Friday 9 February 2018

O que saber sobre as opções de ações dos empregados


5 coisas que você precisa saber sobre opções de estoque.


A equidade é um dos aspectos mais importantes do trabalho para uma inicialização, mas muitas vezes é confuso. Aqui está o que você precisa saber sobre o capital antes de se juntar a uma empresa.


Por Conner Forrest | 24 de dezembro de 2015, 8:00 da manhã PST.


A compensação da equidade - obter um pedaço da empresa - é um dos aspectos determinantes do trabalho em uma inicialização. É atraente não só pelo seu valor monetário percebido, mas pelo senso de propriedade que dá aos funcionários.


No entanto, os potenciais funcionários devem informar-se antes de se envolverem em planos de equidade, pois há riscos envolvidos. Por exemplo, alguns funcionários da Good Technology realmente perderam dinheiro em suas opções de compra de ações quando a empresa vendeu para o BlackBerry por menos de metade de sua avaliação privada.


Uma vez que você se instalou para trabalhar para uma inicialização, é importante aprender como a equidade funciona e o que isso significará para você como empregado. Se você é novo para isso, pode ser um tópico intimidante. Aqui está o que você precisa saber.


1. Existem diferentes tipos de equidade.


O patrimônio líquido, em seu nível básico, é uma participação de propriedade em uma empresa. As ações são emitidas em uma série e geralmente são rotuladas como comuns ou preferidas.


Normalmente, os empregados recebem ações ordinárias, que é diferente das ações preferenciais, na medida em que não possui preferências, que são vantagens complementares que acompanham os compartilhamentos. Eu vou mais para isso mais tarde, mas isso basicamente significa que os acionistas preferenciais são pagos primeiro.


O patrimônio líquido é distribuído aos funcionários de um "pool de opções", um montante fixo de capital que pode ser distribuído entre os funcionários. Não existe uma regra rápida e rígida sobre o tamanho ou o tamanho de um pool de opções, mas existem alguns números comuns.


Por exemplo, o CEO da LaunchTN, Charlie Brock, disse que geralmente aconselha os fundadores a fornecerem um mínimo de 10% de equivalência patrimonial ao pool, pois eleva alocação suficiente para atrair pessoas de qualidade. No entanto, disse ele, 15% de pools de opções oferecem a flexibilidade necessária para fazer alocações de chave forte, pois oferece aos fundadores mais equidade para oferecer potenciais funcionários.


O estoque preferido geralmente é investido, já que tem certos direitos que o acompanham, disse Jeff Richards, da GGV Capital. Por exemplo, esses direitos ou "preferências" podem conferir um conselho ao acionista, direitos de voto para as principais decisões da empresa ou preferências de liquidação.


Uma preferência de liquidação é uma garantia de retorno do investimento para um múltiplo específico do valor investido. Na maioria das vezes, disse Richards, você verá uma preferência de liquidação do 1X - o que significa que, em caso de liquidação, como se a empresa fosse vendida, esses acionistas receberão devolução pelo menos do mesmo valor que investiram.


Isso pode significar problemas para os funcionários se a empresa nunca atingir seu valor potencial esperado, porque os fundadores ainda estão obrigados a pagar a preferência de liquidação aos acionistas preferenciais.


No caso de um IPO, o campo de jogo é nivelado, até certo ponto.


"Se uma empresa é pública, todas as ações se convertem em comuns", disse Richards.


2. Como a equidade funciona.


Embora haja uma variedade de maneiras de obter equidade como um empregado inicial, a maneira mais comum é através de opções de estoque. Uma opção de compra de ações é a garantia de um empregado para poder comprar um valor fixo de estoque a um preço fixo, independentemente de futuros aumentos de valor. O preço ao qual as ações são oferecidas é referido como o "preço de exercício", e quando você compra as ações a esse preço, você está "exercitando" suas opções.


Exercitar opções de estoque é uma transação bastante comum, mas o parceiro da Y Combinator, Aaron Harris, disse que existem algumas regras adicionais entre as startups que podem apresentar problemas.


"Há uma regra de que, se você deixar uma empresa, suas opções expiram em 30 ou 60 dias, se você não pode comprá-las logo depois", disse Harris.


Embora existam argumentos a favor dessa regra, Harris disse que penaliza os funcionários mais jovens que não têm o capital para exercer opções e lidar com o golpe de imposto no momento.


Fora das opções de ações, Richards disse que uma tendência crescente é a emissão de unidades de estoque restritas (RSU). Essas unidades de estoque geralmente são concedidas diretamente ao empregado sem necessidade de compra. Mas, eles carregam diferentes implicações fiscais, que abordarei mais tarde.


As ações em uma inicialização são diferentes das ações de uma empresa pública, porque elas não estão totalmente "adquiridas".


