assinante deve fazer qualquer decisão de investimento sem primeiro realizar sua própria pesquisa e diligência, incluindo revisar cuidadosamente os gráficos relacionados a esse título, bem como o prospecto e todos e quaisquer outros registros públicos do emissor de qualquer título. A informação fornecida é baseada e obtida de fontes consideradas confiáveis. No entanto, nenhuma das informações obtidas ou invocadas foi independente ou investigada de forma independente.

No comments:

Post a Comment