Tuesday 13 February 2018

Ihforex


Revisão IHForex (Investment House Forex).
Nota: O site afirma que a empresa está em operação desde 2009. A IHForex foi registrada em 2010-11-05 após a queda em 2007.
A FPA recomenda CUIDADOS EXTREMO lidar com IHForex e todas as empresas relacionadas.
AVISO: Investment House Limited está na lista negra da FINMA de instituições não autorizadas. Clique aqui para ver a listagem.
AVISO: Existe um veredicto da FPA Traders Court Guilty contra esta empresa. Há também um veredicto do Tribunal da FPA Traders Court contra IBCFX. A FPA recomenda o nível de cautela mais importante possível com essas empresas, a menos que essas questões possam ser resolvidas.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do IHForex (Investment House Forex) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 1.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Problema aumentou para o tribunal dos comerciantes alby1267 vs ihforex | CULPADO.
não pague, não responda telefone e e-mail! Scam scam scam scam scam.
Tentei retirar meu dinheiro 3 vezes em 2 meses e ainda não recebi nenhum pagamento.
Atenção SCAM: IHforex está roubando dinheiro!
As retiradas não serão aceitas.
Não consigo entrar em contato com um representante.
iHForex é um corretor de fraude.
O iHForex não responde ao pagamento japonês.
Nós, os japoneses, criamos o grupo para atrair o iHForex.
O que iHForex considera o dinheiro do cliente?
Espero a conexão do mais detalhado com a lei.
Meu nome é Carlos paranhos e professor de longa data e fui IHForex ID. Trabalhei para eles apanhando clientes e cursos de ensino e análise técnica básica. mas desde o final do mês de julho desliguei a empresa porque a empresa literalmente roubou os clientes que abriram posições ilegais em contas de clientes. Então eu pedi aos clientes que eu tinha contato para retirar seu dinheiro lá. Portanto, cada cliente geralmente possui processo de retirada que deve fazer usando protocolos padrão da empresa. mas a empresa se recusou a pagar. quase dois meses diz que ele vai devolver o dinheiro e não o retorno do cliente, todos os dias inventa uma desculpa e não paga, coloca cada vez que uma pessoa diferente atende o telefone e nunca retorna chamadas. Nós falamos com Ranin Boulous, Eliane, Ricardo, Marc, Joseph, Nizar, que afirma ser o dono, Ahmed, mas cada vez que dizem que pagará e nunca pagará, estão cada vez mais fazendo desculpas e não pagam. Eu falo em nome de vários clinetes. eles são, Eduardo Rodrigues. Joscelin Maiolo, Gisele Maia, Maria Aparecida Mitiko. Estas são contas que as operações ilegais depois de abrir as contas, e tudo o que posso provar, tenho todas as provas.
Dinheiro investido = dinheiro perdido.
Eu usei vários negociantes até este ponto, alguns estavam bem, outros eram ruins em sua execução, suporte ao cliente ou opções de financiamento e retirada.
Até agora, tive uma experiência extremamente desagradável com um certo corretor em 2011, quando abri uma conta no IHForex (ihforex) e financiei-a através da transferência bancária.
com 16 000 USD. Recebi um bônus deles de 3000 USD após a conclusão da transferência.
Depois de alguns meses de negociação, eu estava quase perdendo mais dinheiro do que estava fazendo, então eu decidi recuperar meus fundos gradualmente. Então eu decidi fazer minha primeira retirada.
Foi um verdadeiro pesadelo, já que enviei o meu formulário de whitdrawal. Isso foi em junho de 2011. Eles disseram, como qualquer outro corretor, que não deve durar mais de 5 dias pelo dinheiro.
(Eu tirei 4000 USD) para chegar à minha conta bancária. Tive uma surpresa depois que uma semana passou e o dinheiro não alcançou minha conta bancária. Na declaração MT4 acc, o dinheiro havia sido.
recuperado pelo corretor, mas eles não foram transferidos de sua empresa, disse um de seus apoios e eu deveria ter esperado mais tempo. Depois de mais alguns dias, já que eu não tinha dinheiro.
Na minha conta bancária, entrei em contato com eles novamente e eles disseram que há um problema com a transferência do banco (BKB - Basler Kantonal Bank) para o meu banco (Banca Transilvania).
Eu tentei entrar em contato com o BKB, mas não havia nenhum número de contato disponível para o meu país. Aguardei mais e ainda não ganhava dinheiro, passaram mais de 2 semanas. Falei com a IHF, eles disseram que o.
o dinheiro deveria chegar a mim em mais 30 dias, um dos seus gestores acc "me prometeu" que o problema será "cuidado". Insisti que precisava do meu dinheiro de volta, eles disseram isso.
Eles tentarão resolvê-lo o mais rápido possível. Depois de 1 mês e 2 semanas recebi apenas parte do meu dinheiro, eles me enviaram 3000 USD de 4000, e eles se recusaram a me enviar o resto, não importa o que.
Eu tentei. Por favor, amigos, você não deve investir seu dinheiro com este corretor, eles definitivamente tentarão enganá-lo e dizer-lhe que eles não devem mais dinheiro depois de enviarem apenas.
uma parte do seu desejo em uma quantidade absurda de tempo (1-2 meses). Mantenha-se longe deles é o meu conselho amigável.
Outra prova muito maior e mais recente de fars deles está disponível aqui: forexsignalsblog / forex-broker-scam-alert-ihforex-investment-house-forex /
Tenha cuidado, Roland.
iHforex e seu corretor são ladrões e eles não gostam de me enviar meu dinheiro. Sempre que estou tentando chamá-los, não há resposta e nenhuma resposta aos meus e-mails. Eu deposito 2000 $ e quando atinge 6414 $ eles se recusam a retire 4474 $ para o meu cartão de crédito.
Por que esse montante se retirou?
Por que não recebi nenhuma chamada na notificação?
Onde esse valor irá, e se for retirado para me enviar Quando deve ser recebido (Quantos dias demorará para chegar à minha conta de crédito)?
Por 1000 $. conforme o meu último pedido, pedi 4474 $ e no correio de suporte pedi 6000 $.
Consultor de investimentos globais.
Fax Line: 0044-2871-140035.
Pishobgates 202. London, EC2M 3AB, Reino Unido.
Markets Capital Solutions LTD.
Regulamentos FMRRC 0394.
Abri cuenta en IHforex el 2011.09.28 15:37, eles me ofertaron 1 pip en eur / gbp.
Trabalhar no local 2011.12.08 02:56.
Pedi que me enviando mi dinero y solo me envian parte de mi capital ..
Ele hablado con eles e me dicen que a transferência esta realizada mas o dinheiro não chega.
Estabelecido com partes de capital e todos os benefícios, sendo um total de 4.600 $.
Tengo informes de trabalho.
Abri a conta na IHforex 2011.09.28 15:37, me ofereceram 1 pip em eur / gbp.
Trabalhe até 2:56 em 2011.12.08.
Pedi me envia meu dinheiro e apenas me envia parte da minha capital ...
Falei com eles e me avise que a transferência está concluída, mas o dinheiro não chega.
Participaram da minha capital e de todos os meus benefícios, totalizando US $ 4.600.
Tenho relatórios do meu trabalho.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