"A aquisição do capital social significa que seu capital próprio não é imediatamente de propriedade de você, mas sim" ganha "ou é detido 100% por você ao longo do tempo, e o direito da empresa a recomprá-lo caduca ao longo do tempo", disse Mark Graffagnini, presidente da Lei Graffagnini.


Você verá isso muitas vezes referido às vezes como um cronograma de aquisição. Por exemplo, se você for concedido 1.000 ações com aquisição de quatro anos, você receberia 250 ações no final de cada um dos quatro anos até que ela fosse totalmente adquirida. Richards disse que um período de aquisição de quatro anos é bastante padrão.


Além de um cronograma de aquisição de direitos, você também estará lidando com um penhasco, ou o tempo de estágio antes do início da aquisição. Um penhasco tradicional é de seis meses a um ano. Você não ganhará nenhuma ação antes de acertar o precipício, mas todas as ações para esse período serão adquiridas quando você bater no penhasco.


Por exemplo, se você tiver um penhasco de seis meses, você não ganhará qualquer patrimônio nos primeiros seis meses de seu emprego, mas na marca de seis meses, você terá um valor de seis meses em sua agenda de aquisição. Depois disso, suas ações continuarão a ser adquiridas por mês.


A implementação de um cronograma de carência e um penhasco são ambos feitos para evitar que o talento deixe a empresa muito cedo.


3. Patrimônio e impostos.


Quando você é concedido equidade por uma inicialização, pode ser tributável. O tipo de equidade que você recebe, e se você pagou ou não pela questão, disse Graffagnini.


"Por exemplo, uma opção de compra de ações concedida a um empregado com um preço de exercício igual ao valor justo de mercado não é tributável para o empregado", disse Graffagnini. "No entanto, uma concessão de estoque real é tributável do empregado se o empregado não o comprar da empresa".


As opções de estoque padrão são conhecidas como opções de estoque de incentivo (ISOs) pelo IRS. Brock disse que o ISO não cria um evento tributável até serem vendidos. Então, quando você exerce um ISO, nenhuma renda é relatada. Mas, quando você o vende após o exercício, é tributado como ganhos de capital de longo prazo. Então, tenha em mente se você está pensando em vender.


No caso raro que você tenha opções de ações não qualificadas (NSOs ou NQSOs), Brock disse que são tributados tanto no momento do exercício quanto no momento em que você os vende.


4. Qual é o seu patrimônio.


Determinar o verdadeiro valor em dólares do seu patrimônio é muito difícil. Geralmente, há um alcance e depende das oportunidades de saída que a empresa está buscando.


O conceito de valor é ainda mais complicado pelas possíveis questões legais e de RH que surgem em torno da conversa de valor patrimonial que os fundadores poderiam ter com seus funcionários. Richards disse que a maioria dos conselheiros aconselharão um fundador a ter muito cuidado em ter essa conversa.


"Eles não querem que eles impliquem que existe qualquer valor intrínseco a essas opções de ações quando não existe", disse Richards. "Você está recebendo uma opção em uma empresa privada - você não pode vender essa ação".


Ainda assim, a maioria dos fundadores tentará ser tão transparente quanto possível sobre o que você está se importando. Basta entender que eles podem não ser capazes de divulgar todos os detalhes.


No final do dia, é uma decisão de investimento e um saldo em dinheiro nem sempre se alinha de forma igualitária, pelo que depende de você determinar qual risco você está disposto a tomar. Basta lembrar, se a inicialização não for adquirida ou não for pública, suas ações podem não valer nada.


"No final, eles poderiam ter sido muito melhores ao escolher maior salário sobre o capital nesse caso", disse Graffagnini. "Por outro lado, seu arranque apenas pode ser aquele que atinge grande, e pode ser o melhor investimento de sua vida".


5. Procure por bandeiras vermelhas.


Porque os pacotes de compensação de equidade são diferentes para cada empresa em cada estágio individual, pode ser um desafio para o acordo. Mas, existem algumas bandeiras vermelhas que você pode procurar.


"Uma bandeira vermelha básica seria, há algo que não seja padrão", disse Richards. Por exemplo, a empresa tem seis anos de aquisição com um penhasco de dois anos? Isso poderia ser um problema.


Outra bandeira vermelha poderia ser a quantidade de equidade que você está sendo oferecido. Se você é um empregado muito adiantado e a oferta de abertura é cinco pontos base (0.05%), Harris disse que poderia ser indicativo de uma situação ruim. Ou, se a exercicios de subvenções diferirem de um empregado para outro.


A última bandeira vermelha, disse Harris, é "se a pessoa que faz você oferecer não quer se sentar e explicar o que significa".


Tenha em mente que o fundador, especialmente se for seu primeiro arranque, pode não ter todas as respostas, então esteja disposto a trabalhar com ele. Além disso, Harris disse, sabe que você tem o direito de negociar mesmo que seja seu primeiro emprego fora da escola.


Faça sua pesquisa. Fale com seus amigos em empresas de palco semelhantes e compare a oferta que eles têm com o que você tem na mesa.


"Certifique-se, não importa o que seja, você sente como se fosse justo, [e] que você está sendo compensado de maneira justa", disse Harris.


Tópicos relacionados.


Sobre Conner Forrest.


Conner Forrest é um editor sênior da TechRepublic. Ele cobre a tecnologia empresarial e está interessado na convergência de tecnologia e cultura.


Divulgação.


Conner Forrest não tem nada a divulgar. Ele não possui investimentos nas empresas de tecnologia que ele cobre.


Conner Forrest é um editor sênior da TechRepublic. Ele cobre a tecnologia empresarial e está interessado na convergência de tecnologia e cultura.


Junte-se à discussão.


Escolhas do editor.


Boletins de notícias gratuitos, na sua Caixa de entrada.


Tech News que você pode usar.


Nós entregamos as principais notícias de notícias de negócios sobre as empresas, as pessoas e os produtos que revolucionam o planeta.


Melhor da Semana.


Nossos editores destacam os artigos, galerias e vídeos da TechRepublic que você absolutamente não pode deixar de estar atualizado sobre as últimas notícias, inovações e dicas da TI.


Um fundador-virou-venture-capitalista revela como não ser pisoteado por uma inicialização do unicórnio se você é um empregado com opções de ações.


2 de janeiro de 2017, 7:08 PM 12.390.


A menos que a inicialização que você está trabalhando é o próximo Google, você vai querer prestar atenção a essas dicas de opções de estoque. Early Googler.


Como empreendedor e investidor obcecado por produtos, raramente me concentro na mecânica de financiamento no mundo de inicialização. Ele tende a ser um resultado binário, e as pessoas devem se juntar a um empreendimento para a equipe e missão mais do que qualquer outra coisa. No entanto, uma série de conversas recentes com funcionários realmente talentosos (e potenciais funcionários) nas fases iniciais da fase posterior ficaram em minha mente - esta publicação é para eles.


O destino de uma empresa é finalmente determinado por seu povo, então o talento é tudo. Mas esse velho ditado bateu contra outro: o dinheiro é rei (ou a pista é o rei, para uma empresa privada de rápido crescimento). Sem pista, o talento decola. рџ~ ‰ Então, não é nenhuma surpresa que os movimentos ousados ​​para estender a pista (acho que os financiamentos em fase avançada em avaliações tecnicamente grandes com algumas preferências de liquidação complicadas embaixo) são feitos mesmo que possam prejudicar a empresa (e é pessoas) no longo prazo . Isto é especialmente verdadeiro quando esses financiamentos são motivados pelo ego e não estratégicos. O problema é que os funcionários dessas empresas não entendem as implicações. Eles vêem a avaliação, eles sabem o número de ações que possuem ou estão sendo oferecidos, mas eles fazem a matemática errada.


O fenômeno do "unicórnio" (o grande número de empresas que arrecadaram mais de US $ 100 milhões em uma avaliação de US $ 1 +) obtém bastante cobertura de mídia hoje em dia. Muito foi escrito sobre os fundadores dessas empresas, seus investidores e suas avaliações em rápido crescimento. Mas muito pouco foi escrito sobre os funcionários, as pessoas que fazem todo o trabalho e cujas carreiras dependem do julgamento de seus líderes e investidores. Como os funcionários e os futuros empregados podem proteger-se neste ambiente?


Uma das minhas previsões tristes para 2017 é um monte de grandes aquisições de títulos e IPOs que deixam muitos funcionários trabalhando duro nessas empresas em um lugar estranho. Serão felicitados por todos os que conhecem por seu extraordinário sucesso ao coçar as cabeças, perguntando-se por que eles apenas se beneficiaram. Claro, a razão é que esses funcionários nunca entenderam sua compensação em primeiro lugar (e eles não estavam ao corrente dos termos de todos os financiamentos antes e depois de serem contratados).


Eu tive algumas conversas sobre a compensação nas empresas chamadas "unicórnio" nos últimos meses. Duas dessas conversas eram com potenciais funcionários ... um engenheiro e um designer com ofertas para se juntarem a empresas privadas de fase posterior em papéis de produtor e gerente de nível médio. Outra conversa foi com o fundador de uma inicialização de estágio muito precoce, contemplando uma oferta de aquisição de uma das empresas privadas de entregas / empresas relacionadas com alimentos. E a conversa mais recente foi com um profissional sênior de RH em uma dessas empresas de US $ 1B +. Todas essas conversas reforçaram a minha preocupação de que os funcionários (e os fundadores da acquihire / metas de aquisição) não compreendam como a estrutura de capital das empresas privadas em fase posterior pode afetar o verdadeiro valor de sua compensação e resultado.