iHForex.
Gestão de contas múltiplas.
Corretores Forex recomendados.
Corretores.
Taxas ao vivo.
Calendário econômico.
Academia Forex.
Disclaimer Pode haver um alto grau de risco na negociação de divisas e, por esse motivo, alguns investidores podem decidir que não é adequado para eles. Há um considerável grau de influência envolvida que, embora possa funcionar em seu favor, também pode trabalhar contra você. Você deve ter uma nota cuidadosa do seu nível de experiência, seu propósito de investir e quanto risco você está preparado para aceitar. É sempre possível que você possa perder uma parte, ou mesmo tudo, ou seu investimento inicial, e segue que você nunca deve investir dinheiro que não pode perder. Isso se aplica a qualquer forma de investimento. Existem certos riscos associados à negociação cambial, e se você tiver dúvidas, você deve tomar conselhos de um consultor financeiro independente.
Todas as opiniões oferecidas na FXHQ são as opiniões de autores individuais, e eles não concordam necessariamente com as opiniões da FXHQ ou a administração da empresa. Erros e omissões podem ocorrer em declarações feitas por, ou opiniões expressas por autores individuais, e você deve notar que o FXHQ não verificou a precisão ou não de tais opiniões ou declarações. A FXHQ não oferece conselhos de investimento e, consequentemente, qualquer informação neste site, incluindo relatórios de notícias, opiniões, preços, pesquisas e análises, é oferecida como um comentário no mercado e não constitui um conselho particular de investimento, oferecido pela FXHQ, seus funcionários , parceiros, autores ou outros contribuidores. Ao considerar qualquer investimento, você sempre deve fazer sua própria due diligence. FXHQ, funcionários, parceiros, autores ou contribuidores, não aceitam nem aceitam qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano incorrido por você para quaisquer decisões de investimento que você possa fazer com o uso de qualquer informação fornecida. Isso inclui qualquer perda de lucro, sem limitação.
& copy; 2015 "FXHQ INC. FOREX HeadQuarters" Todos os direitos reservados.