O Guia Rápido para Como os Empregados do "Unicórnio" são atrapalhados.


Quando os CEOs precisam de mais pistas de decolagem, eles naturalmente procuram investimento em uma valorização mais alta do que sua última rodada. Quando o desempenho da empresa não justifica a valorização que eles procuram (ou quando os investidores são os líderes), os investidores podem inserir termos especiais para proteger seus interesses, essencialmente limitando sua desvantagem em detrimento dos detentores do patrimônio passado, muitos dos quais são funcionários.


Sobre o café no outro dia com o Chefe de Recursos Humanos em uma fase inicial de estágio, ela confirmou para mim o quanto poucos candidatos ainda perguntam sobre as concessões de ações. "E quando eles fazem, eles pedem mais ações, sem sequer conhecer o denominador", disse ela com espanto. "E quando eles conhecem o denominador e o valor hipotético do estoque na última rodada, eles quase nunca perguntam sobre preferências de liquidação ou outros barômetros para o provável valor de longo prazo". Uau. Para trazer esta casa, é como negociar seu salário sem especificar a moeda em que você está sendo pago.


Enquanto a unidade para se juntar a uma empresa não pode ser apenas sobre o dinheiro, também acredito que a possibilidade de recompensa deve acompanhar o risco. Se você está se juntando a uma inicialização precoce, essas questões são prematuras e seu foco deve ser a construção de algo de valor. Mas se você estiver se juntando a uma empresa privada em fase posterior, é apenas responsável.


Não fique atormentado por um unicórnio, consulte o seu Comp.


Então, se você é um funcionário que trabalha em uma empresa "unicórnio" (ou está considerando juntar um), quais perguntas você deve ter? Aqui está um pouco de um guia para os funcionários:


Você criou capital com preferências de liquidação, e o que eles são? Uma preferência de liquidação especifica quais investidores são pagos primeiro no caso de sua empresa ser adquirida ou se torne pública. Também determina o quanto os investidores são pagos antes que todos sejam pagos. É padrão e necessário ter uma "preferência de liquidação não participante 1x", o que significa que os investidores obterão o valor que investiram primeiro (antes dos funcionários). A coisa a procurar é uma preferência de liquidação mais elevada, onde os investidores obtêm um múltiplo de seu investimento primeiro, antes que você ou qualquer outro acionista obtenha um único dólar - independentemente da quantidade de capital que você possui. Se a sua empresa arrecadou muito dinheiro com altas preferências de liquidação, você poderia argumentar que seu salário e / ou concessão devem ser maiores para explicar o aumento do risco de suas ações serem inúteis. Como qualquer investimento que seja menos comercializável como resultado de um mercado ilíquido, o estoque que é menos provável de ser valioso e / ou comercializável deve ser descontado. Quantos meses de pista você tem? A quantidade de dinheiro que sua empresa aumentou, dividida pelo valor que "queima" todos os meses (despesas além da receita), determina o número de meses em que sua empresa pode sobreviver antes de fazer mais, gastar menos ou precisa aumentar o financiamento. Se a sua empresa está ficando sem dinheiro, seu CEO é mais provável que eleja dinheiro em termos pouco atraentes (como uma alta preferência de liquidação). Se a pista é limitada, você tem direito a perguntar sobre o plano. Se você precisa aumentar mais dinheiro, mas não pode fazê-lo em termos padrão, você aceita termos menos favoráveis ​​ou você aumentará em uma avaliação mais baixa? Eu não faria essa pergunta diretamente, mas eu procuraria os sinais. Uma grande conseqüência da celebração da imprensa de avaliações de bilhões de dólares é o desejo de ser um ou permanecer um, apesar de termos desfavoráveis. Os fundadores comprometem essencialmente o valor de longo prazo das ações detidas pelos empregados em troca de uma avaliação maior hoje. Em um mundo mais normal, as empresas seriam capazes de tolerar altos e baixos na avaliação com a percepção de que toda empresa passa por ciclos (lembra não muito tempo atrás, quando o Facebook trocou abaixo do preço IPO, Netflix despencou durante a transição de DVD, etc. |). O valor de suas ações pode subir ou diminuir, mas as preferências de liquidação ficam próximas. Os melhores CEOs podem estragar e liderar suas equipes com alguma volatilidade em vez de otimizar as manchetes de curto prazo. Em sua publicação no ano passado sobre a mecânica desses financiamentos em fase avançada, Bill Gurley (com quem eu trabalho como Venture Partner no Benchmark) faz questão de que os funcionários precisam entender a abordagem do CEO, "se o seu CEO / fundador forçará rodada suja, e também é anti-IPO, a chance de você ver uma liquidez para suas ações em qualquer lugar perto do que você acha que valem é muito, muito baixo ". A empresa está em dívida? Como uma preferência de liquidação, a dívida deve ser reembolsada antes que os lucros sejam adquiridos são divididos pelos acionistas. Uma empresa com muita dívida é outra bandeira vermelha que certamente poderia comprometer o valor de suas ações no caso de sua empresa ser adquirida. A empresa aspira a ser uma empresa pública? Para ser claro, uma empresa não precisa aspirar a publicar. No entanto, aumentar centenas de milhões de dólares deixa muito poucas outras maneiras de devolver valor a investidores ou funcionários. No entanto, existem muitos CEOs que querem manter suas empresas privadas enquanto continuam a gerar grandes quantidades de capital, apesar de termos desfavoráveis. Você merece conhecer as intenções de seus líderes. Talvez haja uma boa razão relacionada com certos marcos que sua empresa deve alcançar antes de se tornar público? Alternativamente, pode parecer que o fascínio de menos escrutínio é a decisão de condução (alerta vermelho!). A resposta que você obterá ajudará você a quantificar a igualdade de ações de suas ações sendo valiosas ao longo do tempo. Se o plano da empresa for permanecer privado para o futuro previsível, houve vendas secundárias para funcionários e / ou fundadores? É uma questão controversa - "você pode querer pescar em torno de vs parece estar tão concentrado em liquidez, mas é justo para você saber se funcionários e fundadores estão vendendo suas ações enquanto a empresa ainda é privada. Se não há linha de visão para se tornar uma empresa pública, as vendas secundárias são sua única chance de liquidez. Mas há implicações culturais e sinalizadoras se alguns funcionários puderem vender suas ações. As contas da empresa foram auditadas? Obviamente, o valor de suas ações na empresa está conectado às finanças da empresa. As primeiras fases do estágio inicial sem despesas maciças ou balanços não precisam suportar as finanças auditadas. Mas, à medida que as empresas se tornam maiores e / ou valiosas, os cheques e os saldos garantem que erros ou falsas declarações não afetem a forma como os investidores valorizam o negócio (o que, em última instância, determina quantas ações você recebe na empresa). Você ficaria chocado ao saber quantas empresas levantar dinheiro em uma avaliação de bilhões de dólares estão fazendo isso com recursos financeiros que nunca foram verificados / auditados por terceiros. Novamente, se você está assumindo um grande risco em sua carreira por uma concessão de estoque com um valor proposto, você merece saber o quão confiável é.


Não espere o evento cataclísmico, comece a pedir agora.


Os funcionários de Yext empolgaram quando disseram que sua empresa criou uma nova e grande rodada de financiamento. Mas eles deveriam estar torcendo? Daniel Goodman / Business Insider.


Como a maioria dos maus comportamentos que se misturam em qualquer indústria, o comportamento ruim é susceptível de continuar sem muita atenção até que um grande evento a atrapalhe para a consciência.


Imagine acordar uma manhã com a notícia de que uma das populares empresas "unicórnio" acabou de ser adquirida por um bilhão de dólares. "Uau", você pensa. Headlines voam ao redor comemorando o resultado. E, de repente, há uma enxurrada de tweets dos funcionários da empresa, seguido de um artigo revelando o fato de que os funcionários realmente fizeram muito pouco com a aquisição. Como isso é possível? A empresa arrecadou dinheiro em avaliações cada vez mais altas em termos desfavoráveis, e havia pouco restante para distribuir aos acionistas comuns. Centenas de funcionários receberam nada mais do que uma lição difícil aprendida.


Espero que isso não leve esse evento para encorajar as empresas a divulgar a mecânica por trás de sua avaliação e ilustrar as implicações para as ações dos funcionários. Mas você pode começar a perguntar agora. A vontade do seu CEO de responder a essas perguntas, a limpeza e simplicidade de suas respostas, e as garantias que seu CEO lhe fornece são tão importantes quanto qualquer valor cotado para as ações que você recebe para seu investimento de tempo na empresa - "um investimento muito mais valioso que o dinheiro.


Leia o artigo original sobre Medium. Copyright 2017.


USLegal Forms.


Organize sua vida pessoal e familiar mais popular: Pacotes de formulários e Promoções de pedidos fáceis.


Planejamento Imobiliário.


Imobiliária.


Preparado para você.


Mais áreas.


Site de formulários legais classificados # 1 pela TopTenReviews de 2006-2017.


Promoções, Pacotes e Serviços.


Comece seu negócio hoje.


Iniciando meu negócio.


Gerenciando meu negócio.


Executando meu negócio.


Negócio pequeno.


Mais formulários comerciais.


Serviço ao cliente.