онлайн торговля на iForex.
Предоставляет доступ на мировой рынок с любого компьютера.
Você está aqui: о........
Faça o download do наше мобильное приложение для iPhone и Android.
iFOREX - это международная группа компаний Forex, основанная в 1996 году группой банкиров и Forex дилеров. В 2004 году.
Центр поддержки.
Будьте на связи с нашей службой поддержки, которая сможет помочь Вам по любым вопросам торговли.
Что такое Forex?
В дополнение к торговле акциями, товарами и индексами, iFOREX также предлагает широкий выбор валютных пар, начиная наиболе.
Наши Лицензии.
iFOREX Grupo включает в себя следующие лицензированные инвестиционные компании: Fórmula Investment House Ltd., инвестиционная фирма, лицензированая и контролируемая комиссией ïî финансовым услугам Британских Виргинских островов. Нажмите здесь для дальнейших деталей. ICFD Limited, инвестиционная фирма, которая уполномочена и регулируется Кипрской комиссией ïî ценным бумагам и биржам (CySEC) в соответствии с лицензией номер 143/11. eBrokerház Befektetési Szolgaltato Zrt., инвестиционная фирма, которая уполномочена и контролируется Национальным банком Венгрии по лицензиям номер II / 73.059 / 2000 и III / 73.059-4 / 2002.
Бонусы и акции Бесплатное обучение.
Você está no topo da página. почте от iFOREX?
К сожалению, мы не можем обслуживать клиентов из Израиля.
Наш представитель свяжется с Вами в ближайшее врем.

Ihforex
Nossa equipe de pesquisa global identifica a informação que impulsiona os mercados para que você possa prever possíveis movimentos de preços e aproveitar oportunidades de negociação forex.
Pesquisa mais recente.
Problema grosseiro para o Canadá 13 de dezembro de 2017 12:46 PM Dólar volta para frente do FOMC no CPI macio 13 de dezembro de 2017 10:19 O índice do dólar aumenta acima de 94,00 antes da decisão do Fed 12 de dezembro de 2017 1:10 PM Leia a Pesquisa mais recente.
Comece com o FOREX hoje.
Experimente uma Conta Demo.
Sobre a sua conta de demonstração FOREX.
Uma conta de demonstração destina-se a familiarizá-lo com as ferramentas e recursos de nossas plataformas de negociação e para facilitar o teste de estratégias de negociação em um ambiente livre de risco. Os resultados obtidos na conta de demonstração são hipotéticos e nenhuma representação é feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de alcançar lucros ou perdas reais semelhantes às obtidas na conta de demonstração. As condições na conta de demonstração nem sempre podem refletir razoavelmente todas as condições de mercado que podem afetar o preço e a execução em um ambiente comercial real.
É o seu mundo. Troque isso.
CONECTAR.
Conte-me mais sobre o.
Eu gostaria de.
Eu gostaria de aprender.
Contratos de Diferença (CFDs) não estão disponíveis para residentes dos EUA.

No comments:

Post a Comment