100% Garantido - Sem Jogos. Apenas pessoas honestas.


Formulários Jurídicos dos EUA & gt; Formulários de Emprego & gt; Acordos e Contratos & gt; Propriedade de Ações do Empregado e Opções de Ações.


Propriedade de Ações do Empregado e Opções de Ações.


O que você precisa saber sobre um plano de opção de compra de ações para funcionários.


Um plano de opção de estoque de empregado é importante considerar, além do plano 401K da empresa, para ajudar a economizar para aposentadoria. Os montantes exactos variam, mas um dos princípios fundamentais em um plano 401K é que o empregado contribuirá com uma pequena porcentagem de sua renda em seu fundo de aposentadoria que inclui uma mistura de ações, títulos e fundos mútuos, e a empresa combinará uma parcela , se não todas, as contribuições feitas para o fundo. Enquanto muitas pessoas acreditavam que essas contribuições eram suficientes para a aposentadoria dos empregados, muitos também estão olhando para o estoque de ações dos empregados como um investimento digno para seu futuro.


Era uma vez que as opções de compra de ações eram oferecidas principalmente exclusivamente à administração executiva, mas cada vez mais os funcionários em geral também têm a oportunidade de participar de um Plano de Propriedade de Ações de Empregados (ESOP) para ganhar um pouco de dinheiro extra. Quando uma empresa oferece isso, eles escrevem um contrato de assinatura que especifica as condições da compra de ações. Muitas vezes, é explicado aos funcionários como participação nos lucros e é apresentado como parte de um pacote de benefícios para funcionários.


A propriedade dos funcionários pode ser uma boa maneira de experimentar a participação em ações fora de um plano 401K ou do mercado de ações tradicional porque o contrato de assinatura normalmente incluirá um incentivo de ações que acompanha a compra de ações. Um exemplo é que um empregador pode garantir uma quantia fixa de dinheiro depois que um empregado segurou sua compra de ações por um certo período de tempo. Outra possibilidade é que você possa ter um certo preço na compra de ações por um período de tempo, mesmo que o preço caia no mercado.


Embora tudo isso pareça um ótimo negócio, e muitas vezes é, pode ser caro fazer esse investimento inicial. Algumas empresas exigem um montante fixo, embora muitos simplesmente estabeleçam uma dedução de folha de pagamento quando eles realmente querem incentivar a propriedade generalizada de funcionários. Também é importante que os fundos que você investir no plano de opção são tributáveis, ao contrário de outros fundos em sua conta de aposentadoria de empregados. Dependendo da sua situação fiscal pessoal, você pode querer consultar um conselheiro fiscal sobre se o incentivo de ações será efetivo em termos de custo por conta própria ou se você deve considerar transferir o estoque para uma conta mais favorável a impostos, como um IRA ou seu fundo da faculdade infantil.


Taxual, muitos preferem um ESOP que é uma opção de estoque de incentivo ou ISO. O incentivo de ações é que a renda do estoque não é tributada enquanto você segura o estoque. Uma vez que você vende, no entanto, todos os lucros são tributados naquele momento. Você pode limitar o montante de imposto detido pelo estoque durante pelo menos dois anos. Desta forma, seus lucros são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo, que é inferior ao imposto de renda normal. Muitas vezes, os ISOs são oferecidos apenas para gerentes ou mesmo executivos, e estes não podem ser descontados ou transferidos, exceto através de um testamento. Para alguns, o desconto oferecido pelo plano de seu empregador faz uma compra de ações não qualificada vale a pena, mesmo sem os potenciais benefícios fiscais.


Prêmio de ouro 2006-2017.


BEST Legal Forms Company.


Vencedor de 11 anos em todas as categorias:


Formulários, recursos, atendimento ao cliente.


e facilidade de uso.


Nossos clientes acreditam!


"Você tem um excelente serviço e irei com certeza passar a palavra".


As 14 perguntas cruciais sobre opções de ações.


Em abril de 2012, escrevi uma postagem no blog intitulada The 12 Crucial Questions About Stock Options. Era uma lista abrangente de questões relacionadas à opção que você precisa fazer quando você receber uma oferta para se juntar a uma empresa privada. Com base no feedback excelente que recebi dos nossos leitores sobre este e postagens subsequentes sobre as opções, agora estou expandindo a publicação original um pouco. Eu fiz apenas um pouco de atualização e plantei duas novas perguntas - daí a leve mudança de título: as 14 perguntas cruciais sobre opções de estoque.


Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais.


Ao longo da minha carreira de 30 anos no Silicon Valley, assisti muitos empregados caírem na armadilha de focar no número de opções que lhes foram oferecidas. (Definição rápida: uma opção de compra de ações é o direito, mas não a obrigação, de comprar uma parcela das ações da empresa em algum ponto do futuro no preço de exercício.) Na verdade, o número bruto é uma forma de as empresas desempenharem em funcionários 'ingenuidade'. O que realmente interessa é a porcentagem da empresa que as opções representam e a rapidez com que elas se entregam.


Quando você recebe uma oferta para se juntar a uma empresa, faça essas 14 perguntas para verificar a atratividade da sua oferta de opções:


1. Qual porcentagem da empresa as opções oferecidas representam? Esta é a questão mais importante. Obviamente, quando se trata de opções, um número maior é melhor do que um número menor, mas a participação percentual é o que realmente importa. Por exemplo, se uma empresa oferece 100 mil opções em 100 milhões de ações em circulação e outra empresa oferece 10 mil opções em 1 milhão de ações em circulação, então a segunda oferta é 10 vezes mais atraente. Está certo. A oferta de compartilhamento menor neste caso é muito mais atrativa, porque se a empresa for adquirida ou for pública, você valerá 10 vezes mais (para quem não tem sono ou cafeína, sua participação de 1% na empresa naquela última oferta supera 0,1% do primeiro).


2. Você está incluindo todas as ações no total de ações em circulação com o objetivo de calcular a porcentagem acima? Algumas empresas tentam tornar suas ofertas mais atractivas ao calcular a porcentagem de propriedade que a sua oferta representa usando uma contagem de compartilhamento menor do que o que eles poderiam. Para que a porcentagem pareça maior, a empresa pode não incluir tudo o que deveria no denominador. Você quer se certificar de que a empresa usa ações totalmente diluídas em circulação para calcular a porcentagem, incluindo todas as seguintes:


Estoque comum / Unidades de ações restritas Opções de ações preferenciais Emissões não emitidas remanescentes no grupo de opções de warrants.


É uma enorme bandeira vermelha se um potencial empregador não divulgar o número de ações em circulação, uma vez que você alcançou a fase de oferta. Geralmente é um sinal de que eles têm algo que estão tentando esconder, o que duvido é o tipo de empresa para a qual você quer trabalhar.


3. Qual é a taxa de mercado para sua posição? Todo emprego tem uma taxa de mercado de salário e patrimônio. As taxas de mercado são tipicamente determinadas pela função de trabalho e idade e pelo número de funcionários e localização do seu potencial empregador. Nós construímos o Salário de Inicialização & amp; Equity Compensation Tool para ajudá-lo a determinar o que compreende uma oferta justa.


4. Como sua proposta de concessão de opção se compara ao mercado? Normalmente, uma empresa possui uma política que coloca suas concessões de opção em relação às médias do mercado. Algumas empresas pagam salários mais altos do que o mercado para que eles possam oferecer menos equidade. Alguns fazem o contrário. Alguns dão uma escolha. Todas as coisas sendo iguais, quanto mais bem sucedida a empresa, a oferta do percentil mais baixo, geralmente estão dispostos a oferecer. Por exemplo, uma empresa como Dropbox ou Uber provavelmente oferecerá uma equidade abaixo do percentil 50 porque a certeza da recompensa e a magnitude provável do resultado são tão grandes em termos de dólares absolutos. Só porque você acha que você está pendente não significa que o seu potencial empregador vai fazer uma oferta no 75º percentil. O percentil é mais determinado pela atratividade do empregador. Você quer saber qual é a política da sua potencial empregadora para avaliar sua oferta dentro do contexto apropriado.


Qual a porcentagem da empresa que as opções oferecidas representam? Esta é a questão mais importante.


5. Qual é o horário de aquisição? O horário de aquisição típico é superior a quatro anos com um penhasco de um ano. Se você fosse embora antes do penhasco, você não obteve nada. Após o penhasco, você aceita imediatamente 25% de suas ações e suas opções são coletivas mensalmente. Qualquer coisa além disso é estranha e deve fazer com que você pergunte a empresa ainda mais. Algumas empresas podem solicitar uma aquisição de cinco anos, mas isso deve dar uma pausa.


6. Alguma coisa acontece com meus compartilhamentos adquiridos se eu sair antes que minha agenda completa de vencimento tenha sido concluída? Normalmente, você consegue manter qualquer coisa que você confira, desde que se exercita dentro de 90 dias após a saída da sua empresa. Em um punhado de empresas, a empresa tem o direito de comprar suas ações adquiridas no preço de exercício se você deixar a empresa antes de um evento de liquidez. Em essência, isso significa que se você deixar uma empresa em dois ou três anos, suas opções não valem nada, mesmo que algumas delas tenham sido adquiridas. Skype and its backers came under fire last year for such a policy.


7. Do you allow early exercise of my options? Allowing employees to exercise their options before they have vested can be a tax benefit to employees, because they have the opportunity to have their gains taxed at long-term capital gains rates. This feature is usually only offered to early employees because they are the only ones who could benefit.


8. Is there any acceleration of my vesting if the company is acquired? Let’s say you work at a company for two years and then it gets acquired. You may have joined the private company because you didn’t want to work for a big company. If so, you would probably want some acceleration so you could leave the company after the acquisition.


Many companies also offer an additional six months of vesting upon acquisition if you are fired. You wouldn’t want to serve a prison sentence at a company you’re not comfortable with, and, of course, a lay-off is not uncommon after an acquisition.


From the company’s perspective, the downside of offering acceleration is the acquirer will likely pay a lower acquisition price because it might have to issue more options to replace the people who leave early. But acceleration is a potential benefit, and it’s a really nice thing to have.


9. Are options priced at fair market value determined by an independent appraisal? What is the exercise price relative to the price of the preferred stock issued in your last round? Venture capital-backed startups issue options to employees at an exercise price that’s a fraction of what the investors pay. If your options are priced near the value of the preferred stock, the options have less value.


When you ask this question, you’re looking for a big discount. But a discount of more than 67% is likely to be looked upon unfavorably by the IRS and could lead to an unexpected tax liability because you would owe a tax on any gain that results from being issued options at an exercise price below fair market value. If the preferred stock was issued, say, at a value of $5 a share, and your options have an exercise price of $1 per share vs. the fair market value of $2 per share, then you’ll likely owe taxes on your unfair benefit – which is the difference between $2 and $1.


Make sure the company uses fully diluted shares outstanding to calculate your percentage.


10. When was your proposed employer’s last common stock appraisal? Only boards of directors can technically issue options, so you will typically not know the exercise price of the options in your offer letter until your board next meets. If your proposed employer is private then your board must determine the exercise price of your options by what is referred to as a 409A appraisal (the name, 409A, comes from the governing section of the tax code). If it’s been a long time since the last appraisal, the company will have to do another one. Most likely that means your exercise price will go up, and, correspondingly, your options will be less valuable. 409A appraisals are typically done every six months.


11. What did the last round value the company at? The value tells you the context for how valuable your options could be. Common stock is not worth as much as preferred stock until your company is acquired or goes public, so don’t fall for a sales pitch that promotes the value of your proposed options at the latest preferred price. Again it’s a huge red flag if a prospective employer won’t disclose the valuation from their financing once you’ve reached the offer stage. It’s usually a signal that they have something they’re trying to hide which I doubt is the kind of company you want to work for.


12. How long will your current funding last? Additional financings mean additional dilution. If a financing is imminent, then you need to consider what your ownership will be post-financing (i. e. including the new dilution) to make a fair comparison to the market. Refer back to question number one for why this is important.


13. How much money has the company raised? This might seem counterintuitive, but there are many instances where you are worse off in a company that has raised a lot of money vs. a little. The issue is one of Liquidity Preference . Venture capital investors always receive the right to have first call on the proceeds from the sale of the company in a downside scenario up to the amount they have invested (in other words priority access to any proceeds raised). For example, if a company has raised $40 million dollars then all proceeds will go to the investors in a sale of $40 million or less.


Ascertain and compare the current market rate for your position to your offer and, likewise, try to compare any proposed option grant to the market as well.


Investors will only convert their preferred stock into common stock once the sale valuation is equal to the amount they invested divided by their ownership. In this example if investors own 50% of the company and have invested $40 million then they won’t convert into common stock until the company receives an offer of $80 million. If the company is sold for $60 million they’ll still get $40 million. However if the company is sold for $90 million they’ll get $45 million (the remainder goes to the founders and employees). You never want to join a company that has raised a lot of money and has very little traction after a few years because you are unlikely to get any benefit from your options.


14. Does your prospective employer have a policy regarding follow-on stock grants? As we explained in The Wealthfront Equity Plan, enlightened companies understand they need to issue additional stock to employees post-start-date to address promotions and incredible performance and as an incentive to retain you once you get far into your vesting. It’s important to understand under what circumstance you might get additional options and how your total options after four years might compare at companies that make competing offers. For more perspective on this issue we encourage you to read An Employee Perspective on Equity.


Almost every issue raised in this post is equally relevant to Restricted Stock Units or RSUs. RSUs differ from stock options in that with them you receive value independent of whether your employer’s company value increases or not. As a result employees tend to be given fewer RSU shares than they might receive in the form of stock options for the same job. RSUs are most often issued in circumstances when a prospective employer has recently raised money at a huge valuation (well in excess of $1 billion) and it will take them a while to grow into that price. In that case a stock option might not have much value because it only appreciates when and if your company’s value rises.


We hope you find our new and improved list helpful. Please keep your feedback and questions coming and let us know if you think we missed anything.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


Next time someone offers you 100,000 options to join their company, don’t get too excited.…


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment